UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final


Léo_SLB20

Fds que nojo de futsal esta equipa do minerva ... Se fosse um 5 para 4 produtivo tudo bem , agora isto é um 5 para 4 para perder tempo ...

Este 5 para 4 só se usa para segurar o jogo quando estás a ganhar e queres segurar o jogo e perder tempo


20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 18:39
Fds que nojo de futsal esta equipa do minerva ... Se fosse um 5 para 4 produtivo tudo bem , agora isto é um 5 para 4 para perder tempo ...

Este 5 para 4 só se usa para segurar o jogo quando estás a ganhar e queres segurar o jogo e perder tempo
vinha dizer o mesmo...anti jogo de merda

DaveSLB

Comentador pareceu triste no nosso golo lol mais do mesmo estes cabroes dragartos





Vincent

Citação de: DaveSLB em 16 de Janeiro de 2021, 18:39
Comentador pareceu triste no nosso golo lol mais do mesmo estes cabroes dragartos

É o canal do Minerva...obviamente está a torcer por eles.

Léo_SLB20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2021, 18:39
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 18:39
Fds que nojo de futsal esta equipa do minerva ... Se fosse um 5 para 4 produtivo tudo bem , agora isto é um 5 para 4 para perder tempo ...

Este 5 para 4 só se usa para segurar o jogo quando estás a ganhar e queres segurar o jogo e perder tempo
vinha dizer o mesmo...anti jogo de merda
Eu borrava a minha cara com merda se fosse treinador ... Perdia mas perdia com dignidade e não meter a minha equipa a trocar a bola no meu meio campo defensivo ...

Aceitava isto nos últimos 10 minutos de jogo se tivesse a ganhar ou empatado

joao12soares

Estamos a tentar fazer um jogo seguro. Parece-me que não estamos a arriscar em demasia, de forma a que o nosso GR não tenha muito trabalho.

TeamRocket37


The Eagle 10

Já podíamos estar a dar um cabaz se não fosse o filho da mãe do Gr dos outros.