TdP Final : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

_Benfiquista_

Não sei o que será mais vergonhoso, se este resultado e perdermos a Taça, se os comentários daquele porco da RTP.

Carlos-Gois

mikedoom

joaojordao13

Este ano não tenho acompanhado o futsal, visto que o meu interesse esmoreceu muito depois da saída do Ricardinho. Mas vejo de relance alguns jogos desta equipa e sinceramente não acho que seja equipa para ganhar campeonato sequer... Apesar do 1º lugar. É a primeira época depois de uma revolução tremenda, vamos lá ter calma e não tomar o partido do bota-abaixismo. E arranjar um treinador, btw :coolsmiley:

Josh

Marcellus

Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2014, 19:47
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: Marcellus em 04 de Maio de 2014, 19:45
fdx, 5 para 4 nao valemos nada

Foi praticamente a única forma como marcámos golos hoje.
Pois e tb conseguimos estar a perder por dois e estar 2 minutos sem fazer um remate...

Sao lentos que mete impressao. Parece que estao a ganhar. Nao percebo... Deviam ter a força do desespero mas parecem estar a pensar no que vão jantar logo à noite.

Meio_metro

Citação de: xtintas em 04 de Maio de 2014, 19:53
Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2014, 19:49
GRANDES PALAVRAS DO JOGADOR DO FUNDÃO...

só por isso já tem a minha admiração...
O que é que ele disse?
gajo humilde que dedicou a toda familia... as pessoas da terra dele, de boticas e de toda beira... ainda disse que o Benfica foi um digno vencido e que o jogo foi bom para a modalidade por toda a emoção...

acho que soube ganhar

KRF

Desilusão completa... Parece que ficamos entorpecidos quando defrontamos equipas mais pequenas

Costasul

Citação de: Viciado no Benfica em 04 de Maio de 2014, 19:46
O Joel e o Marcão só fizeram merda hoje

mas é que é mesmo isto

jogos maus todos podem ter dar barraca o jogo todo e não sair é ser BANANA no banco

diabo maiato

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Maio de 2014, 19:46
Parabéns ao Fundão.
Nem tenho palavras para a nossa equipa.....
Que vergonha.
Podemos ganhar o título...... vamos ver....

KATSO75

Tr - 17

Jogámos muito, muito pouco para o que se exigia do Benfica.

Aquele 3º golo do Fundão (patético a forma como o sofremos) e o Anílton deram cabo do jogo para o Benfica.

De resto.. defendemos mal, pouco pressionantes nalgumas fases do jogo, e na frente enfim.. os jogadores mais adiantados parados, estáticos.. tornaram o 5 para 4 ineficiente.

Que a equipa não se esqueça da porcaria de jogo que fez hoje.

Soundwave

O André Lima é que era mau. Desde então nunca mais tivemos treinador.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk