UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Preis75

O nosso plantel nem é assim tão mau como o pintam, a diferença para os lagartos por exemplo está claramente no treinador... Enquanto eles têm o melhor do mundo que até o careca da seleção lhe pode agradecer por ganhar tantos títulos, nós temos um rato de esgoto que andava perdido na Tailândia e aqui meus senhores é que está a verdadeira diferença e só a conseguimos encurtar quando formos buscar um treinador que não sendo o melhor do mundo esteja perto disso...

Parasol

assumindo que ganhamos hoje... qual o resultado do outro jogo que mais nos convém? Empate ou vitória do Kairat, certo? Se os que jogaram connosco ontem ganharem hoje, já fomos?

Preis75

E a grande diferença nos dois clubes está nos jogadores portugueses, enquanto que o Nuno Dias potenciou meia dúzia deles e transformou-os em jogadores de Top Mundial, nós não temos um único que se aproxime disso (talvez o Coelho mas está todo fodido com as lesões).

TeamRocket37

https://www.uefa.com/uefafutsalchampionsleague/match/2036568--luxol-st-andrews-vs-benfica/

Diego Nunes, Bruno Cintra, Bruno Coelho, Nilson e Carlos Monteiro todos de fora.

PP00

Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2022, 11:10
Citação de: Smballs em 24 de Novembro de 2022, 10:50
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2022, 23:42
Futsal do Sport Lisboa e Benfica comete erros desde 2010 para cá...

Há 12 anos que comete erros, erros atrás erros.

Benfica gastou no ano civil de 2022, 400k em cláusulas.

100k no Rocha
180k no Diego Nunes
120k no Higor Souza

Quais são os resultados?! É o que vemos.

Temos jovens nos quadros do Benfica com bastante qualidade, Afonso, Silvestre, Lúcio, Carlinhos, Peixinho, Raul Moreira, Célio Coque, tanta qualidade para aproveitar que vai deitada para lixo senão não houve uma mudança clara na linha orientada da modalidade dentro do Benfica.

Plantel do Benfica tem qualidade e soluções nunca mais acabam.
Nenhum plantel dos rivais europeus tem 13º/14º/15º jogador de campo.

O que vejo é os jogadores completamente desmotivados com isto, também são más profissionais 3 deles claramente com peso a mais (Rómulo, Bruno Coelho e o Rocha). Outros parece a fazer fretes dentro de campo. Outros que parecerem que desaprenderam de jogar. Depois problemas claros de balneário desde do ano passado com Robinho, passando pelo Rómulo e acabando não sei em quem.

Benfica podia salvando a época, mudando apenas de treinador.
Mas infelizmente parece-me que o Vice-Presidente e o Team Manager não sabem o que fazer, porque não sabem quem vão escolher, porque se calhar tem de pagar uma clausula de rescisão de 1 treinador e ir aos Financeiros para disponibilizar mais dinheiro para emendar as asneiras que fazem.

comprar bons jogadores, nunca foi nem nunca será uma má estratégia

ter um treinador de merda, é que é uma má estratégia

O problema é claramente o treinador, a equipa técnica e o team manager ... mas não só.

Rómulo
Sobral
Nilson
Silvestre
Arthur
Jacaré
E até Cintra e Bruno Coelho

Não têm qualidade para o Benfica por muito que se queira fazer passar uma mensagem contrária.

Tomara nós ter 5 como o Arthur...

José Seidi

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2022, 12:03
Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2022, 11:50
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2022, 11:26
Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2022, 11:22
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2022, 11:17
Quando falam em dispensar o Arthur só me dá vontade de rir.

É o jogador do plantel que tem mais golos aos lagartos, e sim e contra eles que decidem os títulos em Portugal.

Sendo claramente o melhor jogador do Benfica nas finais da época passada. 

Últimos 5 jogos 5 golos ao Sporting, não há ninguém se aproxima deste registo no plantel do Benfica. É precisar recuar ao Raul Campos e ao Fernandinho para tal registo.

Mas sim dispensem os jogadores que tem golo aos lagartos, mas depressa ficamos ainda mais longe de ganhar a eles.
(Ver-se o que ganhamos com a saída do Raul Campos e do Fernandinho)

O problema é mesmo esse ... para se marcar golos ao lagartos é preciso chegar-se lá ...

Eu quando jogava futsal tinha um colega que me dizia assim (desculpa o vernáculo).

Foda.se ... perdemos 9-2, eu fiz a minha parte vocês não. Eu marquei dois golos e vocês não fizeram merda nenhuma ...

Com isto quero dizer duas coisas, já dizia Manuel Cajuda ... Futsal é um desporto coletivo, Arthur nunca ganhará ao Sporting sozinho e os golos dele não deram título nenhum (além de que, para além dos golos, comete erros defensivos que aqui sim dão campeonatos.)

Qual foram os erros defensivos que Arthur deu o ano passado nas finais!?

Numa situação de 5x4 que ele não tem caraterísticas para defender nesse modelo, nem nunca o fez na sua carreira pelos clubes aonde passou.

Tal como o Jacaré, ai a pergunta se deve fazer ao treinador porque raio o Arthur e o Jacaré defendem o 5x4 ?

Eu diria mais, porque raio devemos ter no plantel um jogador que vale zero e outro que só joga bem contra o Sporting... mas isto sou eu.

Não me respondeste amigo, quais foram os erros defensivos do Arthur das finais que deram o campeonato ao Sporting?

bolas ao poste pelo que recordo  ;D

TeamRocket37

1-0 Ivan
2-0 Rómulo
3-0 Rocha

VivaoBenfica

Como é que foi fisicamente possível esta equipa empatar com o Kairat?

Os cazaques têm que estar completamente de rastos.