Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

L3GEND

Excelente forma de começar a época! Grande vitória!

Elisandro a estrear-se em modo Deus! :)

Freire

SLB35

Citação de: ZePataLonga em 08 de Outubro de 2016, 20:44
Citação de: DB4700 em 08 de Outubro de 2016, 18:29
Dá-me uma revolta do caraças isto. Jogos no Dragão ou em Alvalade, tenho que me levantar às 5h da manhã para conseguir ser um dos sortudos porque 50 ou 60% dos bilhetes vão para as claques. Jogos grandes no pavilhão da Luz, não é 5 da manhã, mas também não anda muito longe. Depois Supertaça de Futsal no Algarve, é isto.... O argumento é sempre o mesmo "vamos a todo o lado, merecemos". Vê-se.

Para este havia, não foste?
Mas não é ele que diz que vai a todo o lado. Esse é o lema da malta que tem acesso a bilhetes que o comum benfiquista tem que levantar-se com as galinhas ou faltar ao trabalho para ter. O "vamos a todas" não pode ser desculpa nem dar direito a nada, muito menos quando pelos vistos não vão.

BudSpencer

Que maravilha ver o resumo do jogo pela TV dos lagartos...quando são enrrabados como hoje foram!!!!!

Red Eyes

Citação de: BudSpencer em 08 de Outubro de 2016, 20:50
Bruninho!!!! FdPuta!!!!!

O primeiro titulo das modalidades já o tens na peida!!!!!
Foi assistir ao vivo? :o

Pintas

Dedico a esta vitória a todos os users deste blog que passam a vida a dizer mal de directores, treinadores e jogadores do meu clube e que já sabem que esta vai ser uma época horrível para as modalidades.
Supertaças já cá moram 4!
Nunca me verão a dizer mal das nossas equipas, directores, treinadores e jogadores. Ensinaram-me que isso é ser BENFICA!

Biscai@

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Outubro de 2016, 14:01
O Elisandro vai partir aquilo tudo esta época, a começar no jogo de hoje contra os lagartos...depois não digam que não avisei.

::)
:clap1: :bow2: :coolsmiley: :slb2:

vrtds

Citação de: Pintas em 08 de Outubro de 2016, 21:42
Dedico a esta vitória a todos os users deste blog que passam a vida a dizer mal de directores, treinadores e jogadores do meu clube e que já sabem que esta vai ser uma época horrível para as modalidades.
Supertaças já cá moram 4!
Nunca me verão a dizer mal das nossas equipas, directores, treinadores e jogadores. Ensinaram-me que isso é ser BENFICA!
blog?
:confused:

DB4700

Citação de: ZePataLonga em 08 de Outubro de 2016, 20:44
Citação de: DB4700 em 08 de Outubro de 2016, 18:29
Dá-me uma revolta do caraças isto. Jogos no Dragão ou em Alvalade, tenho que me levantar às 5h da manhã para conseguir ser um dos sortudos porque 50 ou 60% dos bilhetes vão para as claques. Jogos grandes no pavilhão da Luz, não é 5 da manhã, mas também não anda muito longe. Depois Supertaça de Futsal no Algarve, é isto.... O argumento é sempre o mesmo "vamos a todo o lado, merecemos". Vê-se.

Para este havia, não foste?

Devo um pedido de desculpa à claque que afinal esteve presente. Felizmente, tenho uma vida não me dá o tempo para acompanhar o Benfica como gostaria. Ir a Loulé ou a Vila Real este fim-de-semana não esteve sequer em consideração. Estive foi a semana passada no pavilhão da Luz a ver o Varese e o Valongo e sabes quem é que lá não esteve, não sabes?

Eu percebo e também acho que o clube deve apoiar os membros da claque. Acho justo terem uma percentagem considerável de bilhetes reservados. Agora não me venham dizer que todos os que vão ao Dragão e a Alvalade vão a todas e por isso merecem. Falo destes dois jogos porque para mim são os dois mais críticos, apesar de nas finais das modalidades haver muita escassez de bilhetes. Há muitos membros das claques que vão a esses dois jogos e pouco mais. O tamanho da claque no jogo de hoje nada tem a ver com o tamanho que vai ao Porto. Eu tenho a consciência tranquila, felizmente foram poucos os jogos que quis ir e não fui, mas é revoltante. Nem é o ter que me levantar às 5 da manhã que me chateia, mas sim a prioridade dada a pessoas que não fazem mais do que um grande número de adeptos faz pelo Benfica. A verdade é que mesmo que não houvesse bilhetes reservados, teríamos sempre que nos levantar cedo, nos dias de hoje, com o nível do Benfica, os bilhetes para esse jogos nunca chegariam à hora do lanche mesmo sem prioridades. O que chateia é que só alguns merecem, outros vão simplesmente na corrente.

blackslb83

Três observações:

.1 Parabéns á rapaziada pela conquista de mais uma Supertaça para o Cosme Damião, contra aquela equipa que meio fórum do Serbenfiquista entrou em pânico devido ao estratosférico investimento, e daquilo que vi hoje continuam ao nosso nível.

.2 Depois do Imperador, finalmente conseguimos arranjar um pivô digno desse nome, embora continue a achar que o Imperador está muito acima, mas vamos dar tempo ao tempo, porque o homem já mostrou para o que veio.

.3 Concluindo, Puta que Pariu a Merda da TVI, com comentadores de Merda, que nem a entrega da Taça/Flash Interviw mostrou, e segundo consta vai por horários de Merda. Dois anos a aturar isto? Fdxxxxxxxxxx, ninguém merece.  :disgust:

GoloDeLetra

JoãoD

Schuldiner

Excelente resultado, bom trabalho rapazes.

Countdown para Brunicado.

Contudo será uma época muito difícil, o Sporting fez all-in.

Rodrialex

Parabéns equipa!

Vi o jogo de forma sofrida como tem sido os últimos com o sporting mas felizmente desta vez tivemos eficácia com o Elisandro.

Espero bem que ele não aprenda certos hábitos com alguns jogadores que precisam de 15 oportunidades.  ;D

Que seja o prenúncio para ganharmos os 4 titulos!  :slb2: :bandeiraslb2:

A transmissão da Tvi foi péssima.