Pré-Época 2020/2021

SLBffg

SLBffg

Chico_odv

Estamos já a um nível bastante agradável e ainda falta o Chiskala e o Tayebi. De facto com um fixo muito forte a defender, e pode ser que consigamos boas coisas.

Nota: o espírito de equipa parece estar mais forte que nunca.

Nota 2: muito bem os mais novos como é o caso do Silvestre e do Jacaré.

SLBffg

Citação de: Chico_odv em 16 de Setembro de 2020, 12:46
Estamos já a um nível bastante agradável e ainda falta o Chiskala e o Tayebi. De facto com um fixo muito forte a defender, e pode ser que consigamos boas coisas.

Nota: o espírito de equipa parece estar mais forte que nunca.

Nota 2: muito bem os mais novos como é o caso do Silvestre e do Jacaré.

A equipa parece jogar de maneira mais fluida e parece que ha mais liberdade para os jogadores apostarem no 1 para 1.

Acrescentar o Afonso que tem estado bem (para mim melhor que o Nilson que parece completamente fora dela)

Universo Benfica

Jogo Amigável

16 Set (Quarta-Feira)

Benfica 6-1 Eléctrico FC

Silvestre Ferreira (3', 19' e 36'), Fits (14' g.p.), Renan Fuzo (30' p.b.) e Arthur (33')

Informação do Jogo

Resumo do Jogo

Local: Pavilhão nº 2 da Luz

FaithNoMore

Universo Benfica

Jogo Amigável

17 Set (Quinta-Feira)

Benfica - Belenenses Cancelado

Local: Pavilhão nº 2 da Luz

Informação dos Bilhetes (sem público)

Slb23

O Jacaré tem muito potencial, gostei muito do que vi.

O Silvestre tem menos potencial que ele mas tem qualidade.

Vamos ver que oportunidades terão durante a época mas parece-me que têm qualidade para andar por cá.

A nossa ala direita é fortíssima, não sei se há alguma equipa no mundo com tanta qualidade na posição.

Dr.Lecter

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2020, 13:53

Vamos ver que oportunidades terão durante a época mas parece-me que têm qualidade para andar por cá.

A nossa ala direita é fortíssima, não sei se há alguma equipa no mundo com tanta qualidade na posição.

Qual é a posição do Silvestre?

Jorge.P_

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Setembro de 2020, 13:58

É um ala destro. Portanto joga/desiquilíbra preferencialmente pela esquerda

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Setembro de 2020, 13:58

Ala esquerdo.

É forte no 1x1 mas principalmente é muito forte fisicamente, dá outra dimensão física a uma equipa que tem algum défice nesse aspecto.

joao12soares

Silvestre muito bem a aproveitar a oportunidade para mostrar a sua qualidade. Está a surpreender pela positiva.

TeamRocket37

Afonso Jesus tb era craque nas pré-épocas e depois quando é a sério o Joel não conta com ele.

CSalvador185

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Setembro de 2020, 17:03
Afonso Jesus tb era craque nas pré-épocas e depois quando é a sério o Joel não conta com ele.

E o Silvestre também me parece que vai perder espaço com a entrada do Tayebi.