UEFA Futsal Cup 2007/08 Final4 no Eurosport (25 e 27 Abril)

JM21

Citação de: coristaslb em 20 de Outubro de 2007, 14:59
O Zé carlos não vale nada. O Bébe fez muita falta. com ele e com o André lima tinhamos dado mais luta
É melhor não dizer nada!!!  :-X

pcssousa

Editado: afinal o jogo é amanhã!

blackslb83

O Zé carlos não vale nada. O Bébe fez muita falta. com ele e com o André lima tinhamos dado mais luta

Desculpa lá que te diga mas se tivesses vergonha na cara devias agradecer a este senhor a quem dizes que não vale nada, as conquistas que tivemos até agora, inclusivé a ida há final da Uefa Cup onde fez duas exibições de sonho nos jogos da final.

Já agora, o Bébé está cá desde a época passada e  ganhou três troféus, e nos restantes sabes-me dizer quem que estava entre os postes?

Tudo bem que zé Carlos não seja um g.redes de topo mas não é tão mau quanto muita gente quer fazer transparecer.

Agora dizer que não vale nada também é não ter ollhos na cara para saber julgar as qualidades/defeitos de um jogador, e por aquí me fico.

Roke_SLB

eu tambem prefiro o Bebe ao Ze Carlos na baliza. mas esse comentario foi um pouco escusado, ja que o Ze Carlos fez uma grande exibiçao contra os italianos e, apesar de nao ser tao bom como o Bebe (na minha opiniao), é um bom GR!

Amigo das modalidades

eu tb prefiro muita coisa, mas infelizmente o Bebé está lesionado, mas temos de nos dar por muito satisfeitos por termos alguém como é o Zé Carlos para o substituir.

Garrincha

Vai dar na televisao o jogo?

Amigo das modalidades

se os outros não deram, este muito menos.

lneves

ForeverSLB

Neste momento SLBENFICA - 2 Municipuim - 0

golos de Arnaldo e Miguel Almeida

Passos

Passos

o municipium ja tem 5 faltas!!

Passos

alguem me sabe dizer quanto ficou o luparense municipium?

saudaçoes benfiquistas

lneves

silvafutsal