TdP Final : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

Nuno_SLB

O Fundão foi mais equipa, jogou com a tal "alma"....foi merecido.

J.P.

hugo1904

Péssimo!

Não tive oportunidade de ver o jogo portanto apenas lamento a derrota perante um adversário com menos valências do que a nossa equipa.

Agora conquistem o Campeonato Nacional!

ppfinder

Não vi o jogo, mas fiquei desiludido com isto !!!!! Parabens ao Fundão que pelos cometários aqui, parece que mereceu.

Maldini

O fundão é justo vencedor...

Estudou bem o modelo defensivo do Benfica ... jogou ocupando o campo todo, obrigando o sistema defensivo do Benfica a ter mais dificuldade em ajustar posições e depois aproveitou bem os espaços nas costas ... e quando Marcão não defende tudo dá nisto ...

Grande exibição de Anailton ... pena nunca ter visto coisa assim de águia ao peito ...

O Fundão aproveitou ainda as falhas enormes de joel em modelo defensivo ... não sei se não deu 2/3 golos ao fundão ...

O Benfica continua a ter só um conjunto de excelentes jogadores e o futsal não é natação ... é um desporto coletivo ...

alva

Vergonha inadmissível sofrer 7 golos numa final contra o fundão.

Slb23

Foi uma derrota surpreendente, honestamente não a esperava. Vi o jogo praticamente todo e o Fundão foi sempre a melhor equipa...

Não é vergonha nenhuma o que se passou, o Fundão é uma grande equipa, das mais complicadas do Campeonato e já tinha eliminado o Sporting creio que em casa deles.

É refletir sobre esta derrota e melhorar nos PO.

NUNO.S.L.B.GAIA

Ontem estivemos mesmo muito mal , jogadores mal , treinador mal , achei um treinador muito soft , em todos os jogos mas mais numa final é preciso picar os jogadores é preciso lembrar que as nossas cores não são umas quaisqueres ,somos nós somos Benfica e eu vi um treinador .... tásse bem , quem sabe já tem guia de marcha ( oxalá ) mas pode também levar com ele muito menino mimado e muito menino que só pensa em € .

Portuguese Giants

Só quem não acompanha esta modalidade este ano é que pode ficar surpreendido. O filme tem sido ganhar ao sporting e ver-mo-nos à rasca para ganhar a equipas de menor dimensão.

Não vai há muito tempo vimo-nos aflitos para ganhar ao Vila Verde. Isto é só o exemplo que me recordo, há mais.

Agora, resta o Campeonato, por isso, e seguindo a coerência, peço que consigamos ir à final e que do outro lado esteja o sporting, pois se não for o caso, parece-me que a equipa não tem estofo mental ou motivação para ganhar. E já agora, defendam melhor, também ajuda, ontem foram uma bela merda a defender (e nem estou a falar do GR). 

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 6-7 AD Fundão

Marcadores: Ricardo Fernandes(2), Alan Brandi, Paulinho, Joel Queirós, Serginho.

Pésssimo. Parabéns ao adversário. Mereceu esta conquista.

Geovanni95

Ah e tal com o André Lima não jogávamos nada e o gajo não percebia a ponta de um corno  :blah: :blah: :blah:

Só sei que ganhamos o tri e o campeonato europeu

cwally

Vergonha nenhuma. Parabéns ao Fundão e espero que saibamos crescer com esta derrota.

Slb23

Citação de: Geovanni95 em 05 de Maio de 2014, 14:17
Ah e tal com o André Lima não jogávamos nada e o gajo não percebia a ponta de um corno  :blah: :blah: :blah:

Só sei que ganhamos o tri e o campeonato europeu
Perdemos o campeonato nessa época.