SL Benfica Vencedor da Taça da Liga 2017/2018

Alexandre1976

Se nao fosse a lei da limitaçao dos jogadores formados localmente,teriamos com todos os jogadores disponiveis,equipa mais que suficiente para ganhar o titulo aos choroes do lumiar.Roncaglio,Cristiano,Chaguinha,Fernandinho,Deives,Robinho,Raul,Hemni,B.Coelho,Fabio,Andre Coelho,Tiago ou M.Angelo,formam um plantel com condiçoes óbvias para aspirarmos a mais titulos.Claro que temos que contar com o tráfico de influencias do gordo paneleiro do albuquerque.

Demichel

Bom momento da guarda de honra feita pelos jogadores do sporting, um momento bonito.  Vão levar brunicado do ex-gordo acompanhada de Saraivada.

Dr.Lecter

Citação de: Demichel em 15 de Janeiro de 2018, 16:11
Bom momento da guarda de honra feita pelos jogadores do sporting, um momento bonito.  Vão levar brunicado do ex-gordo acompanhada de Saraivada.

Já levaram.

O BdC já foi ontem ao Facebook rasgar as equipas de hóquei e futsal.

van33

van33

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2018, 16:14

Já levaram.

que aconteceu à de hoquei??

Benfiquismo

Dr.Lecter

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2018, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Janeiro de 2018, 16:14

Já levaram.

que aconteceu à de hoquei??

Levaram na pá para a Liga Europeia, 7-4 do Lodi em Itália (com um golo do nosso Gonçalo Pinto).

Mas a mensagem, na minha opinião, é pelo empate a 3 connosco. Depois de estarem a ganhar 3-1 devem ter ficado com uma cabeça do tamanho de uma casa, sabem que realisticamente ficaram com bastante menos hipóteses de chegarem ao título.

Alves86

Grande vitória.

É algo que muita gente já disse mas nunca é demais frisar...

Quando há investimento e qualidade é tudo muito mais fácil.

E isto não se trata de querer acompanhar as loucuras/devaneios dos lagartos, apenas de ter uma equipa À Benfica.

Os últimos anos tem sido medonho, não podia continuar!

Andris

Lembrei-me agora, tendo em conta o ambiente que se vive, muito devido ao presidente do Sporting, é de louvar a atitude dos jogadores do Sporting, no final do jogo de ontem, ao terem feito a guarda de honra.

Miguelito22

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2018, 18:24
Lembrei-me agora, tendo em conta o ambiente que se vive, muito devido ao presidente do Sporting, é de louvar a atitude dos jogadores do Sporting, no final do jogo de ontem, ao terem feito a guarda de honra.
Mas foram contra a vontade da equipa técnica em especial o responsável da modalidade o nojento de merda do Albuquerque

BlankFile

E as palavras de desportivismo do João Matos. Eu acredito, que até os jogadores deles estão fartos do presidente ridículo e desbocado que têm. Fartos deste clima merdoso.

O treinador é que continua a ser um idiota aziado. É da mesma casta do brunalgas.

joao12soares

Citação de: Miguelito22 em 15 de Janeiro de 2018, 18:37
Mas foram contra a vontade da equipa técnica em especial o responsável da modalidade o nojento de merda do Albuquerque
E o albuquerque estava por lá? Por acaso não me pareceu vê-lo por lá.

Ainda assim, é verdade, grande gesto dos jogadores do sporting.