UEFA Futsal Champions League 2021/2022 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Bethinho

Pulpis é uma autentica merda e a equipa tem que ser seriamente reforçada,com treinador e jogadores muito melhores.
looseirismo do costume,nada de espantar.

cristiano_1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Abril de 2022, 21:16
Só não estou de rastos porque sei que vinha aí mais uma derrota com o sporting
Tenho mais medo deste barça que do sporting atualmente e Este jogo foi a prova. A quantidade de jogadores que podem fazer a diferença é um absurdo e têm um dos melhores treinadores de sempre da modalidade.

dsdsds44

sardao

Só vi a partir do 3-1 portanto do que vi é mais do que justo, foram claramente superiores e só os barrotes evitaram a reviravolta ainda no tempo regulamentar.

De resto é mais do mesmo, nem a ganhar 3-0 numa meia-final se consegue capitalizar.

FaithNoMore

Resultado justo,eles são muito melhores individualmente e como equipa e têm muito melhor treinador,não fosse a exibição surreal do André Sousa e tínhamos ido à vida bem cedo,já agora existem jogadores sem nível para este tipo de jogos,Cintra,Jacaré e Tayebi,mais Robinho que já não tem pernas para defender,e para acabar em beleza temos um treinador fraquíssimo a ler o jogo,a mexer na equipa e sem reacção alguma quando precisamos de parar e pedir desconto de tempo,e na parte final mete alguns dos melhores no banco,é um inapto autêntico.

barrospt

Citação de: Elio_Ribeiro em 29 de Abril de 2022, 21:16
Só não estou de rastos porque sei que vinha aí mais uma derrota com o sporting

Ora... Quando se nota a léguas que a equipa está com mais medo de perder do que com vontade de ganhar, esse sentimento ainda figa mais agudizado nos adeptos.

Foi como a meia-final da Liga Europa. Já sabíamos que íamos entrar borrados frente ao Porto.

Chico_odv

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2022, 21:14
Citação de: Ludwig van em 29 de Abril de 2022, 20:43
Como é que a 2 minutos do fim está o Bruno Cintra a defender o Diego?!

Pulpis...

O problema está claramente no Pulpis, o nosso ataque não tem organização nenhuma.

Depois o Bruno Cintra por exemplo é um bom jogador do plantel, merece estar aqui, mas realmente talvez não fosse a melhor opção para defender, quando tínhamos gente muito competente no banco para defender ou até para segurar a bola.

Portanto se há alguém que tem culpa, é o Pulpis e todos os que o escolheram.

Kapow809

Resultado justo. O Barça foi muito superior.. não se esqueçam que 3-0 no futsal não é o mesmo que 3-0 no futebol.

Vincent

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Abril de 2022, 21:16
Citação de: Vincent em 29 de Abril de 2022, 21:14
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Abril de 2022, 21:13
Citação de: Vincent em 29 de Abril de 2022, 21:13
Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Abril de 2022, 21:12
Minutos decisivos e jogamos com o Bruno Cintra que foi papado em 2 golos.

B.Cintra é o nosso melhor FL

Compra uns óculos rapaz.

Segue a época rapaz.

E sigo. Contra mancos aqui em Portugal até eu jogava. O pior é quando é para este tipo de jogos. Mas OK. Tu gostas.

Então mas contra os mesmos mancos os outros não jogam tanto...quem é que tem que jogar então?

MTrigueiros

O que é que o Bruno Cintra andava lá a fazer nas fases decisivas do jogo?

Erros destes pagam-se caros.

De qualquer forma, o Barça é muito mais equipa. Foi justo.

cristiano_1904

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 29 de Abril de 2022, 21:18
Resultado justo,eles são muito melhores individualmente e como equipa e têm muito melhor treinador,não fosse a exibição surreal do André Sousa e tínhamos ido à vida bem cedo,já agora existem jogadores sem nível para este tipo de jogos,Cintra,Jacaré e Tayebi,mais Robinho que já não tem pernas para defender,e para acabar em beleza temos um treinador fraquíssimo a ler o jogo,a mexer na equipa e sem reacção alguma quando precisamos de parar e pedir desconto de tempo,e na parte final mete alguns dos melhores no banco,é um inapto autêntico.

Com a regra dos NFL, precisamos de jogadores como o Bruno Cintra e do Jacaré no plantel. Depois se nestes jogos jogam mais ou menos minutos, é outra história. E é aí que entra o treinador e o planeamento de uma época, que neste caso diga-se, foi uma merda - ter continuado com o Roncaglio e Fits, como muita gente dizia aqui no SB, foi um erro crasso!

Agora Robinho e Tayebi claramente é para sair, com todo o respeito que o Robinho merece. E mesmo o Romulo tenho muitas dúvidas se seria para ficar. E só fico com o Arthur porque não há muitos no mercado para aquela posição.

Jack Bauer

20Nico Gaitan20

Treinador devia era ser corrido por colocar gajos como o Cintra a defender no último minuto de jogo...patetico