Supertaça Final : Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 25Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

Thorondor

Os lagartos podiam ter feito as 5 faltas todas no primeiro minuto e ainda assim encarar o resto da primeira parte com toda a tranquilidade....

Impressionante.

cristiano_1904


XtaticO

Massacrados durante grande parte do jogo até agora, valeu André Sousa a segurar o empate.

Red Zeppelin

Jogo equilibrado até... As oportunidades de golo do cashball são mais claras, mas também tivemos as nossas.

Edit: só vi os últimos 10 minutos, não desde o início.



elpablitoaimar

O jacaré não tinha lugar na minha equipa dos torneios...
De resto gostei do André Sousa e o silvestre entrou bem.

Thorondor

alguém me explica porque aquele disparate a roçar a agressão do panisgas varela junto à linha não deu em nada?

Andris

Entramos bem, embora tenhamos falhado muito (como já é normal), mas foi um domínio que durou pouco. O resto do jogo foi maioritariamente do Sporting, tirando, se calhar, nos últimos minutos.

IPASLB

Gnomo á dias e merdim com sorrisos gozões, panidela com um encontrão que tinha de ser para a 6a falta, o morto de fome nem esconde o ódio tremendo que tem ao SLB, só espero que no final enfiem os sorrisos e o ódio ao SLB bem dentro dos próprios cus!

diabo maiato

Citação de: Thorondor em 25 de Setembro de 2022, 17:55
alguém me explica porque aquele disparate a roçar a agressão do panisgas varela junto à linha não deu em nada?
seria a 6a falta!! Não convinha!!!

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2022, 17:56
Gnomo á dias e merdim com sorrisos gozões, panidela com um encontrão que tinha de ser para a 6a falta, o morto de fome nem esconde o ódio tremendo que tem ao SLB, só espero que no final enfiem os sorrisos e o ódio ao SLB bem dentro dos próprios cus!
o Zicky é outro que só tem ódio.

Firedeep22

Citação de: Thorondor em 25 de Setembro de 2022, 17:55
alguém me explica porque aquele disparate a roçar a agressão do panisgas varela junto à linha não deu em nada?

Tinha dado se o velhote que foi atropelado tivesse ficado mal
Achei aquilo vergonhoso  :disgust:

Ps: eles vão tentar entrar em picardias com o Jacaré e o Rocha, normalmente acabam sempre expulsos por cenas estupidas

IPASLB

Citação de: diabo maiato em 25 de Setembro de 2022, 17:57
Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2022, 17:56
Gnomo á dias e merdim com sorrisos gozões, panidela com um encontrão que tinha de ser para a 6a falta, o morto de fome nem esconde o ódio tremendo que tem ao SLB, só espero que no final enfiem os sorrisos e o ódio ao SLB bem dentro dos próprios cus!
o Zicky é outro que só tem ódio.
Morto de fome.

diabo maiato