UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

alex_diabólico

alex_diabólico

green_eyes_slb

Citação de: Vincent em 26 de Novembro de 2022, 16:19
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 16:18
Citação de: Vincent em 26 de Novembro de 2022, 16:16
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 16:06
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:54
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:45
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:34
Citação de: joao tavares em 26 de Novembro de 2022, 15:24
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:16
Continuem a bater pivias a esse lagartao...pior redes desde k m lembre duma equipa principal do nosso Benfica!!! Bajulação total neste lagarto
Que exagero absurdo
exagero???? Quantos trofeus ganhamos em k digas k foi este lagarto k nos tenha safado????? É o pior redes do campeonato português a repor bolas(com as maos e pés)!! Quantos jogos tivemos a ganhar com os escarrados e este gajo so atirava bolas pro Guitta...nem 1seg dava passar no cronometro
Depois de um exagero, vem um exagero x2
fui redes futsal  e sei do k falo
Pior GR que te lembras no Benfica (em relação a este comentário suponho eu que não tens 5 ou 6 anos obviamente), pior GR do campeonato a repor bolas.....desculpa, mas aparentemente não sabes.
diz la um titular k tenha sido pior!! Ate um dos piores redes do futebol Roberto repunha melhor a bola com o pé

Primeiro, o A.Sousa não é o redes titular.

Segundo, piores no global tens facilmente o Cristian e o Roncaglio no ano passado é debatível.

A repor a bola com o pé especificamente, até o Juanjo era pior.
em 3jogos jogou 2 a titular é suplente ya

Oh artista...o Leo Gugiel está lesionado.
jogou no 2jogo e no 1jogo o andre

rafaeagle99

A diferença de ter um bom treinador. O kairat até pode ter piores invidualidades que nós mas o Kaká é 1000x melhor treinador que o Pulpis. Jogam em equipa, existe um estilo de jogo definido. Já nós, enfim

green_eyes_slb

Na Luz so m lembri desse cagado jogar bem com a camisola dos escarrados!!! Continuem a bajular esse merdoso e os k criticam goncalos e almeidas ponham este de parte k continua a ter contrato renovado!!

Vincent

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 16:26
Citação de: Vincent em 26 de Novembro de 2022, 16:19
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 16:18
Citação de: Vincent em 26 de Novembro de 2022, 16:16
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 16:06
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:54
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:48
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2022, 15:45
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:34
Citação de: joao tavares em 26 de Novembro de 2022, 15:24
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 15:16
Continuem a bater pivias a esse lagartao...pior redes desde k m lembre duma equipa principal do nosso Benfica!!! Bajulação total neste lagarto
Que exagero absurdo
exagero???? Quantos trofeus ganhamos em k digas k foi este lagarto k nos tenha safado????? É o pior redes do campeonato português a repor bolas(com as maos e pés)!! Quantos jogos tivemos a ganhar com os escarrados e este gajo so atirava bolas pro Guitta...nem 1seg dava passar no cronometro
Depois de um exagero, vem um exagero x2
fui redes futsal  e sei do k falo
Pior GR que te lembras no Benfica (em relação a este comentário suponho eu que não tens 5 ou 6 anos obviamente), pior GR do campeonato a repor bolas.....desculpa, mas aparentemente não sabes.
diz la um titular k tenha sido pior!! Ate um dos piores redes do futebol Roberto repunha melhor a bola com o pé

Primeiro, o A.Sousa não é o redes titular.

Segundo, piores no global tens facilmente o Cristian e o Roncaglio no ano passado é debatível.

A repor a bola com o pé especificamente, até o Juanjo era pior.
em 3jogos jogou 2 a titular é suplente ya

Oh artista...o Leo Gugiel está lesionado.
jogou no 2jogo e no 1jogo o andre

Fdx que é teimoso. O Titular é o Leo, não está a jogar agora porque está lesionado.
Se não tens acompanhado a época, o problema é teu.

Vincent

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Novembro de 2022, 16:29
Na Luz so m lembri desse cagado jogar bem com a camisola dos escarrados!!! Continuem a bajular esse merdoso e os k criticam goncalos e almeidas ponham este de parte k continua a ter contrato renovado!!

Foi provavelmente o nosso melhor jogador da final dos playoffs do ano passado, mas tudo bem.

BENFICA.TOP

Estão a jeito de sofrer o golo da derrota perto do fim , e já não terem tempo para nada...