Taça Nacional de Futsal Feminino - 2007-2008

japfranco

japfranco

:cheerleaders: :cheerleaders:já sabem algo das nossas meninas? :cheerleaders: :cheerleaders:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

katso

ganhamos 6-4 em gondoMAR confirmando o titulo mais uma vez!!!PARABENSSSSSSSSSS

Freire

VirtualKing

SevenStars

Boa! Parabéns!

Contra a mescambilha preparada, SLB CAMPEÃO!!!

VIVA O BENFICA! VIVA O FUTSAL FEMININO!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :amigo: :winner:

Slbstriker

Parabéns, mais um título. :slb2: :winner: :bow2: O0
Benfica não é só futebol, os dirigentes que percebam isto, já que as modalidades são títulos atrás de títulos.

japfranco

Parabéns às nossas GLORIOSAS meninas :slb2: :slb2: :slb2:. Campeãs com todo o mérito. :winner:
Obrigado pela informação O0 O0 O0

O_Glorioso

Parabéns, meninas!  :winner: :slb2:  :winner:

Mais uma época excelente. Parabéns!  :bow2: :bow2: :bow2:

:bandeiraslb:

Bessem Jday

Cheguei agora de Gondomar onde mais uma vez as nossas atletas se sagraram vencedoras da Taça Nacional(Tetra Campeãs).

Jogo algo morno mas num pavilhão com umas dimensões enormes que impressiona pela positiva e pela negativa.
Estavam cerca de 1/3 da lotação do Pavilhão, ou seja umas 1000 pessoas

Mas sinceramente quando se gastou como se diz na wikipédia:

"O custo total do pavilhão foi de 20 milhões de euros, dos quais quatro milhões gastos na aquisição de terrenos.

Tem uma área total de 53 mil metros quadrados, dos quais 9.483 m* de área coberta e 43.517m* de área descoberta. É um edifício totalmente climatizado, isolado térmica e acusticamente, respeitando todas as normas de segurança. Possui 10 entradas, 7 das quais para o público, 1 para VIP e 2 para atletas, dirigentes e imprensa. Dispõe de vários pisos acessíveis por escadas e elevadores.

O pavilhão elíptico permite realizar provas de andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins, voleibol, ginástica, assim como exposições e concertos de música, com uma capacidade máxima de 4.400 espectadores em que se apresentam as 4 bancadas. Aquando de concertos, público em pé, ascende a capacidade até 8.000 espectadores.

Dispõem, ainda, de infraestruturas para acolher concertos e espectáculos culturais e para actividades de carácter Económico Social.

É, por enquanto, o maior equipamento do género na Área Metropolitana do Porto e o segundo maior do país."

E muitos poucos eventos lá decorrem e segundo elementos ligados a região o aluguer a hora ronda os 2000€, sinceramente não me admira que todas as autarquias estejam falidas.

Quanto a assistência destaco a presença de muitos Benfiquistas.

Nossos Golos:

Rita Martins 3
Marisa 2
Catarina 1

Old Holligan

:bandeiraslb2: :winner:      PARABÉNS CAMPEÂS

Ói Bessen!. Só agora cheguei de Gondomar por motivos que depois te explicarei! Onde é que descobriste todos os dados sobre o Pavilhão que eu não vi?

Quem não acompanha muito de perto a nossa equipa de futsal feminino pensará e com alguma razão que para elas, vencer qualquer troféu já é uma coisa banal! Puro engano! Cada Campeonato, Taça, torneio ou até jogos particulares são festejados como se fossem o primeiro pois elas sabem que não bastam as camisolas para ganharem jogos mas que com maior ou menor dificuldade terão de dar sempre o seu melhor para abrilhantarem as vitórias. Por isso cada vez tenho mais admiração por todo este grupo. E se há Vitória merecida foi a conquista deste campeonato por todas as adversidades que tiveram de enfrentar durante toda a época!
                                     Daqui envio a todas os meus Parabéns pela comquista do penta campeionato
os meus votos de óptimas férias desportivas e até à próxima época!

mar_vivo

46Rossi