UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

20Nico Gaitan20

Hoje já vamos estar melhores... Até porque oAraz vai ter de jogar mais aberto... Devido a derrota de ontem.

TeamRocket37

Mesmo passando em 1 lugar

Podemos ter um grupo assim

Benfica
Tyumen
Kairat
Pesaro

Acham isto fácil para chegar a final four???

ShelbyCo

Universo Benfica

5 inicial: Diego Roncaglio, Chaguinha, André Coelho, Robinho e Fernandinho.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 14:10

Benfica
Tyumen
Kairat
Pesaro

Os dirigentes do SLB não podem pensar que só vale a pena organizar Final Fours para aumentar as probabilidades do SLB nessa fase, quando não é nada garantido que se passe a fase anterior! Que alguns adeptos pensem assim, tem desculpa, mas quem tem a OBRIGAÇÃO de HONRAR SEMPRE o SLB, tem que fazer tudo para que o SLB passe ás fases decisórias! Os exemplos passados no Futsal e Hóquei, na minha opinião daria direito á demissão de toda a direcção do SLB! Não só diminuíram as probabilidades do SLB fazer melhor nas respectivas provas como aumentaram as probabilidades dos outros!

É verdade que nem eu nem ninguém saberia que se o SLB organizasse essas fases se faria melhor, mas tinham a obrigação de pelo menos tentar ser o organizador, em nome da defesa do SLB e dos melhores interesses do clube!

Asco desta gente toda crl!

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 10 de Outubro de 2019, 15:21
:cheerleaders:

Benfica
Tyumen
Kairat
Pesaro

Os dirigentes do SLB não podem pensar que só vale a pena organizar Final Fours para aumentar as probabilidades do SLB nessa fase, quando não é nada garantido que se passe a fase anterior! Que alguns adeptos pensem assim, tem desculpa, mas quem tem a OBRIGAÇÃO de HONRAR SEMPRE o SLB, tem que fazer tudo para que o SLB passe ás fases decisórias! Os exemplos passados no Futsal e Hóquei, na minha opinião daria direito á demissão de toda a direcção do SLB! Não só diminuíram as probabilidades do SLB fazer melhor nas respectivas provas como aumentaram as probabilidades dos outros!

É verdade que nem eu nem ninguém saberia que se o SLB organizasse essas fases se faria melhor, mas tinham a obrigação de pelo menos tentar ser o organizador, em nome da defesa do SLB e dos melhores interesses do clube!

Tens um vice presidente que ano passado chegou ao Balneário da equipa de hóquei em patins, que não valia a pena organizar a final four porque a equipa estava a passar um mau momento.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2019, 15:24
Citação de: IPASLB em 10 de Outubro de 2019, 15:21
:cheerleaders:

Benfica
Tyumen
Kairat
Pesaro

Tens um vice presidente que ano passado chegou ao Balneário da equipa de hóquei em patins, que não valia a pena organizar a final four porque a equipa estava a passar um mau momento.
Grave, e seria ainda mais grave se a própria equipa concordasse ou fosse esta a rejeitar a organização, em todo o caso e para mudar de vez está mentalidade fraca, mesquinha, COVARDE e ACOMODADA, era DEMISSÃO GERAL de toda a direcção e...de TODOS os atletas acomodados e sem vontade de fazer tudo para que o SLB ganhe cada vez mais, ponto!

madlock

Universo Benfica

GoloDeLetra

TeamRocket37

SLBffg

Se alguém puder arranjar um link isso seria fantástico e prometo nudes

Trezeguet

Cinco inicial: Roncaglio, Chaguinha, André Coelho, Robinho e Fernandinho.
💺 Suplentes: André Sousa, Afonso Jesus, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Bruno Coelho, Henmi, Drasler e Fits.

FaithNoMore