Supertaça : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*

Penkoo

Citação de: MrFire em 29 de Dezembro de 2021, 22:07
Por aqui.... TUDO NORMAL para os 85%

Esses querem la saber das modalidades. Nem sabiam do jogo de hoje.

SLB1NAÇAO

Vergonha alheia ... o director do Benfica estava no palco com cara de pateta alegre ... deve ser mais um a receber um principesco ordenado.

Falta atitude, coração, amor ao clube , conhecimento do historial, rigor profissional e muita falta de caratér. 

Damon_Fryer

Aquele cara de jagunço da favela do Jacaré... numa altura quero jogo estava dividido... faz-me uma infantilidade daquelas.

Filho da Puxa, devia ficar sem ordenado 3 meses

kallou

10 jogos seguidos a levar na pá do Sporting?!

Por mais que tente...não consigo compreender como é que o maior clube de Portugal...com mais recursos financeiros...tem equipas, treinadores piores que os rivais...

O Benfica underdog em relação ao Sporting!!!

Parecemos um clube de meio de tabela...um Braga em relação ao Sporting...

Que vergonha...um dirigente a sério já tinha  dado 1.murro na mesa e montava 1 equipa a sério para rebentar com.eles...

PabloElMago10

Baron_Davis

João_Oliveira

Fortes contra os fracos e fraco contra os fortes em tudo, tirando o Voleibol e femininos.
Metemos dó.  :disgust:

Goldberg

acertaram na nacionalidade do treinador mas já começo achar que mais valia um treinador de meia tabela da espanha, o pulpis esteve quantos anos fora desta realidade?

Cyb3rNeo

Neste momento somos 1 Braga ou Guimarães desta vida em tudo o que é modalidades, excluindo voleibol... E mesmo esses já vi o panorama melhor.
Já vamos para estes jogos com a firme certeza de que o favoritismo está sempre do lado do rival, and surprise surprise concretiza-se sempre o previsível.
No fundo, nas raras excepções em que vencemos já é considerado uma surpresa, uma anomalia na verdade.

Tal e qual um Braga ou Guimarães.

Covenant

Citação de: Damon_Fryer em 29 de Dezembro de 2021, 22:42
Aquele cara de jagunço da favela do Jacaré... numa altura quero jogo estava dividido... faz-me uma infantilidade daquelas.

Filho da Puxa, devia ficar sem ordenado 3 meses
O jogo nem estava dividido, estávamos por cima.

Damon_Fryer

Até o Ruben  Amorim deu os parabéns ao futsal dos gajos.
Nunca vi nada do género no Benfica .

Boxtobox

Resultado normal.

Sporting irá ganhar tudo porque tem melhores jogadores, treinador e é mais bem organizado e competente.

tiago1991

cesar13paulo 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽😬😬😬😬😬😬 era bom era
Antes não era assim , fdx 😡

sdds

Lellominsk

Citação de: tiago1991 em 29 de Dezembro de 2021, 23:58
cesar13paulo 👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽👎🏽😬😬😬😬😬😬 era bom era
Antes não era assim , fdx 😡

sdds

Depois desse teve outro brasileiro mulato ... acho que Elisandro?! Porra que maquina tb!!