Reforços 2007/08

fmb

ainda bem ....

obrigado solnado por descansares a malta!!!

banega

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2007, 17:13
se este for o pivot, é a "merda do ano" que o sr moreira faz constantemente!!!

todos os anos, tem que vir alguem que pura e simplesmente é ....fraco!!!

Lá estão vocês?
É preciso ter paciência!

Nuno Eiras

Citação de: fish em 01 de Setembro de 2007, 00:00
Temos uma excelente equipa mas se não vier ninguém de jeito, atenção aos lagartões que mantém a mesma equipa e reforçaram-se bastante e muito bem ( 3 reforços de qualidade impressionante)

Devem ainda estar a medir o melão, tal é a dimensão deste...

#Micc

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2007, 01:46
fonte segura: Vinicius Carinha nunca esteve nas cogitações do Benfica.

Mais novidades nas próximas semanas

felizmente. não é definitivamente o tipo de jogador que o Benfica precisa, pois neste plantel, só há espaço para craques!

já agora, não sabes quem vem? :coolsmiley: :angel:

Amigo das modalidades

Citação de: #Micc em 01 de Setembro de 2007, 23:07

felizmente. não é definitivamente o tipo de jogador que o Benfica precisa, pois neste plantel, só há espaço para craques!

mesmo que soubesse...

#Micc

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2007, 00:20

mesmo que soubesse...

Claro. O0
obrigado por garantires que o coxo Vinicius Carinha não vem, e coxo é mesmo a palavra correcta, sem sarcasmos lol

Cumprimentos.

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2007, 00:20

mesmo que soubesse...
O0

Carlos Amorim

Começo a ficar um pouco preocupado com o futsal. O ano passado fomos campeões mas na minha opinião o sporting não foi inferior ao benfica, basta lembrar aqueles golos falhados pelo edinho ( jogador do sporting) no terceiro jogo, que nos deu o título. Acho que o sporting tem mais jogadores que conseguem desequilibrar, nomedamente o davi, o déo, o Alex ( contratado este ano e muito bom), o café ( outra contratação e que parece ser bom jogador) e, por fim, o evandro. São jogadores muito tecnicistas. Pelo contrário, o benfica tem o ricardinho, o pedro costa e pouco mais. O arnaldo parece-me que perdeu algum fulgor e o andré lima está sempre lesionado. Faltam-nos mais desequilibradores pk nos jogos da europa o ricardinho não pode jogar os 40 minutos, precisa de descansar. Acho que nos falta um bom fixo, com uma boa estampa física, à imagem de um fixo que joga no freixieiro e de que não me recordo do nome. É que as grandes equipas europeias têm pivots altos e fortes e não me parece que o zé maria ou o gonçalo alves tenham capacidade ( em termos físicos) de conseguir defender este tipo de jogadores. O Amandus é muito lento.  Depois acho que deveriamos contratar outro desequilibrador ( um bom ala, que fosse tecnicista, já basta de joaão marçais, estrelas, etc. Tive pena que não tivessem conseguido contratar aquele jogador da fundação jorge antunes, o Divanei), para substituir o ricardinho e, por fim, um bom pivot. Mas continuo a achar que o benfica vai ser campeão nacional, agora campeão europeu acho difícil.

#Micc

o Divanei não vem já, mas com quase toda a certeza quando sair da Fundação vem para a Luz. quanto às criticas que fazes ao plantel, continuo a achar que temos o melhor 5 de Portugal, a mim, o Sporting não me mete uma ponta de medo.

Pedro Neto

Tanto medo, tanto medo!  :disgust:

Imperador04

Com ou sem lesões este epoca voltamos a ser Campeões

#Micc

oraa assim é que é falar. Rumo ao Bi :)

costa_goncalo

com a lesao do andre lima esta na altura do divanei

#Micc

pessoal, tive agora a falar com alguém ligado ao futsal, treinador de uma equipa de juniores na AF Lisboa, o gajo já viu o Café jogar e diz que ele tem tudo para ser o melhor jogador do próximo campeonato, e atenção que o tipo é benfiquista!

não acredito que seja melhor que o Ricardinho ou o Arnaldo, mas começo a ficar curioso por ver este Água Suja jogar...