UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

zezespecial

Chico_odv

FaithNoMore

Depois da péssima exibição de ontem só tinhamos de ganhar largo hoje,fizeram a sua obrigação,veremos sábado.

DB4700

Agora o ideal é que o Kairat ganhe por 5 ou menos golos de diferença. O empate também dá jeito, mas obriga-nos a ganhar ao Kairat se o Chrudim ganhar por 7 ou mais a esta equipa de Malta. Se o Chrudim ganhar ao Kairat e depois ganhar ao Luxol, teremos sempre o último jogo com o Kairat e saberemos por quantos temos que ganhar ao Kairat para passar.

O critério em caso de empate é diferença de golos

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2022, 12:03
Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2022, 11:50
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2022, 11:26
Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2022, 11:22
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2022, 11:17
Quando falam em dispensar o Arthur só me dá vontade de rir.

É o jogador do plantel que tem mais golos aos lagartos, e sim e contra eles que decidem os títulos em Portugal.

Sendo claramente o melhor jogador do Benfica nas finais da época passada. 

Últimos 5 jogos 5 golos ao Sporting, não há ninguém se aproxima deste registo no plantel do Benfica. É precisar recuar ao Raul Campos e ao Fernandinho para tal registo.

Mas sim dispensem os jogadores que tem golo aos lagartos, mas depressa ficamos ainda mais longe de ganhar a eles.
(Ver-se o que ganhamos com a saída do Raul Campos e do Fernandinho)

O problema é mesmo esse ... para se marcar golos ao lagartos é preciso chegar-se lá ...

Eu quando jogava futsal tinha um colega que me dizia assim (desculpa o vernáculo).

Foda.se ... perdemos 9-2, eu fiz a minha parte vocês não. Eu marquei dois golos e vocês não fizeram merda nenhuma ...

Com isto quero dizer duas coisas, já dizia Manuel Cajuda ... Futsal é um desporto coletivo, Arthur nunca ganhará ao Sporting sozinho e os golos dele não deram título nenhum (além de que, para além dos golos, comete erros defensivos que aqui sim dão campeonatos.)

Qual foram os erros defensivos que Arthur deu o ano passado nas finais!?

Numa situação de 5x4 que ele não tem caraterísticas para defender nesse modelo, nem nunca o fez na sua carreira pelos clubes aonde passou.

Tal como o Jacaré, ai a pergunta se deve fazer ao treinador porque raio o Arthur e o Jacaré defendem o 5x4 ?

Eu diria mais, porque raio devemos ter no plantel um jogador que vale zero e outro que só joga bem contra o Sporting... mas isto sou eu.

Não me respondeste amigo, quais foram os erros defensivos do Arthur das finais que deram o campeonato ao Sporting?

O Arthur está incluído numa equipa ...

De pouco serve marcar um golo se depois tem uma atitude passiva na defesa, não se sabe posicionar na bola parada nem atacar bem o portador ...

Em seniores é um erro que não tem qualquer fundamento acontecer ... o que salva o Arthur é que não é o único.

Pouco importa que o Arthur marque 1/2/20 golos se depois pela fraca atitude defensiva sofrem 1 a mais que a equipa adversária.

IPASLB

INCOMPETENTES!

É que...basta os checos ganharem ao Kairat para ganharem FÁCIL por mais de 6 a estes MANCOS!

SE o SLB não passar desta fase, estes INCOMPETENTES deveriam PAGAR CARO!

TANTO TEMPO SEM MARCAR a uma equipa de MANCOS!

Kurt Cobain 10

Parasol

dmc

Citação de: Parasol em 24 de Novembro de 2022, 15:14
Citação de: zezespecial em 24 de Novembro de 2022, 13:58
Feito! Ganhar ao kairat e arrumar a questão, sem desculpas!!

Pior é se o Luxor ganha ao Kairat  :confused:

A nossa vantagem é que já sabemos o resultado que teremos que fazer para passar, quando entrarmos em campo contra o Kairat.

Parasol

Citação de: Covenant em 24 de Novembro de 2022, 15:17
Citação de: Parasol em 24 de Novembro de 2022, 15:14
Citação de: zezespecial em 24 de Novembro de 2022, 13:58
Feito! Ganhar ao kairat e arrumar a questão, sem desculpas!!

Pior é se o Luxor ganha ao Kairat  :confused:
Já jogaram...

claro que sim, queria dizer os que empataram ontem connosco, o Chrudim O0

Rics

Kairat 0 0 aos 17m da primeira parte, a beira do intervalo. São 67 minutos, ainda a contar, sem marcar nem sofrer.

TeamRocket37

Kairat depois dos 78 remates ontem, já vai em 41 remates ao intervalo desde jogo e com 0 golos marcados.