UEFA Futsal Cup 2007/08 Final4 no Eurosport (25 e 27 Abril)

Jakub

Esses bacanos da terra do Borat tão sempre nas decisões... :whistle2: :clap1:

Amigo das modalidades

tinhas as horas locais (russia) e não de Portugal

Amigo das modalidades

O Vaz-Sinara é tambem conhecido por Ekaterinburg, e é uma equipa russa SEM BRASILEIROS, tem russos e jogadores de outros paises de leste

O Pica Pau já joga pelo Kairat, depois de ter falhado as outras fases por erro na inscrição

o Pele Jr do Dinamo Moscovo está lesionado e falhar a Final4, tal como aquele sérvio que eles contrataram, o que brilhou no Euro (falha-me o nome) por ja ter jogado noutra equipa na ediçao deste ano.

o El Pozo vai sem baixas, mas ha 3 jogadores que vêm de lesões recentes

Amigo das modalidades

Kairat

5 inicial: 2-Márcio; 5-Emerson Dentinho, 7-Butrin, 13-Pica Pau, 15-Rafael.
banco: 1-Khalyavin, 3-Terentyev, 6-Marcinho, 8-Samohvalov, 10-Jadder, 11-Etienne, 14-Cacau.

Falta o outro GR brasuca, o 12-Gustavo, não sei se tá castigado ou lesionado,alem os internacionais cazaques Bondarev e Lazakov, sem lugar nos 12 para esta partida.

dos russos, conheço muitoooo pouco. Ou nada. tou curioso para ver uma equipa de leste, sem um unico brasileiro. Destaco o GR, 16-Zuev, que é um dos da Selecçao e o nº2-Shayakhmetov, tb teve aqui no Euro.

xungaria

Imperador04

El Pozo na final, ganhou nos penalties

1904_SLB

tanto tempo à espera e acabei por perder isto.. :-X
o outro finalista é o Viz Sinara Ekaterinburg. Aposto no El Pozo para bicampeão europeu.

1904_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Abril de 2008, 00:41
no quem? passou o El Pozo....

tens razão lol já está emendado, bem me parecia que não estava ali a bater alguma coisa certo.  :-X

Loki_04

Penso que o ElPozo não é o actual campeão europeu,mas sim o Dínamo de Moscovo.
São sem dúvidas os favoritos para a final.

Por falar em ElPozo,alguém sabe quando é o jogo entre o Benfica e o ElPozo para a Taça Ibérica,ou não se vai realizar?

Amigo das modalidades

o apuramento das selecções para o Mundial complicou muito a realização da taça ibérica. Ainda vou tentar saber alguma coisa, mas não me parece

Pedro Neto

Já começou a Final, vai em 3 minutos da 1ª parte. O Eurosport trocou-se todo nos horários...
Para quem não sabe, no ElPozo joga o Ciço, ex-Benfica...

Imperador04

Vaz-Sinara 1
El pozo 0

grande jogada de contra ataque