Pré-Época 2020/2021

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Setembro de 2020, 20:10
Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2020, 17:45
O Silvestre será da terceira rotação, acho que ninguém espera que se imponha no 5 base.

Ronca, Nilson, Robinho, Henmi e Fits/Tayebi, depois André, Afonso, Arthur, Chishkala e Jacaré.

Na terceira rotação deve Martim, Cecílio, Tiago, Silvestre e Fits/Tayebi.

Haverá alguma rotação nos estrangeiros e aí pode entrar as oportunidades do Afonso e do Silvestre pelos ajustes posicionais que se faz.

Não acredito o Jacaré na 2 rotação nem o Afonso.

Cecílio e o Tayebi ou Fits jogam na 2 rotação.

Já sei o que casa gasta são 7 anos.

Nilson
Henmi
Robinho
Fits
+
Cecílio
Chishkala
Artur
Tayebi
O Jacaré andará sempre na rotação por causa do excesso de NFL.

O plantel é muito bom, pena a posição de fixo estar um pouco enfraquecida. Vamos ver como se afirma o Afonso e a evolução do Cecílio.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 17 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Setembro de 2020, 20:10
Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2020, 17:45
O Silvestre será da terceira rotação, acho que ninguém espera que se imponha no 5 base.

Ronca, Nilson, Robinho, Henmi e Fits/Tayebi, depois André, Afonso, Arthur, Chishkala e Jacaré.

Na terceira rotação deve Martim, Cecílio, Tiago, Silvestre e Fits/Tayebi.

Haverá alguma rotação nos estrangeiros e aí pode entrar as oportunidades do Afonso e do Silvestre pelos ajustes posicionais que se faz.

Não acredito o Jacaré na 2 rotação nem o Afonso.

Cecílio e o Tayebi ou Fits jogam na 2 rotação.

Já sei o que casa gasta são 7 anos.

Nilson
Henmi
Robinho
Fits
+
Cecílio
Chishkala
Artur
Tayebi
O Jacaré andará sempre na rotação por causa do excesso de NFL.

O plantel é muito bom, pena a posição de fixo estar um pouco enfraquecida. Vamos ver como se afirma o Afonso e a evolução do Cecílio.

Achas que Fits Tayebi e Chishkala serão os mais crucificados na rotação?!

Eu acho que vai ser o Roncaglio e o Robinho. Um porque temos André Sousa e outro para descansar, são 38 anos.

Eu espero muito pelo Afonso, adoro o miúdo e ve-se que tem potencial enorme.

Cecílio aos 27 anos tem muitas dúvidas que posso evoluir na posição de fixo.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: Slb23 em 17 de Setembro de 2020, 11:15
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Setembro de 2020, 20:10
Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2020, 17:45
O Silvestre será da terceira rotação, acho que ninguém espera que se imponha no 5 base.

Ronca, Nilson, Robinho, Henmi e Fits/Tayebi, depois André, Afonso, Arthur, Chishkala e Jacaré.

Na terceira rotação deve Martim, Cecílio, Tiago, Silvestre e Fits/Tayebi.

Haverá alguma rotação nos estrangeiros e aí pode entrar as oportunidades do Afonso e do Silvestre pelos ajustes posicionais que se faz.

Não acredito o Jacaré na 2 rotação nem o Afonso.

Cecílio e o Tayebi ou Fits jogam na 2 rotação.

Já sei o que casa gasta são 7 anos.

Nilson
Henmi
Robinho
Fits
+
Cecílio
Chishkala
Artur
Tayebi
O Jacaré andará sempre na rotação por causa do excesso de NFL.

O plantel é muito bom, pena a posição de fixo estar um pouco enfraquecida. Vamos ver como se afirma o Afonso e a evolução do Cecílio.

Achas que Fits Tayebi e Chishkala serão os mais crucificados na rotação?!

Eu acho que vai ser o Roncaglio e o Robinho. Um porque temos André Sousa e outro para descansar, são 38 anos.

Eu espero muito pelo Afonso, adoro o miúdo e ve-se que tem potencial enorme.

Cecílio aos 27 anos tem muitas dúvidas que posso evoluir na posição de fixo.
Não acho que serão os mais sacrificados, acho é que pela versatilidade do Tayebi e do Chishkala teremos sempre muitos minutos para o Jacaré.

Ontem gostei do Cecílio, muito solto. Vamos ver...

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Setembro de 2020, 17:03
Afonso Jesus tb era craque nas pré-épocas e depois quando é a sério o Joel não conta com ele.

Se calhar é porque não vale nem 1/500 daquilo que tu pensas que ele vale. Digo eu.

Não vale não lol

Gradinni

Alguem me explica porque é que o jogo de hoje nao da no canal premium?



Elio_Ribeiro


benficaslb1

O Canal 11 vai dar hoje todos os jogos de acesso à subida de divisão, o primeiro é agora ás 12H00

benficaslb1

Citação de: Elio_Ribeiro em 17 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: RomaBella em 17 de Setembro de 2020, 20:49
Foi cancelado o jogo. Não há Jogo Hoje!
Já se sabe o porquê de ter sido cancelado o jogo ?

Provavelmente Covid, não sei de nada, mas é raro adiarem-se assim jogos mesmo na pré época

Universo Benfica

Jogo de Apresentação Benfica

19 Set (Sábado)

Benfica - Quinta dos Lombos 19h00

Local: Pavilhão nº 2 da Luz

Informação dos Bilhetes (sem público)


Universo Benfica

FÁBIO CECÍLIO: "VAI SER UM BOM TESTE PARA NÓS"
A equipa de futsal do Benfica apresenta-se, sábado (19h00) no Pavilhão n.º 2 da Luz, frente ao Quinta dos Lombos.



A equipa de futsal do Benfica defronta o Quinta dos Lombos, às 19h00 de sábado (dia 19) no Pavilhão n.º 2 da Luz, naquela que será a partida de apresentação para a temporada 2020/21.

Fábio Cecílio espera mais um ensaio positivo para as águias, onde a concentração tem de estar bem presente.

"Vai ser um bom teste para nós. Sendo o nosso jogo de apresentação, mais do que tudo é estarmos focados no que temos vindo a fazer durante este mês e nos últimos jogos, ou seja, mantermo-nos concentrados naquilo que o míster tem pedido. Depois é fazer um bom jogo e ganhá-lo, claro, que é o nosso objetivo", afirmou o universal, em declarações à BTV.




Treinado por Joel Rocha, o plantel encarnado sofreu alterações para esta temporada e Fábio Cecílio garante que a adaptação dos reforços está a correr bem.

"Os novos jogadores têm-se adaptado bem, têm muita qualidade e isso facilita sempre. Os treinos têm sido competitivos e o mais importante é eles interagirem connosco e conhecermo-nos cada vez mais", referiu.

O internacional português mostrou-se confiante com o trabalho feito até agora: "Quando se chega ao Benfica temos de pôr sempre o patamar muito elevado. Temos equipa suficiente para alcançarmos os nossos objetivos."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/18/futsal-antevisao-fabio-cecilio-benfica-quinta-dos-lombos-jogo-de-apresentacao-2020-2021