UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Slb23

Boa primeira parte, faz-nos falta mais jogos destes durante a época.

Muito bem o Roncaglio.

20Nico Gaitan20

Benfica claramente melhor na 1 parte... Como previa.... Somos meninos para bater o pé ao poderio espanhol.

Falta o golo

PS_Roncaglio a mostrar o porquê de ter ficado.... Enorme GR

Léo_SLB20

Citação de: Magistral10 em 04 de Outubro de 2018, 17:03
Joel a falar bem.
Estou a gostar do nosso jogo, estamos a jogar bem contra uma grande equipa
Eu acho que o Barcelona já teve equipas muito melhores ... Mas claro que é uma boa equipa

Miguelito22

Citação de: 本菲卡 em 04 de Outubro de 2018, 17:13
Resultado justo ao intervalo. Estivemos por cima nos primeiros minutos do jogo e podíamos ter feito o golo, mas nestes últimos minutos foi um sufoco do Barça. Valeu o Ronclagio...
Primeiros 15 minutos o Benfica esteve bem melhor que o Barcelona que so esteve melhor nos ultimos 5 minutos.

Tanto o Juanjo como o Roncaglio tiveram em muito bom nível.

Miguelito22

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Outubro de 2018, 17:15
Citação de: Magistral10 em 04 de Outubro de 2018, 17:03
Joel a falar bem.
Estou a gostar do nosso jogo, estamos a jogar bem contra uma grande equipa
Eu acho que o Barcelona já teve equipas muito melhores ... Mas claro que é uma boa equipa
Boa equipa?

É a par com o Movistar as duas melhores equipas do mundo.


Dr.Lecter

Vi a ponta final, coincidiu com o aperto do Barça. Muito bem o Roncaglio mas mesmo assim tivemos algumas saídas que, com uma melhor definição, podiam ter dado golo.

Qual das duas outras equipas é mais forte?

Um empate era bom resultado para nós?

afcs1904

Roncaglio se não tiver paragens cerebrais como ano passado é do melhor que há dentro das nossas possibilidades.

Tem estado muito bem e ainda tem jogado bastantes vezes adiantado no 5vs4

Já viu foi um amarelo por protestos


20Nico Gaitan20

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Outubro de 2018, 17:15
Citação de: Magistral10 em 04 de Outubro de 2018, 17:03
Joel a falar bem.
Estou a gostar do nosso jogo, estamos a jogar bem contra uma grande equipa
Eu acho que o Barcelona já teve equipas muito melhores ... Mas claro que é uma boa equipa
ri_me.... É só a segunda melhor equipa do mundo.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2018, 17:19
Vi a ponta final, coincidiu com o aperto do Barça. Muito bem o Roncaglio mas mesmo assim tivemos algumas saídas que, com uma melhor definição, podiam ter dado golo.

Qual das duas outras equipas é mais forte?

Um empate era bom resultado para nós?

Na teoria eles sao mais fortes

Empate e bom mas depois no ultimo jogo vai ser por diferença de golos e para ja acho que temos vantagem

20Nico Gaitan20

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2018, 17:19
Vi a ponta final, coincidiu com o aperto do Barça. Muito bem o Roncaglio mas mesmo assim tivemos algumas saídas que, com uma melhor definição, podiam ter dado golo.

Qual das duas outras equipas é mais forte?

Um empate era bom resultado para nós?
o empate pode ser bom dependendo da última jornada.... Mas sim neste momento o GA é nos favorável.

JMiguel23

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2018, 17:19
Vi a ponta final, coincidiu com o aperto do Barça. Muito bem o Roncaglio mas mesmo assim tivemos algumas saídas que, com uma melhor definição, podiam ter dado golo.

Qual das duas outras equipas é mais forte?

Um empate era bom resultado para nós?

Teoricamente é o Halle-Gooik.

afcs1904

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2018, 17:19
Vi a ponta final, coincidiu com o aperto do Barça. Muito bem o Roncaglio mas mesmo assim tivemos algumas saídas que, com uma melhor definição, podiam ter dado golo.

Qual das duas outras equipas é mais forte?

Um empate era bom resultado para nós?

Teoricamente os belgas que jogaram contra nos seriam mais fortes, mas parece que os franceses deram luta ao Barça

Com um empate tudo se vai resolver na diferença de golos, porque teoricamente tanto Barça como nós vencerão os respectivos jogos

policeMAN

Isto é o Benfica do Joel..

bom jogo no geral.. bate se bem contra boas equipas.. depois acaba por perder...

falta qq coisa no treinador.... consistência!