Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

dsdsds44


tiago1991


diogo32

Um cenário inimaginável entre amadores, quanto mais entre profissionais.

O Benfica tem que tomar medidas a sério. Caso contrário, mais vale começar a ter jogadores à volta do campo ou 40 apanha bolas a cobrir todo o recinto e quando o lance parecer perigoso entram para cortar.

Nunca vi nada assim.

Quanto ao resto, voltámos a falhar imensos golos, alguns deles de forma Inacreditável. Merecíamos mais deste jogo claramente.

RGouveia.SLB

Palavras compreensíveis do Mário, mas de muito pouco valem quando na altura não se saiu imediatamente da quadra

duarte_1976

Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: duarte_1976 em 21 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2024, 22:51Eu já disse aqui e volto a dizer.. eu acabava com as modalidades quase todas..

E apostava no ciclismo.. mas querem apostar nesta merda..

O ciclismo até tem mais visibilidade que as modalidades todas juntas

Uma modalidade em quem consegue ser mais batoteiro sem ser apanhado é quem ganha? Era mais do mesmo!!!

Batoteiro? Hahahaha.. vocês ainda acreditam em doping no world tour?

Estou a falar ao mais alto nível.. hoje em dia o doping quem o usar está completamente fudido..  esquece lá isso do doping.. não estamos nos anos 2000

Não digo nada, os batoteiros normalmente estão muito mais à frente do que as autoridades. Sempre houve doping e sempre que se apanhava um esquema e era combatido, dizia-se que agora é que não há mais nada.... até ao próximo escândalo.


bruno cardoso


nwpt

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2024, 22:54Temos de saber perder?

Para o caralhinho oh higor.
Um dos grandes requisitos para ser atleta do Benfica do Costa.
Ser manso.

Ricardim19

Agora é em TODOS OS JOGOS sempre que houver um contra ataque é entrar suplentes. Assim é só amarelo!!

Slbstriker

O Cavinato jogou dopado contra o Benfica na final do campeonato e da Supertaça e também nada aconteceu. O sportem faz o que quer, joga com regras diferentes, até fora de campo, com perdão de dívidas.

Espártaco


Semper Fidelis

Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2024, 22:51Eu já disse aqui e volto a dizer.. eu acabava com as modalidades quase todas..

E apostava no ciclismo.. mas querem apostar nesta merda..

O ciclismo até tem mais visibilidade que as modalidades todas juntas
sim, para lutarmos contra as W52 desta vida! recomenda-se!

Bergus_2010

Juro que adorava que todos os clubes fizessem isto contra estes escrotos, quando estivessem a jogar contra eles. Eu, se um colega de equipa fizesse isto, vomitava, um adversário, partia-lhe as bentas. Incrível, como aqueles sapos de caca, fazem de tudo para ganhar. E na televisão, ainda se riem. O porco Dias passa o jogo todo a pressionar os árbitros. E se repararem, os gémeos que gritam o nome do GLORIOSO, com um palavrão atrás, nos lances contra o Benfica pediam todos os ângulos, nos deles, não havia dúvidas.

tnlemos

O desporto em Portugal ainda consegue bater mais fundo???

Que vergonha de atitude do jogador e dos arbitros...

Vale tudo...

andymc

Aposto que a Federação agora irá colocar esta regra em específico no regulamento.