Supertaça Final : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*

joao12soares

Péssima entrada em jogo, parecíamos um qualquer Nun´Álvares, com todo o respeito por estes. Golo caiu do céu e isso tranquilizou a equipa e meteu-nos por cima do jogo, até à paragem cerebral do Jacaré....a partir daí foi um desastre autêntico, foi mau demais para ser verdade, sinceramente, não me recordo de um jogo nosso tão mau contra os lagartos.

Andris

Até acho que nem estávamos mal até à expulsão do Jacaré, a partir daí foi o descalabro.

Continua a ser mais do mesmo nesta secção e o pior é que já nem dói, já se está a contar com que caia para o lado dos lagartos. E este ano só não limpam tudo se não calhar.

slb2tuga

Que banda de losers,

Até na primeira em parte em que tiveram mais ou menos melhores conseguem chegar ao intervalo a perder,

Desistir de um jogo ao intervalo é de uma falta de dignidade ...

So no Benfica é que os jogadores perdem jogos, são gozados, mas gostam e continuam a levar no cu jogo após jogo

mistersilva74

Mau demais.
A verdade é que os lagartos conseguem ter um nível de concentração elevado o jogo todo. A nossa equipa colapsa em 2 minutos.

Independentemente disso, temos um plantel mais fraco do que eles. Nos últimos anos temos saído sempre a perder com as mudanças/trocas de jogadores. A nossa baliza parece um galinheiro, saíram André Coelho e Fernandinho (excelentes jogadores) e não trouxemos ninguém à altura para os substituir.

De qualquer maneira, o que se passa no futsal é transversal a todas as outras modalidades. Não há propriamente um rumo, uma filosofia desportiva séria, há apenas um rodar de jogadores e muitas preces para que as coisas corram bem. A única prece que foi atendida veio com Marcel Matz que consegue sozinho acrescentar á seccão aquilo que muitos milhões em reforços não acrescentaram no basket, andebol, futsal, hoquei.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Dezembro de 2021, 21:30
Se calhar tem de refletir.

E desligar desta merda.

Benfica consume horas de vida em vão.

Vergonhoso o que passou hoje em Gondomar.

Não tenho palavras.

Benfica não é um clube desportivo. É o novo show do Cirque du Soleil.







   Poderás não saber mas vou ensinar-te:

   Um Benfiquista nunca se rende, rapaz.

   Nunca!


   Benfiquistas para encher o estádio, na última jornada, quando for expectável que sejamos campeões ... há muitos. Benfiquistas para os momentos bons ... não faltam.

   Depois, há os Verdadeiros Benfiquistas. Aqueles que Amam sempre. Benfiquistas que (como eu) aguentam a "Noite Mais Longa", por exemplo ... a de 11 anos. Onze.

   Sempre a Amar.




IPASLB

Citação de: Kenshin1904 em 30 de Dezembro de 2021, 04:34
Ainda gostava de saber porque razão o Gonçalo Alves, lagarto fanático, está ainda na estrutura...mas o Benfica só pode ter lagartos na estrutura na maior parte das modalidades? É alguma norma estatutária? Não há benfiquistas competentes tem que ser sempre lagartos? Do outro lado da segunda circular está lá um benfiquista fanático e pelo que dizem está a fazer um belo trabalho

Farto desta merda, humilhação atrás de humilhação
Assalariados fanáticos???

Nem um nem outro enquanto estiverem ao serviço dos respectivos clubes são fanáticos, fanáticos sou eu, tu e todos os Benfiquistas que não são ASSALARIADOS!

IPASLB

Citação de: Dandy em 30 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Dezembro de 2021, 21:30
Se calhar tem de refletir.

E desligar desta merda.

Benfica consume horas de vida em vão.

Vergonhoso o que passou hoje em Gondomar.

Não tenho palavras.

Benfica não é um clube desportivo. É o novo show do Cirque du Soleil.







   Poderás não saber mas vou ensinar-te:

   Um Benfiquista nunca se rende, rapaz.

   Nunca!


   Benfiquistas para encher o estádio, na última jornada, quando for expectável que sejamos campeões ... há muitos. Benfiquistas para os momentos bons ... não faltam.

   Depois, há os Verdadeiros Benfiquistas. Aqueles que Amam sempre. Benfiquistas que (como eu) aguentam a "Noite Mais Longa", por exemplo ... a de 11 anos. Onze.

   Sempre a Amar.




Também sou como tu e o Team igual, eu compreendo a raiva dele, não sei se no caso dele será só raiva, no meu caso é raiva e nojo destes dirigeiros incompetentes!

Eu próprio já me desliguei um pouco da vida ATUAL do clube, mas SEMPRE a defender a história do SLB, porque o clube não tem culpa dos dirigeiros que o dirigem.

DB4700


MxPxFx

Citação de: Petrucci em 29 de Dezembro de 2021, 20:49
O Vieira fodeu-nos o clube. Por mais que muitos digam que não, é a mais pura da verdade. A política empresarial (para roubar e dar a alguns) rebentou com esta merda toda. Parabéns aos filhos da puta que andaram a votar no Vieira durante 20 anos.

verdade mas é olhar para o vizinho e ver que é possível em 2 anos recuperar deste tipo de merdas, basta que para tal haja vontade...

falta isso no Benfica, VONTADE, apenas isso! O resto arranja-se, investir 1 ou 2 anos numa equipa top para dinamitar o futsal outra vez e acumular títulos na Europa e o resto vai-se fazendo mas nem isso conseguem.

Entretanto o Sporting está a construír uma hegemonia absurda e vai acumular mais Ligas dos Campeões enquando o Rui Costa aguarda milagres.

PQP isto

iSLBenfica

Eu cá penso de maneira diferente.

Acho que se deviam mandar embora estes matraquilhos todos pagos a peso de ouro e reduzir drasticamente o investimento nesta modalidade. Quem diz esta modalidade diz também o Andebol.

Só dá prejuízo esta merda. Que se aposte unicamente na formação. Se é para estar sempre a perder e a levar no cu então que se jogue com miudos e jogadores formados no nosso clube.

Apostar na formação.

benficaslb1

Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2021, 13:35
Eu cá penso de maneira diferente.

Acho que se deviam mandar embora estes matraquilhos todos pagos a peso de ouro e reduzir drasticamente o investimento nesta modalidade. Quem diz esta modalidade diz também o Andebol.

Só dá prejuízo esta merda. Que se aposte unicamente na formação. Se é para estar sempre a perder e a levar no cu então que se jogue com miudos e jogadores formados no nosso clube.

Apostar na formação.

Nunca entenderei esta conversa, ou seja não faz mal perder desde que não se gaste dinheiro, isso vai contra tudo o que é ou devia ser o Benfica, o Benfica só tem um caminho lutar para vencer tudo.

iSLBenfica

Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 13:54
Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2021, 13:35
Eu cá penso de maneira diferente.

Acho que se deviam mandar embora estes matraquilhos todos pagos a peso de ouro e reduzir drasticamente o investimento nesta modalidade. Quem diz esta modalidade diz também o Andebol.

Só dá prejuízo esta merda. Que se aposte unicamente na formação. Se é para estar sempre a perder e a levar no cu então que se jogue com miudos e jogadores formados no nosso clube.

Apostar na formação.

Nunca entenderei esta conversa, ou seja não faz mal perder desde que não se gaste dinheiro, isso vai contra tudo o que é ou devia ser o Benfica, o Benfica só tem um caminho lutar para vencer tudo.

Não é não faz mal perder. Simplesmente se for para continuar a ter estes resultados medíocres, o investimento financeiro aplicado nesta modalidade tem de ser repensado.

Para quê andar a pagar Henmis, Roncaglios, Robinhos?

A aposta na formação é uma solução. Há qualidade na formação. A médio/longo prazo conseguiremos colher frutos.

E acho que o sucesso passa mesmo por aí. Basta olhar à gestão que o Sporting tem feito.

benficaslb1

Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2021, 14:26
Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 13:54
Citação de: iSLBenfica link=topic=68032.msg1094826494#msg1094826494

Para mim date=1640871303

Eu cá penso de maneira diferente.

Acho que se deviam mandar embora estes matraquilhos todos pagos a peso de ouro e reduzir drasticamente o investimento nesta modalidade. Quem diz esta modalidade diz também o Andebol.

Só dá prejuízo esta merda. Que se aposte unicamente na formação. Se é para estar sempre a perder e a levar no cu então que se jogue com miudos e jogadores formados no nosso clube.

Apostar na formação.

Nunca entenderei esta conversa, ou seja não faz mal perder desde que não se gaste dinheiro, isso vai contra tudo o que é ou devia ser o Benfica, o Benfica só tem um caminho lutar para vencer tudo.

Não é não faz mal perder. Simplesmente se for para continuar a ter estes resultados medíocres, o investimento financeiro aplicado nesta modalidade tem de ser repensado.

Para quê andar a pagar Henmis, Roncaglios, Robinhos?

A aposta na formação é uma solução. Há qualidade na formação. A médio/longo prazo conseguiremos colher frutos.

E acho que o sucesso passa mesmo por aí. Basta olhar à gestão que o Sporting tem feito.

Para mim não faz sentido nenhum, primeiro ias estar a competir por competir, depois a formação levaria anos e ainda assim ate poderia nunca dar frutos porque a imcompetencia no Benfica não permitiria, e mesmo que a formação ate chegasse a um bom nível nunca chegaria a um nível de qualidade como o sporting tem tido.

Resumindo das duas uma, ou se fecha a secção ou se aposta a serio, como eu sou contra a primeira só resta a segunda, isto na minha opinião claro.

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2021, 20:35
Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2021, 20:34
O 5*4 do Joel era fraco .... Mas isto ... Lolada
entao...mas o pulpis não era melhor que o Joel?

Este treinador é  um embuste....que merdas de qualidade já fez desde que chegou?

Anda a perder pontos em barda no campeonato....safou-se a champions porque foi na luz....senão não sei se lá estávamos

Para mim nunca foi ... pelo simples facto de ter estado 15 anos num templo budista em retiro ...

iSLBenfica

Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 14:45
Citação de: iSLBenfica em 30 de Dezembro de 2021, 14:26
Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 13:54
Citação de: iSLBenfica link=topic=68032.msg1094826494#msg1094826494

Para mim date=1640871303

Eu cá penso de maneira diferente.

Acho que se deviam mandar embora estes matraquilhos todos pagos a peso de ouro e reduzir drasticamente o investimento nesta modalidade. Quem diz esta modalidade diz também o Andebol.

Só dá prejuízo esta merda. Que se aposte unicamente na formação. Se é para estar sempre a perder e a levar no cu então que se jogue com miudos e jogadores formados no nosso clube.

Apostar na formação.

Nunca entenderei esta conversa, ou seja não faz mal perder desde que não se gaste dinheiro, isso vai contra tudo o que é ou devia ser o Benfica, o Benfica só tem um caminho lutar para vencer tudo.

Não é não faz mal perder. Simplesmente se for para continuar a ter estes resultados medíocres, o investimento financeiro aplicado nesta modalidade tem de ser repensado.

Para quê andar a pagar Henmis, Roncaglios, Robinhos?

A aposta na formação é uma solução. Há qualidade na formação. A médio/longo prazo conseguiremos colher frutos.

E acho que o sucesso passa mesmo por aí. Basta olhar à gestão que o Sporting tem feito.

Para mim não faz sentido nenhum, primeiro ias estar a competir por competir, depois a formação levaria anos e ainda assim ate poderia nunca dar frutos porque a imcompetencia no Benfica não permitiria, e mesmo que a formação ate chegasse a um bom nível nunca chegaria a um nível de qualidade como o sporting tem tido.

Resumindo das duas uma, ou se fecha a secção ou se aposta a serio, como eu sou contra a primeira só resta a segunda, isto na minha opinião claro.

Para ti faz sentido continuar a apostar em algo que dá prejuízo financeiramente e não trás retorno desportivo. Para mim não.

Pegas numa empresa que está constantemente a ter maus resultados e a dar prejuízo e siga continuar a injectar dinheiro até não dar mais, sem repensar numa solução estratégica que possa reverter os maus resultados.

Investir dinheiro à bruta não significa ganhar. E Benfica e Sporting são bem prova disso. O Sporting não tem melhores condições financeiras que o Benfica.

A mim custa-me ver o clube neste estado deprimente. Sempre a comer no cu do Sporting e pagar pseudo craques a peso de ouro para nada. E isto não se limita ao Futsal. Acontece no Andebol há décadas e agora até já no futebol. Não é por pagares mais que vais ter mais competência.

Da mesma forma que sou da opinião que se devem mandar embora Pizzis e Taarabts e apostar em Jota ou Paulo Bernardo, a mesma coisa penso para o futsal. Quero competência, jogadores que querem crescer, comprometidos com o clube, não gajos que recebem muito e que se estão a cagar. É mais um ano que não se ganha. É esta mentalidade já está enraizada no futsal e o paradigma não vai mudar.

Fazer uma razia no plantel e baixar significativamente a folha salarial. Apostar na formação. Contratar cirurgicamente e fazer ver que quem for merecedor de receber um salário alto, tem de o mostrar em campo e temos de vencer. Se não, não está cá a fazer nada.

Nos últimos 12 confrontos com o Sporting temos 9 derrotas e 0 vitórias. 9 derrotas!