SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2018, 18:38
Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2018, 18:24
Lembrei-me agora, tendo em conta o ambiente que se vive, muito devido ao presidente do Sporting, é de louvar a atitude dos jogadores do Sporting, no final do jogo de ontem, ao terem feito a guarda de honra.

E as palavras de desportivismo do João Matos. Eu acredito, que até os jogadores deles estão fartos do presidente ridículo e desbocado que têm. Fartos deste clima merdoso.

O treinador é que continua a ser um idiota aziado. É da mesma casta do brunalgas.

Supertaça o Benfica fez o mesmo?

Xanghai

É isto...surra em campo. A nossa resposta tem de ser sempre em campo...é onde lhes dói mais.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: Miguelito22 em 15 de Janeiro de 2018, 18:37
Lembrei-me agora, tendo em conta o ambiente que se vive, muito devido ao presidente do Sporting, é de louvar a atitude dos jogadores do Sporting, no final do jogo de ontem, ao terem feito a guarda de honra.
Mas foram contra a vontade da equipa técnica em especial o responsável da modalidade o nojento de merda do Albuquerque
Se assim foi, ainda estiveram melhor do que o que eu estava à espera. Sim senhor...

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Janeiro de 2018, 18:48

E as palavras de desportivismo do João Matos. Eu acredito, que até os jogadores deles estão fartos do presidente ridículo e desbocado que têm. Fartos deste clima merdoso.

O treinador é que continua a ser um idiota aziado. É da mesma casta do brunalgas.

Supertaça o Benfica fez o mesmo?

Sinceramente, não me recordo Carlos.

Benfiquista_

Não esquecer também que muitos dos profissionais de todas as áreas do Sporting, serem Benfiquistas e não se reverem no presidente.

No futsal não será diferente.

Mas também acredito que se fossemos nós a perder, faríamos o mesmo.

klik

Os orçamentos do Sporting para as modalidades é um absurdo para Portugal, quanto mais para um clube que tem VMOC`S..... e capitais proprios de -200M.

Isto é o gozo completo, clubes que vivem a empurrar para frente constantemente.. a viver acima das possibilidades.

O clube com mais capacidade, que melhor estabilizou financeiramente..( o único com capitais proprios positivos no sue grupo) que mais estável estava, é o que se dedica a viver na realidade...

A estratégia de longo prazo do Benfica é a única que faz sentido... tenhamos que esperar mais ou menos, a fazer reconstruções com base de formação... porque até nas modalidades isso é visível.

J.P.

joaoaria

Ainda não tinha vindo ao tópico comentar

Xupem lagartos  :metal:

:winner:

Black Panther

Fizeram um grande jogo  :)

Parabéns pela conquista da primeira Taça da Liga  :flagglorioso:  :slb2:

Universo Benfica

Quem viu os 3 jogos...alguém se lembra de ter visto o Afonso, M. Ângelo, B. Pinto e Jacaré jogarem?

johnny supernova

O Miguel Ângelo jogou no segundo, se não estou em erro

Diogo.Cris

Citação de: Universo Benfica em 18 de Janeiro de 2018, 02:14
Quem viu os 3 jogos...alguém se lembra de ter visto o Afonso, M. Ângelo, B. Pinto e Jacaré jogarem?
O Miguel Ângelo só jogou na final. Os outros não jogaram mas estiveram sempre com a equip.

MadMax 1904