Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

O_Glorioso

Cuidadinho com estes lagartrapos manhosos...  :whistle2:

Força, Benfica! Só com o nosso melhor começamos a temporada com o pé direito.  O0

joaonunes

joaonunes

Citação de: joaonunes em 29 de Agosto de 2008, 23:39
O jogo vai ter transmissão televisiva ??

Pergunto isto porque na programação da sic na net naõ está lá nada ... está o Fama Show a Betty Feia

SevenStars

SLBSpiderman

Citação de: joaonunes em 29 de Agosto de 2008, 23:40
Citação de: joaonunes em 29 de Agosto de 2008, 23:39
O jogo vai ter transmissão televisiva ??

Pergunto isto porque na programação da sic na net naõ está lá nada ... está o Fama Show a Betty Feia

Tb gostava de saber.

Estou de viagem marcada ás 6:30 da manhã de domingo para a Grécia e gostava de deixar a Meo Box pronta para gravar. Assim quando regressar posso ver toda a história de mais um triunfo do nosso BENFICA.

francisco

Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2008, 14:57
Equipas prováveis no Entroncamento, na luta pela 3ª SuperTaça consecutiva, aquela que poderá ser a 4ª do historial do Benfica.

SL BENFICA: Bebé; Pedro Costa, Gonçalo Alves, Arnaldo (se Ricardinho não puder jogar) e César Paulo. Anilton, Pedrinho, Zé Carlos, Ricardo Pereira, Zé Maria e Rogério Vilela.

SPORTING CP: João Benedito; Bibi, Déo, Paulinho e Alex. Cristiano, Zézito, Djô, Éder, João Matos e Diogo Santos (este tem estado na Selecção Universitária, pelo que não sei se vai poder jogar).

Arbitragem de Eduardo Coelho (AF Aveiro) e Nuno Bogalho (AF Coimbra). Sandra Silva (AF Porto), a tal que gosta muito de gamar o Benfica, será o 3º árbitro.

Vamos, Benfica!
Anilton ? :huh:

pedroslb78

Pedro Neto

Citação de: francisco. em 30 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2008, 14:57
Equipas prováveis no Entroncamento, na luta pela 3ª SuperTaça consecutiva, aquela que poderá ser a 4ª do historial do Benfica.

SL BENFICA: Bebé; Pedro Costa, Gonçalo Alves, Arnaldo (se Ricardinho não puder jogar) e César Paulo. Anilton, Pedrinho, Zé Carlos, Ricardo Pereira, Zé Maria e Rogério Vilela.

SPORTING CP: João Benedito; Bibi, Déo, Paulinho e Alex. Cristiano, Zézito, Djô, Éder, João Matos e Diogo Santos (este tem estado na Selecção Universitária, pelo que não sei se vai poder jogar).

Arbitragem de Eduardo Coelho (AF Aveiro) e Nuno Bogalho (AF Coimbra). Sandra Silva (AF Porto), a tal que gosta muito de gamar o Benfica, será o 3º árbitro.

Vamos, Benfica!
Anilton ? :huh:

Um miúdo, também conhecido por Pany. Bom jogador mas ainda "verdinho".
É um ano para ele aprender. É um ala rápido, com bastante técnica e é oportuno a finalizar. Gostei do que vi dele em Soure. Dos miúdos, no entanto, quem deve jogar mais é o Ricardo Pereira.

Rendufas

JustBenfica

raaf10