SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoodle

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2011, 23:31
Joel e César podem jogar ou estão lesionados?

Acho muito pouco provável ele apostar no César. A lesão é complicada! O Joel não aguenta o jogo todo mas pode dar uma perninha penso eu!

VivaoBenfica

Tenho pouca fé, mas espero que a equipa responda bem, dê uma malha e seja o começo de uma Gloriosa época! Vencer seria muito importante :)

:slb2:

Slb23

Citação de: Shoodle em 31 de Agosto de 2011, 00:23

Acho muito pouco provável ele apostar no César. A lesão é complicada! O Joel não aguenta o jogo todo mas pode dar uma perninha penso eu!
Mas qual é a lesão do César? Li por aqui que podia ser no joelho mas não havia certezas...

pcssousa

Não vou criar grandes expectativas em relação à supertaça... o que vier vem.
Força Benfica!

Freire

Seria a 6a derrota seguida com o sporte. O meu fdx qdo soube que pf era oficial e que a tantos indignou, cada vez faz mais sentido.

faneca_slb4ever

Antevisão Supertaça
Arnaldo: "Nunca deixem de apoiar e acreditar"

O capitão do Benfica Arnaldo Pereira fez uma antevisão ao encontro do próximo sábado, a contar para a Supertaça de futsal. O adversário é o Sporting e o jogador afirmou que quer mudar o rumo dos acontecimentos.

"Estamos a trabalhar muito bem e estamos atentos às instruções do treinador, para não voltarmos a cometer alguns erros do passado e deste último jogo", começou por explicar, em declarações à Benfica TV.

As últimas partidas com o Sporting não têm sido felizes, mas o grupo sabe o que falhado. "Não temos conseguido ganhar os últimos jogos com eles, principalmente, devido a erros individuais que nos fazem perder e agora queremos corrigir o que está mal, para chegarmos a Portimão e ganhar", até porque a moral do plantel está de boa saúde. "O ambiente tem sido fantástico, embora tenhamos uma concentração maior neste última semana", revelou.

Sendo um dérbi, existe uma responsabilidade maior. "Sabemos que é um jogo muito importante, tanto para nós como para os adeptos do Benfica, porque todos queremos acabar com as derrotas", não esquecendo que o apoio dos benfiquistas é crucial no caminho para o sucesso: "Nunca deixem de apoiar e acreditar em nós, porque no sábado vamos demonstrar que temos muito valor e vamos ganhar o jogo."

A Supertaça disputa-se no próximo sábado, 3 de Setembro, pelas 17 horas, na Arena de Portimão.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalantarnaldopereira_310811_83871.asp

Shoodle

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2011, 00:39
Citação de: Shoodle em 31 de Agosto de 2011, 00:23

Mas qual é a lesão do César? Li por aqui que podia ser no joelho mas não havia certezas...

É um estiramento no joelho direito.

Aloutre

Uma vitória sabia tão bem, depois do que foi a época passada com tamanho desastre...

Messi87

Confiança e personalidade

Arnaldo Pereira personifica a mística benfiquista no Futsal. O experiente ala das águias encara o arranque da nova temporada com enorme expectativa e optimismo, sublinhando que o Benfica está preparado para vencer, no próximo sábado, a Supertaça.

Em entrevista ao fpf.pt, Arnaldo fala do orgulho com que enverga, esta época, a braçadeira de capitão do Benfica e garante que todo o grupo de trabalho está empenhado em conquistar novos títulos para o clube.

fpf.pt: Com que expectativa parte o Benfica para a Supertaça do próximo sábado?
Arnaldo Pereira: Como em todas as competições nas quais participa, o Benfica vai disputar a Supertaça com o único pensamento de vencer. Temos grandes expectativas para este arranque da época e queremos começar da melhor forma possível a temporada, com a conquista da primeira prova. Mas para isso seja uma realidade, teremos de nos apresentar ao nosso melhor nível, estarmos concentrados e confiantes nas nossas capacidades.

fpf.pt: Qual o ambiente que se vive no grupo de trabalho?
Arnaldo Pereira: O ambiente do grupo está fantástico e respira-se enorme confiança. Temos trabalhado muito bem neste início de temporada e estamos a preparar com enorme rigor o jogo da Supertaça. Para triunfarmos teremos de ser iguais a nós próprios e não cometer os erros que nos têm atraiçoado nos últimos jogos contra o Sporting.

fpf.pt: Esta é uma época especial para o Arnaldo, depois de ter sido nomeado capitão de equipa. Que significado tem este facto para si?
Arnaldo Pereira: Para mim, envergar esta braçadeira é um motivo de enorme orgulho. É óbvio que acrescenta um pouco mais de responsabilidade, mas neste grupo de trabalho a responsabilidade é partilhada por todos os jogadores, que sabem bem o que têm de fazer em cada momento.

fpf.pt: No plano individual, quais são os objectivos do Arnaldo para esta época?
Arnaldo Pereira: Quem me conhece sabe que não vivo obcecado com metas nem louvores pessoais, nem me parece que isso seja o mais relevante. Espero, acima de tudo, que o Benfica faça uma grande época, que consiga triunfar nas várias frentes em que vai estar envolvido e que dê grandes alegrias aos seus adeptos. Se a isso puder juntar, no plano individual, boas exibições, muitos minutos de jogo e evitar as indesejáveis lesões, tanto melhor.

fpf.pt: Que mensagem gostaria de deixar aos adeptos do Benfica que irão apoiar a equipa na Supertaça?
Arnaldo Pereira: Espero, antes de mais, que compareçam em bom número no Portimão Arena. Depois, que usufruam desta grande festa do Futsal e que não deixem de acreditar nesta equipa. Apoiem-nos sempre, porque penso que este grupo de trabalho é merecedor desse apoio, por tudo que já deu ao SL Benfica. Da parte dos jogadores, técnicos e restante estrutura, podem estar certos que tudo faremos para brindá-los com a conquista da Supertaça.

A Supertaça Nacional de Futsal está marcada para o próximo sábado (3 de Setembro de 2011), pelas 17h00, no Portimão Arena, contando com transmissão directa na RTP 1.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=11585833

davidphelps

Uma vitória vinha mesmo a calhar para dar confiança para o arranque do campeonato e para calar as lagartichas!! :flagglorioso:

JPSilva

Perdemos claramente aquela estrelinha que tinhamos nos grandes jogos. Mesmo quando jogávamos pior acabávamos por vencer os lagartos. Da-me ideia que agora acontece ao contrário. Vencer este jogo será para mim uma surpresa, mas nunca vou deixar de apoiar.

Filipe15

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2011, 00:26
Perdemos claramente aquela estrelinha que tinhamos nos grandes jogos. Mesmo quando jogávamos pior acabávamos por vencer os lagartos. Da-me ideia que agora acontece ao contrário. Vencer este jogo será para mim uma surpresa, mas nunca vou deixar de apoiar.
Gostava de entender como de um ano para o outro o futsal cai assim tanto!! Perder uma ou duas vezes pode ser azar ou um dia menos bom, agora se fizermos as contas desde que começou os play offs da época passada e já nao falo da uefa cup, são derrotas a mais para uma equipa como esta!! Alguém me cosegue explicar o que se passa ou o que se passou? Estou com poucas esperanças para sabado mas vou estar lá para apoiar.

Fundamentalista SLB

Messi87

Futsal: Luís Ribeiro e Agostinho Jorge dirigem Supertaça

A dupla Luís Ribeiro (AF Lisboa) e Agostinho Jorge (AF Setúbal) vai dirigir o jogo da XIV Supertaça Nacional de Futsal, entre o Sporting CP e o SL Benfica, marcada para o próximo sábado (3 de Setembro de 2011), no Portimão Arena, pelas 17h00, com transmissão directa na RTP 1.

Rui Pinto (AF Algarve) será o terceiro árbitro.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/NOTICIA?notid=11608529