SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diableimage

Citação de: sammer em 03 de Setembro de 2011, 19:21
Borrados?

Levaram 3 bolas nos postes, marcaram 2 golos de sorte... E nós é que somos os borrados?

LOL

4 bolas nos postes O0

Reaseru_SLB

É por os lagartos viverem nesse mundo à parte deles que o clube deles está na posição que está...

Eu quando me lembro que nesse forumzito, li um comentário a afirmar que o grupo deles na liga europa era muito mais forte do que o do Benfica na Champions acho que reflecte a mente distorcida que muitos deles têm naquelas cabeças.

Mas deixemos de falar nesses totós, eu quero que eles se F*DAM...eu quero é vibrar com o Maior. Melhor que isso não há...

Isaaquinho

Esses gajos falam porque no futsal é onde ainda ganham alguma coisa e onde até tem boa equipa...

diableimage

Citação de: Reaseru_SLB em 03 de Setembro de 2011, 19:22
É por os lagartos viverem nesse mundo à parte deles que o clube deles está na posição que está...

Eu quando me lembro que nesse forumzito, li um comentário a afirmar que o grupo deles na liga europa era muito mais forte do que o do Benfica na Champions acho que reflecte a mente distorcida que muitos deles têm naquelas cabeças.

Mas deixemos de falar nesses totós, eu quero que eles se F*DAM...eu quero é vibrar com o Maior. Melhor que isso não há...

Estás a falar a sério? Eu também li uma coisa parecida a dizer que eles e os Spurs eram os favoritos à conquista da Liga Europa.

red_eyes_mafia

MarafadoSLB

Citação de: jase25 em 03 de Setembro de 2011, 19:14
Mas melhor que essa imagem que o Bernardo postou foi o abanar de cabeça do homem quando o jogo acabou.

Muito bom.
A vida corre-lhe mal...e espero que continue com estas sensações de DERROTA...assim baixam a garimpa e pode ser que todos os que pertecem ao clube anti-SLB se acalmem

benficaslb1

È impressionante o que eu leio por aqui.

Continuamos a não saber gerir vantagens

È impressão minha ou desde que ficou 5x4 marcamos um golo e sofremos outro? Isto não é gerir? Enfim

Continuo a não perceber como alguém pode criticar hoje a defesa tivemos impriais nessa capitulo com grandes cortes na hora H. Dominámos toda a 2º parte e pelo que o comentador lagarto disse também fomos melhores na 1º.

Devo ter visto mal mas pareceu-me que o Dream Team dos lagartos apenas marcaram um golo ás 3 tabelas já que o outro foi o Marinho na própria e ainda levaram 4 bolas nos postes. Realmente é o Benfica que tem que melhorar a defesa já que a deles esta muito bem entregue aos postes da equipa.

Ganhem vergonha principalmente os bota abaixo que andam por ai nem deviam ter a honra de festejar este titulo.

Special_Red

O Reco Reco é nojento.

No resumo final da partida dizem isto:
"As águias bateram os leões, por 3-2, este sábado, na Supertaça, num jogo onde o destaque vai para o guarda-redes Marcão, que para além de fazer defesas impossíveis... ainda marcou o terceiro golo encarnado."

Quem lê isto e não viu a partida pensa que fomos massacrados. Enfim...

ManInRed

Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 19:23
Citação de: ManInRed em 03 de Setembro de 2011, 19:22
OBRIGADO LFV!!!!!!
Pelo quê?
[/quote

Sempre que perdemos, em qualquer que seja a modalidade e independentemente da circunstancia,  a culpa é dele... pareceu-me lógico que hoje o mérito tambem fosse!

Laranjeira

Bem tinha dito antes do jogo, que o plantel está mt desequilibrado, nao vi o novo reforço, e continuo a ter a mesma conclusao, continua desequilibrado, precisamos de um bom fixo e um ala é a minha opiniao.

Fake Blood

Citação de: ManInRed em 03 de Setembro de 2011, 19:28
Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 19:23
Citação de: ManInRed em 03 de Setembro de 2011, 19:22
OBRIGADO LFV!!!!!!
Pelo quê?

Sempre que perdemos, em qualquer que seja a modalidade e independentemente da circunstancia,  a culpa é dele... pareceu-me lógico que hoje o mérito tambem fosse!
Então o João Coutinho anda cá a fazer o quê?

Trezeguet

The_Riggs

Mandei uma sms a um amigo na primeira parte para o informar :

"O sporting já perde."

ele responde no final do jogo só " Também nao podemos ganhar tudo não é ? "

Ao que eu digo " Cala-te crl , 2 golos de merda e a borra dos postes como costume "

E ele " Por acaso é verdade" .

Eu conheço um lagarto que nao é ridiculo , e voces ?  :angel: