Reforços 2007/08

Patrone

porra estou ansioso por saber quem é... Espero que seja alguém que encha pavilhões! Nunca mais são 17h30...

Rui_Costa

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 13:58
O Solnado já não está online.

Só faltam 3 horas e meia para a Conferência de Imprensa. Portanto, há que aguardar.  :)
:knuppel2: pois nao esta...se tinha visto antes tinha-o torturado no msn para ele falar >:(

[_SlipKnot_]

Lolololol não vale a pena que este mano não diz!! Esperem e logo vêm que é!! Também já não falta muito até ás 17h30!!

Patrone

o futsal.com.pt adianta que deve ser pivot e brasileiro... Mas isso toda a gente sabe, são as pistas mais obvias... :crazy2:

Pedro Neto

Citação de: Patrone em 21 de Janeiro de 2008, 14:07
o futsal.com.pt adianta que deve ser pivot e brasileiro... Mas isso toda a gente sabe, são as pistas mais obvias... :crazy2:

eheheheheh

Rui_Costa

pois isso é o esperado...Falcao :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: SONHO :smitten:

era a puta da loucura :D

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: nunca mais sao 17:30...pedro mas tu vais publicar a noticia do solnado?

Andy

falcao?...e pa é  bom sonhar..mas assim tanto...

Rui_Costa

Citação de: Andy em 21 de Janeiro de 2008, 14:10
falcao?...e pa é  bom sonhar..mas assim tanto...
:ashamed: sonhar nao custa...

Patrone

Falcão... que sonho!! Mas não me parece, mesmo.

Serjão ou Lenisio foram noticiados pela imprensa no inicio da época... Será??

marchena_4

O Falcão não é pivot..

Rui_Costa

Citação de: marchena_4 em 21 de Janeiro de 2008, 14:12
O Falcão não é pivot..
e quem disse que ia ser um pivot apresentado...são especulações...

Patrone

o Serjão se bem me lembro acabava contrato em Outubro com os brasileiros do Carlos Barbosa, alguém sabe se renovou ou se transferiu?

BZ

O Falcão tem um contrato assinado no Malwee Jaraguá, que prevê cobertura de salário sempre que apareça alguma proposta concreta p/ aquisição.

Ou seja, se um determinado clube der 50, eles cobrem logo esse valor.

Por isso, será sempre um nome muito forte, mas que não passa disso mesmo.

Olheiro encarnado

pedrinho ou  :whistle2:lukaian sera?

goncalo_88