Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

coristaslb

Grande vitória. Marcar um golo com 4 jogadores contra 7 só está ao alcance de uma grande equipa. Quanto ao Gonçalo Alves é um profissional exemplar que dá tudo o que tem. :slb2:

leo maravilha

Citação de: No20__ em 30 de Novembro de 2008, 01:14
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 00:43
mamem sapos do crl, mamem!! AHAHHAHAH LINDO!!!

CHORA ZÉZITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÊ se percebes que nunca passarás disso mesmo, um frustado do crl, num clube de frustados.
Grande foto!! Este Zézito só lá está por favor, é um coitado!! Aziado fdp!! Parece tripeiro de tão fodida que está aquela raça  :2funny:
o homem e benfiquista e mais ta arrependido de nao ter ido para o benfica isto dito por um sobrinho dele

força Benfica

Citação de: leo maravilha em 30 de Novembro de 2008, 10:32
Citação de: No20__ em 30 de Novembro de 2008, 01:14
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 00:43
mamem sapos do crl, mamem!! AHAHHAHAH LINDO!!!

CHORA ZÉZITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÊ se percebes que nunca passarás disso mesmo, um frustado do crl, num clube de frustados.
Grande foto!! Este Zézito só lá está por favor, é um coitado!! Aziado fdp!! Parece tripeiro de tão fodida que está aquela raça  :2funny:
o homem e benfiquista e mais ta arrependido de nao ter ido para o benfica isto dito por um sobrinho dele

akele zezito MEU DEUS......TRISTE!! CHUPAM sapos!

original

Citação de: JTLampiao em 30 de Novembro de 2008, 01:39
O Gonçalo até pode ser de marte mas as verdades têm que ser ditas....sempre dignificou ao maximo o manto sagrado..

E eu já vi ... ninguem me contou ,ele marcar um golo frente ao sporting e beijar o simbolo do Benfica........acima de tudo ele é um grande profissional.
ontem a quando do ultimo golo do benfica deu para ver nas imagens televisas que ele foi festejar com os NN :bandeiraslb2:

Nitros

Citação de: original em 30 de Novembro de 2008, 10:54
Citação de: JTLampiao em 30 de Novembro de 2008, 01:39
O Gonçalo até pode ser de marte mas as verdades têm que ser ditas....sempre dignificou ao maximo o manto sagrado..

E eu já vi ... ninguem me contou ,ele marcar um golo frente ao sporting e beijar o simbolo do Benfica........acima de tudo ele é um grande profissional.
ontem a quando do ultimo golo do benfica deu para ver nas imagens televisas que ele foi festejar com os NN :bandeiraslb2:

sim deu para ver num golo na tv ele a festejar com os nossos adeptos,o gonçalo é grande jogador e grande profissional acima de tudo

:bandeiraslb2:

modalidades SLB

Citação de: parocks em 30 de Novembro de 2008, 01:55
Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 01:51
Mas tu sabes quem é o Gonçalo Alves, paroks? Claro que é(era) lagarto, jogou lá uns 10 anos e até trabalhava na SAD lagarta. Conheces a carreira dele? O que estou a dizer é que isso não interessa nada. É um dos melhores jogadores portugueses, extremamente profissional e que faz imensa falta ao Benfica quando não joga. Se esta equipa se fizesse pela clubite de meninice nem daria para fazer o 5 inicial. Clubite e profissionalismo não casa.

1º não percebo o motivo de colocares o meu nick em bold???

2º o que disse tem a ver com o comportamento de um profissional do Benfica, se achas que só porque é bom jogador pode dizer o que quiser sobre o clube que lhe paga é a tua intrepretação da questão, a minha é diferente!!!

Pelo que eu sei, quase nenhum jogador de futsal do SLB  é do Benfica.

Mas isso para esta altura do campeonato não interessa nada, quero é vitórias e respeito perante os adeptos pela camisola que eles vestem.

:flagglorioso: :flagglorioso:

:flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

Águia venceu a primeira final
MIGUEL GOUVEIA PEREIRA

Como se esperava, tudo redundou num jogo digno de uma autêntica final antecipada. Houve dez golos, pavilhão praticamente cheio, polémica e emoção até o último minuto. No final, o Benfica acabou por ser mais feliz numa partida em que o empate, se possível, seria o resultado justo. No futsal, porém, não contam as oportunidades desperdiçadas, mas sim as concretizadas.

O encontro começou equilibrado. O respeito que ambas as equipas tinham uma pela outra parecia impedi-las de proporcionarem um bom espectáculo, e os remates de longe eram a solução encontrada para chegar às balizas. Até que, a meio do primeiro tempo, Zé Maria decidiu acabar com a pasmaceira aproveitando uma falha de atenção da defensiva leonina para inaugurar o marcador. O Sporting respondeu bem, dispôs de excelentes oportunidades para empatar, mas voltou a falhar na defesa.

Na segunda parte, parecia que se ia assistir ao mesmo filme - leões no ataque, águias a concretizarem. Quando Ricardinho faz o 4-1, o jogo parecia terminado. No entanto, no espaço de um minuto, o Sporting reduz para a vantagem mínima e devolve emoção à partida.

A equipa leonina encostou o adversário, mas não foi capaz de chegar à igualdade. O Benfica, por seu turno, segurou a vantagem e aproveitou os momentos oportunos para sentenciar o marcador.

Declarações

Paulo Fernandes
"Adversário mais competente"

Paulo Fernandes, treinador do Sporting, estava resignado com o desfecho: "Tenho de dar os parabéns ao adversário, que foi mais competente que nós." O técnico deu a cara pela derrota e assumiu ter feito os impossíveis para inverter o desaire: "A certa altura, tomei uma opção de risco, que infelizmente não resultou." Para finalizar, Paulo Fernandes ressalvou o bom espectáculo, num jogo sempre especial. "Um dérbi em si é apaixonante. Mas com dez golos ganha outra dimensão."

André Lima
"Vitória do espírito de grupo"

André Lima, técnico do Benfica, estava obviamente satisfeito com a vitória. "Um dérbi é sempre um dérbi, seja no campeonato ou na Taça." O treinador considerou que o colectivo foi essencial no triunfo. "Esta foi uma vitória do espírito de grupo. A equipa ainda pode melhorar, quando não tiver nenhum jogador lesionado ou condicionado." André Lima não cabia em si de contentamento e não se conteve ao declarar sentir "um orgulho enorme em treinar o Benfica."

Sporting 4 - Benfica 6

Pavilhão Paz e Amizade

Árbitros | Gustavo Sousa e Celso Luís

João Benedito; Bibi, Davi, Alex (1) e Café

Jogaram ainda: Deo, Paulinho (2) e João Matos

Treinador | Paulo fernandes

Bebé; Pedro Costa (1, p.b.), Arnaldo(1), Zé Maria(1) e Ricardinho (2)

Jogaram ainda: Pedrinho(1), César Paulo(1) e Rogério

Treinador | André Lima

Ao intervalo | 1-3

Amarelos | Bibi, Bebé, Pedrinho, Pedro Costa (2)

Vermelho | Pedro Costa

http://www.ojogo.pt/24-283/artigo764975.asp

:flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso:

inc0gnit

Citação de: parocks em 30 de Novembro de 2008, 01:34
Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!
Almoca num restaurante da zona saloia? Muitas sao as vezes em q vai almocar a uma casa do Benfica... n interessa de onde.. mas q vai, la isso vai...
mas sim, é vdd q é lagarto e nunca mudará isso... e disso nao tenham a mais pequena duvida!

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 00:30
quero agradecer ao Paulo Fernandes por ter ido hoje ao barbeiro. Aquele penteado novo fez-lhe mal à tola, aquele 5 para 3 foi genial, granda golo que nos ofereceu. Oh Cabelinhos, volta lá ao penteado antigo pah!!

ao Zézito: CHUPA CABRAO DO CARALHO!

ao Orlando Duarte: Bibi na Selecção??? AHAHHAHAHAHA

ao gordo da SIC (o dos cabelos brancos): CHUPA CABRAO DO CARALHO!!!!

odeio-vos a todos seus cabroes!!

e viva o meu benfica! grande vitória, grande espirito!

e a todos os palhaços que se dizem benfiquistas e que não conhecem "claques" ide pro caralho também! Enormes!
mai nada! estiveram enormes ;)
Com muita pena minha nao pude ir a este jogo... fiquei no sofazinho a ve-lo e é realmente uma grande merda...aqueles comentadores...fdps!
Maior merda ainda se torna nao poder assistir ao jogo in-loco e apoiar a equipa do nnosso coração!  :slb2:

Deus Ex-Machina

rapaziada, niniguem vai disponibilizar o jogo em torrents ou outra coisa? Ontem não pude ver o jogo..

Boa vitória Benfica...  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

modalidades SLB

A TODOS UM BOM NATAL  :2funny: :2funny: :2funny:

Vai ser um bom Natal para os lados de Alvalade.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Amigo das modalidades

Citação de: parocks em 30 de Novembro de 2008, 01:34
Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!

mais uma atordoada dessas e sai cartão amarelo.
Tivesses ontem em Loures e já não dizias a mesma coisa.

força Benfica