Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

Patrone

pois, mas o jogo mais importante da época até agora é já em Janeiro. E não há Bebé nem A.Lima...

Imperador04

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:15
pois, mas o jogo mais importante da época até agora é já em Janeiro. E não há Bebé nem A.Lima...
Claro k n kero perder com o Belem, mas kero e ganhar os jogos todos nos play-offs

Amigo das modalidades

o jogo mais importante é sempre o próximo... volta o Miguel, e pode ser que uma boa "ensaboadela" em alguns dos jogadores os ponha dentro do campo.

Carlos Amorim

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 22:56
permite-me discordar mas... o Sporting com 8/9 jogadores de grande nivel? hmmm

aqui tens o plantel do Sporting:

Quantos jogadores de grande nivel têm ai? eu vejo quatro, ou seja, metade dos que mencionaste: Benedito, Davi, Alex e Café.
Zezito de grande nivel? não acho... mesmo. O Bibi, o Déo e o Evandro são bons jogadores mas não creio que tivesse lugar no Benfica. ou se arranjassem um buraquinho para entrar no nosso plantel, tinham quepenar muito para jogar.
agora vamos ao plantel do Benfica:

considero jogadores de grande nivel seis do nosso plantel: Bebé, Zé Maria, Arnaldo, Ricardinho, Gonçalo e o Pedro Costa. Atenção que desta lista deixo fora jogadores como o Rogério, considerado MVP do campeonato 2004/05 (salvo erro) e o melhor futsalista português de todos os tempos, André Lima.
concordo que falta o tal pivot, e espero que venha agora, mas...
não vamos desvalorizar o nosso plantel só por causa de duas derrotas contra os sapos. TEMOS A MELHOR EQUIPA DE PORTUGAL, repito! e o campeonato será nosso, estou convicto disso, e em Junho vamos estar na Luz a festejar o Bi!!

Para mim, o zé maria não é um jogador de nível. Basta ver o número de minutos que ele jogou no europeu, pelo k teremos 5 jogadores de bom nível.
Qto ao scp, posso ter exagerado mas não considerares o evandro e o déo jogadores de bom nível. Então, o evnadro, quem dera ao benfica.
Tendo o benfica cinco jogadores de bom nível, esse número parece-me bastante insuficiente, ainda por  cima para uma equipa que ambicionava ser campeã europeia.
Para kem viu o europeu de futsal pôde observar que qq grande equipta tem de possuir 8 jogadores de campo de bom nível, para que o treinador possa mudar de equipa várias vezes, conseguindo dessa forma manter um ritmo elevado de jogo durante toda a partida.
Hoje o benfica jogou apenas com cinco jogadors de campo e na segunda parte ressentiu-se.
E o k é k lá fazem o sidnei, o mandus, o miguel almeida, o rogério vilela ( k está sempre lesionado).
O que eu quis dizer é k o scp tem um banco bem melhor do que o do benfica, o que lhe permite fazer uma maior rotação de jogadores.

coelho_slb

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:15

mas ao menos ja há miguel almeida que sempre + uma opção que hoje poderia ter sido util para talvez rodar um pouco +..jogo com o belém vai ser importante porque convém ficar em primeiro na fase regular e porque 3 maus resultados seguidos era mau de mais..

quanto a hoje faltou-nos finalizar..faltou sorte..faltou um benedito menos inspirado..faltou um pivot e falta se calhar nestes jogos começar a jogar um pouco no cinismo destes lagartos..dar-lhes  a provar um pouco do seu veneno que é a melhor forma de os vencermos enquanto não houver um pivot..

quanto ao josé carlos não teve culpa..não é por ai..claro que bebé é melhor mas não se pode culpar nisso derrota de hoje..longe disso

Amigo das modalidades

tanta ignorância e estupidez que praqui vai, até dói ler. Até amanhã

Imperador04

Carlos Amorim o sporting n tem melhor banco k nos, o Ze Maria é um jogador de nivel

Patrone

ok.. pontos de vista. Respeito a tua opinião, mas mantenho a minha.

o Sidnei é bom para os remates de longe e já nos deu uma supertaça por causa dessa virtude.
o Miguel Almeida é bom jogador! hoje teria sido opção se não estivesse castigado, devido a um vermelho ridiculo mostrado na semana passada.
o Amandus... bem, também não sou propriamente fã do gigante brasileiro, mas os factos são incontornáveis.. abriu caminha á vitória contra os sapos o ano passado para a Taça (5-0, oh tempo volta para trás), e fez um jogão na finalissima do campeonato, na Luz... quando se anda de bolsos vazios, é dificil ir-se buscar alguém que faça melhor...

Carlos Amorim

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Dezembro de 2007, 23:24
tanta ignorância e estupidez que praqui vai, até dói ler. Até amanhã

Não ofendi ninguém mas perece que determinadas pessoas não gostam de ouvir opiniões diferentes.

Imperador04

Slbstriker

Da maneira que o sportem defende, o Benfica precisa urgentemente de um pivô, e a falta dessa referência foi bem notada durante o jogo, principalmente quando estava 5 para 4, pois não aparecia ninguém para receber a bola no meio, e assistir um companheiro de equipa, criando assim desequilíbrios.

Carlos Amorim

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:27
ok.. pontos de vista. Respeito a tua opinião, mas mantenho a minha.

o Sidnei é bom para os remates de longe e já nos deu uma supertaça por causa dessa virtude.
o Miguel Almeida é bom jogador! hoje teria sido opção se não estivesse castigado, devido a um vermelho ridiculo mostrado na semana passada.
o Amandus... bem, também não sou propriamente fã do gigante brasileiro, mas os factos são incontornáveis.. abriu caminha á vitória contra os sapos o ano passado para a Taça (5-0, oh tempo volta para trás), e fez um jogão na finalissima do campeonato, na Luz... quando se anda de bolsos vazios, é dificil ir-se buscar alguém que faça melhor...

Sim, de facto é verdade, o sidnei tem uma boa meia distância. E o ano passado, no jogo da supertação deu um jeitaço.
Paciência, mas acho que vamos ser campeões. Isto foi um jogo a eliminar, por isso, totalemnte diferente do campeonato.
mas gostava que contratasse o divanei, o lukain e mais um fixo.
O k é k acham? Sugestões.

Patrone

Não sei se aqui partilham da mesma opinião, mas tenho comentado com alguns amigos meus que secalhar o Wilson que dispensámos para o Freixieiro dava jeito neste plantel... Não era nenhum fora-de-série, mas com a carência que temos a nivel de Pivots, secalhar nesta primeira metade da época o brasileiro tinha dado jeito...

Para quem não se lembra, o Wilson saiu no fim na época 2005/06...

Amigo das modalidades

contratar o Lukaian? E já agora o Falcão, o Kike, o Luis Amado, etc...

Patrone

o Divanei falou-se no inicio da época, e acho que está «apalavrado» com o Benfica... O Lukaian, também adorava, ainda outro dia vi um video do Pedro Neto (no youtube) dum jogo dele no Benfica. Fantástico, que bombas que aquele pé disparava... talvez um dia volte a esta casa, mas é dificil trazer-se alguém que tem muitos minutos na LNFS, mais propriamente no Navarra...