SENIORES FEMININAS -Campeonato Distrital 2009/10

Bessem Jday

Citação de: Old Holligan em 07 de Dezembro de 2009, 23:26
Peço desculpa a todos os habituais leitores das crónicas semanalmente aqui publicadas sobre os jogos da nossa equipa, mas sinto que esta semana não o deverei fazer. Com efeito acaba de ocorrer o falecimento do pai da  nossa atleta Melissa, facto que pessoalmente me deixou um grande pesar pois sentia grande simpatia por ele. Decerto que  todos compreenderão esta atitude. Muito especialmente à Melissa, bem como à sua mãe e restantes familiares expresso aqui o meu grande pesar por esta perda irreparável.
Até sempre, caro amigo.

Tudo dito...

Ainda hoje estive a ver as fotos que tiramos todos juntos na Taça das Nações com as meninas do Irão.

Força Melissa!!!

fish

9.ª Jornada
12/12/2009 - 17H - Pavilhão Municipal do Bairro Padre Cruz
Carnide - Benfica

modalidades SLB

Citação de: fish em 11 de Dezembro de 2009, 11:10
9.ª Jornada
12/12/2009 - 17H - Pavilhão Municipal do Bairro Padre Cruz
Carnide - Benfica

Não estarei presente, porque a essa hora estarei em Belém a apoiar o andebol.

MiguelDx

Convida-o para ver Seniores Femininas  que penso que deviam de ter um atributo ao grande futebol que praticam crei um Blog e acho também lhe deve interessar. Para a ver, siga a hiperligação abaixo: http://SLBsenioresfemininas.blogspot.com/  onde serao colocadas as fotos de alguns jogos como resumos dos jogos....

Old Holligan

Carnide 2 - BENFICA 8
9ª Jornada do Campeonato Distrital

Antes do início do encontro foi cumprido um comovente minuto de silêncio em memória do pai da nossa atleta Melissa, o qual foi rigorosamente respeitado por todos os presentes no Pavilhão
            Com a ausência de várias atletas (Melissa, Catarina, Marisa, Inês, Ana Raquel, Eliane e Joana) o Benfica teve de recorrer a duas juniores (Erica e Joana Garcia) para se apresentar neste encontro.
             O Benfica começou o jogo em pressão atacante como é seu costume desde cedo à procura de inaugurar o marcador, o que aconteceu logo aos 4 minutos por Rita (após magnifica jogada de combinação com Sara),  que viria a marcar por mais 2 vezes nesta 1ª parte (6 e 15 m.), sendo o 2º um bonito golo num remate de longe, levando a bola a entrar no canto superior direito ds baliza do Carnide. Até ao intervalo ainda mais um golo encarnado obtido por Sara. tendo a equipa contrária marcado aos 10 m. fruto da única falha de marcação da nossa defesa. o que deixou isolada uma jogadora contrária frente à nossa guarda-redes que nada pôde fazer para evitar o tento adversário. Na segunda parte assistiu-se a uma continuação do 1º tempo com o Benfica a realizar uma agradável exibição, culminada com a obtenção de mais 4 tentos da autoria de Rita (4 e 18 m.) Sara (11 m.) e de Bárbara (17 m.), contra um golo adversário.
          Foi um jogo em que foi considerávelmente melhor a exibição do que o resultado o qual poderia ter sido muito mais dilatado, pois foram criadas muitas oportunidades de golo. Assistiu-se com efeito a um agradável jogo praticado pelas nossas atletas com bonitas jogadas de combinação, destacando-se os 5 golos de Rita que está num excelente momento de forma, após um começo de época algo irregular. bem como a subida de rendimento de toda a equipa.
            Pelo Benfica alinharam: Ana Catarina e Susana Martins (g.r.), Alina, Rita (5), Sonia Matias, Fernanda, Sara (2), Barbara (1), Marta, Joana Garcia e Erica.
           Na próxima jornada (10ª), deslocamo-nos ao recinto da equipa de Unidos de Zambujal.

modalidades SLB

Por um lado contente com a vitória do Benfica.

Por outro triste com a derrota da minha freguesia.

MiguelDx

Então e melhor trocar de fregusia....pois só se pode ter uma coisa boa....Ser sempre do Benfica....

modalidades SLB

Citação de: MiguelDx em 13 de Dezembro de 2009, 00:54
Então e melhor trocar de fregusia....pois só se pode ter uma coisa boa....Ser sempre do Benfica....

Eu sou sempre do Benfica.

Eu se tivesse ido ao jogo estava a apoiar o Benfica.

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Dezembro de 2009, 01:02

O Carnide está a fazer um bom campeonato.

Deve ter sido o resultado mais dilatado que teve, mas quando se joga contra o Benfica já se sabe.

E é verdade que apoias o Benfica pois já estivemos no pavilhão do Carnide a puxar pelo Benfica.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 13 de Dezembro de 2009, 11:25
Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Dezembro de 2009, 01:02

O Carnide está a fazer um bom campeonato.

Deve ter sido o resultado mais dilatado que teve, mas quando se joga contra o Benfica já se sabe.

E é verdade que apoias o Benfica pois já estivemos no pavilhão do Carnide a puxar pelo Benfica.
;)

Old Holligan

Realizou-se hoje o funeral do pai da nossa querida atleta Melissa. O corpo que se encontrava em câmara ardente na Igreja das Patameiras (Odivelas) desde a tarde de ontem foi a sepultar no cemitério de Caneças com a presença de largas dezenas de familiares e amigos, o que demonstra a grande estima que todos nutriam por ele. De salientar que quer ontem, quer hoje as jogadoras dos planteis senior e junior marcaram presença, bem como os corpos técnicos e dirigentes da secção de futsal benfiquista.
         Mais uma vez a toda a familia apresento as minhas condolências, mas sei que onde estiver, ele olhará por todos.
         Até sempre, amigo!

zerocool

fish

10.ª Jornada
20/12/2009 - 19H - Pavilhão do COmplexo Desportivo de S. Domingos de Rana
Unidos do Zambujal - Benfica

Bessem Jday

Citação de: fish em 18 de Dezembro de 2009, 11:05
10.ª Jornada
20/12/2009 - 19H - Pavilhão do COmplexo Desportivo de S. Domingos de Rana
Unidos do Zambujal - Benfica
Desculpa que lhes diga mas os gajos dos "Unidos do Zambujal" são uns grandes atrasados mentais...

Jogo no domingo as 19h00m...

Com um Benfica-Porto na Luz.