Taça 1/8: Benfica x Fundação Sáb 31 Jan 15h SIC

ForçadoBloqueio

Sim, eu sei! E vamos ganhar! Mas o BÉBÉ insiste sempre nestas merdas.... >:(

LeandroSLB

blbr

Quando tivermos um treinador, ficará mais facil!

_Benfiquista_

46Rossi

Citação de: blbr em 31 de Janeiro de 2009, 15:09
Quando tivermos um treinador, ficará mais facil!

Lá está... se o problema não fosse do treinador é que era de estranhar  :estrelas:

LeandroSLB

Smile

alguém que vá lá malhar o emplastro  :boxing:

da outra vez se ñ era a ele fugir pá beira da moina fodia-lhe as bentas

blbr

O erro foi do bebe, é vdd. Mas nao se ve uma porcaria duma jogada que seja fruto do trabalho semanal, é cada um por si. A sorte é que de vez em qd um saca uma jogada e pronto... Mas a m...é a mesma. O Lima nao tem culpa, nao sabe mais pronto... Agora que ´+e triste ter-mos os jogadores que temos e ver a equipa jogar o que joga....la isso é

ppfinder

Citação de: blbr em Hoje às 15:09  Quando tivermos um treinador, ficará mais facil!

Acho que tinhamos um, mas era muito duro para os meninos, por isso não ganhou nada o ano passado. Mas deixem lá, este ano é ganhamos tudo, não é o que parece ???

faneca_slb4ever

quem me dera ter este treinador da fundacao...nesta equipa ve s trabalho semanal :slb2: :slb2:

SlipkMan

Ele usa o cachecol que lhe derem 1º para a mão...lol

blbr

Pois o problema é que deixaram que os meninos mandassem. E eles estao la para jogar. Claro que tendo um ex colega como treinador a coisa fica mais facil... Jogos contra equipas que se fexam la atras...é sempre a mm coisa... Nos jogos grandes la se vao safando...