TdP Final : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

LA Lakers

Citação de: cwally em 05 de Maio de 2014, 14:25
Vergonha nenhuma. Parabéns ao Fundão e espero que saibamos crescer com esta derrota.

Vergonha nenhuma? Tinhamos mais que obrigação de ter ganho esta taça!

Mercurio_10

Não há "justiça" em desporto, mas apesar de ter estado a sofrer com este jogo e ter ficado indisposto com a derrota, a verdade é que soava "a injustiça" se o Fundão acabasse por perder, e quem me dera que tivesse havido essa tal injustiça.

A atitude, a vontade de vencer, o sentimento de luta esteve sempre do outro lado. Isso é que me dói mais.

Li aqui muitas vezes que "só correr assim contra o Benfica", ou "é o jogo da vida deles", etc... Normal, quantas mais oportunidades terá o Fundão de ganhar a Taça? Os seus jogadores foram bravos e lutaram pelo sonho. Era efectivamente, o jogo da vida deles.

Os do Benfica passearam, encararam o jogo inicialmente com sobranceria e fizeram fé "na lei do mais forte". Associando a isso várias exibições individuais desastrosas.

Que se tirem ilações. E que esta derrota leve a que esse sentimento de conquista exista para conquistar o campeonato. A camisola do Benfica não se passeia, honra-se.

Geovanni95

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2014, 14:26
Citação de: Geovanni95 em 05 de Maio de 2014, 14:17
Ah e tal com o André Lima não jogávamos nada e o gajo não percebia a ponta de um corno  :blah: :blah: :blah:

Só sei que ganhamos o tri e o campeonato europeu
Perdemos o campeonato nessa época.

Sim, é verdade. Mas ele ganhou vários títulos no Benfica e saiu muito mal do clube na minha opinião

Slb23

Citação de: Geovanni95 em 05 de Maio de 2014, 16:52
Ah e tal com o André Lima não jogávamos nada e o gajo não percebia a ponta de um corno  :blah: :blah: :blah:

Sim, é verdade. Mas ele ganhou vários títulos no Benfica e saiu muito mal do clube na minha opinião
Ganhou como jogador, como treinador ganhou apenas o melhor de todos os troféus.

MrJohnny

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2014, 17:12

Fez o triplete interno em 2009.

Orgulhosamente_SLB

Portuguese Giants

Citação de: MrJohnny em 05 de Maio de 2014, 17:16

E em 2010 perdeu o Campeonato para o n/ eterno rival, em nossa casa, depois de ter ganho a fase regular (ou seja, com vantagem nos jogos em casa na final do PO), para um treinador que muitos que por aqui andam apelidam de não perceber nada de futsal (não é o meu caso).

Não estou com isto a dizer que a saída do A. Lima foi justa ou feita de forma correta, também acho que não foi (um Campeão Europeu não deve sair, se tiver a equipa consigo), mas fico sempre com a sensação que não é (ou pelo menos não era) tão treinador como o fazem por aqui.

Talvez fosse melhor que o PF no aspeto de lidar com os jogadores e isso fizesse muita diferença, mas isso já não posso opinar.

O que sei, porque vi, é que na final do Campeonato de 2010, o PF deu baile ao A. Lima, e não me parece que a "desculpa" seja só no plantel, pois acho que nesse ano ambos os plantéis estavam equilibrados (um pouco superior o do sporting, admito, como se veio a verificar nos anos seguintes).

Slb23

Certo, eu referia-me ao ano em que fomos campeões europeus e ele saiu.

takeshiSLB

joao12soares

No ano em que fomos campeões europeus, o André Lima perdeu o campeonato para o sporting, festejaram em nossa casa e perdeu a final da Taça de Portugal contra o belenenses nos últimos segundos. Actualmente não sei até porque não acompanho o Futsal chinês, por isso, não sei como é que le estará como treinador agora, mas na altura, ele não era a solução.

Mas, ficará sempre ligado ao maior momento de glória do nosso Futsal e isso ninguém lhe tira.

| João |

joaoaria

JPSilva

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Maio de 2014, 17:38

E em 2010 perdeu o Campeonato para o n/ eterno rival, em nossa casa, depois de ter ganho a fase regular (ou seja, com vantagem nos jogos em casa na final do PO), para um treinador que muitos que por aqui andam apelidam de não perceber nada de futsal (não é o meu caso).

Não estou com isto a dizer que a saída do A. Lima foi justa ou feita de forma correta, também acho que não foi (um Campeão Europeu não deve sair, se tiver a equipa consigo), mas fico sempre com a sensação que não é (ou pelo menos não era) tão treinador como o fazem por aqui.

Talvez fosse melhor que o PF no aspeto de lidar com os jogadores e isso fizesse muita diferença, mas isso já não posso opinar.

O que sei, porque vi, é que na final do Campeonato de 2010, o PF deu baile ao A. Lima, e não me parece que a "desculpa" seja só no plantel, pois acho que nesse ano ambos os plantéis estavam equilibrados (um pouco superior o do sporting, admito, como se veio a verificar nos anos seguintes).

Epah em 2010 perdemos o campeonato mas tínhamos de longe a melhor equipa, ganhámos a UEFA cup e os jogadores relaxaram. O PF andou anos à maça do chão a tentar ganhar-nos um campeonato.

Gonçalo_SLB

Grande, grande desilusão. :disgust: :disgust: :disgust:

Tinham tudo para conquistar a Taça, mas não fizeram o suficiente para isso acontecer.

Inadmissível!!!

_Benfiquista_

Por mim o nosso Treinador para a próxima época, seria o Alípio Matos.