UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Smballs

dfonseca

Quando o Jacaré tem mais tempo de jogo que o Rocha e o Lúcio joga 2 ou 3 minutos numa parte, acho que está tudo dito sobre a qualidade de quem gere a equipa.

green_eyes_slb

Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:54
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:45
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:34
Citação de: joao tavares em 26 de Novembro de 2022, 15:24
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:16
Continuem a bater pivias a esse lagartao...pior redes desde k m lembre duma equipa principal do nosso Benfica!!! Bajulação total neste lagarto
Que exagero absurdo
exagero???? Quantos trofeus ganhamos em k digas k foi este lagarto k nos tenha safado????? É o pior redes do campeonato português a repor bolas(com as maos e pés)!! Quantos jogos tivemos a ganhar com os escarrados e este gajo so atirava bolas pro Guitta...nem 1seg dava passar no cronometro
Depois de um exagero, vem um exagero x2
fui redes futsal  e sei do k falo
Pior GR que te lembras no Benfica (em relação a este comentário suponho eu que não tens 5 ou 6 anos obviamente), pior GR do campeonato a repor bolas.....desculpa, mas aparentemente não sabes.
diz la um titular k tenha sido pior!! Ate um dos piores redes do futebol Roberto repunha melhor a bola com o pé

jonas.thern

Baron_Davis

devagar, devagarinho e parado

golo crlh, concentraçao vamos ao segundo

Goldenangel

Goldenangel

F1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Novembro de 2022, 15:56
Citação de: F1 em 26 de Novembro de 2022, 15:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Novembro de 2022, 15:51
Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2022, 15:50
primeira parte vergonhosa
Mas estás a ver o jogo pelo menos ?
Eu estou e quando tens de dizer que os nossos remates mais perigosos foram feitos pelo André Sousa, já deve dar para entender a qualidade de jogo.
Vejo o GR deles farto de defender e o o André Sousa tirando agora um remate no fim pouco ou nada tem feito. Vi apenas a partir dos 10 min da primeira parte e pelo que vi o resultado é injusto
Até o Chiskala já fez mais pela baliza só Kairat que o GR deles. É tudo defesas fáceis. Remates dentro da área 0, tudo de fora e quase tudo para a bancada.
Resultado injusto, só mesmo pelo Kairat não jogar nada. Resultado justo era estarem os dois a perder.
As nossas perdas de bola e passes errados esteve ao nível do amador.

Xanghai