Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

simaotorras

acho que toda a gente já advinhava que o andré lima ainda não está preparado para estas andanças....deixavam pelo menos o beto aranha treinar a equipa na supertaça  :bandeiraslb2:

Phant

Não é por nada mas o André só diz: "Vamos! Vamos!" Ainda nãop ouvi dizer mais nada!

Vê-se o Paulo Fernandes a dar indicações e ele...  :-X

No20__

Contra o Sporting é sempre assim. Jogam no contra-ataque, não sabem fazer outra coisa, depois se estiverem na frente do marcador, pior ainda, pois fecham bem...

Phant

Final do jogo ----- Benfica 3 - 5 Sporting

Erros defensivos ditam o resultado.... voltámos ao mesmo...

GhostRider

Citação de: No20__ em 31 de Agosto de 2008, 17:16
Contra o Sporting é sempre assim. Jogam no contra-ataque, não sabem fazer outra coisa, depois se estiverem na frente do marcador, pior ainda, pois fecham bem...

Se o problema fosse só contra o Sporting estávamos menos mal...

Este ano acho que futsal não vou ver... o coração não vai aguentar.

simaotorras

é em futebol a empatar , em futsal a perder , em andebol a perder .tudo pa rivais.pkp o fim de semana fdx

xungaria

É o 1º jogo que vejo da era pós-Aranha... por isso posso estar enganado (mas acho que não estou)
o André Lima ainda n está preparado pra isto, e assim o Benfica não vai lá...

GhostRider

Não faz mal, o Andebol vai ser a mesma coisa. Grande organização das modalidades... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

46Rossi

É só profetas da desgraça... primeiro jogo oficial e já estamos fora da luta pelo título...   :crazy2:

pteixeira

Uma coisa é certíssima. Não temos treinador para vencer uma UEFA Cup. Com Alípio, Adil ou Beto já seria difícil, quanto mais com um inexperiente (na posição de técnico) André Lima.

Enquanto elemento interveniente no jogo, não gostei.

PS: O Zézito e o Bibi comemoravam como se tratasse de um campeonato lolol.

paneira

ja nao via o benfica a jogar assim tão mal á muito.

m20

empate ontem
derrota aqui
vamos esperar pelo que dará o andebol :buck2:

R31D1D

GhostRider
A organização que falas foi a que te deu os titulos na epoca passada...mas nessa altura devias estar dentro de algum buraco que não deste por isso

KOTEXAS

Citação de: pteixeira em 31 de Agosto de 2008, 17:20
Uma coisa é certíssima. Não temos treinador para vencer uma UEFA Cup. Com Alípio, Adil ou Beto já seria difícil, quanto mais com um inexperiente (na posição de técnico) André Lima.

Enquanto elemento interveniente no jogo, não gostei.

PS: O Zézito e o Bibi comemoravam como se tratasse de um campeonato lolol.

Um titulo é um titulo, que nós tb queriamos ganar...

Quanto ao treinador claro que é inferior aos anteriores principalmente ao ultimo, não acredito em vencer a UEFA cup e o campeonato tb me parece dificil...

totta

Alguem me sabe esxplicar porque tava um jogador com a camisola do ano passado, e via-se o bébé entrar de vez em quando a trocar com esse jogador? Nâo percebo nada de futsal :/