UEFA Futsal Cup 2007/08 Final4 no Eurosport (25 e 27 Abril)

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2007, 22:38
as grandes marcas queixam-se que a camisola do Benfica "engole" os seus nomes e logotipos estampados na frente das camisolas
As desculpas são sempre as mesmas...

goncalo_88

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2007, 22:55
Nélito explicou ao futsal portugal o que correu mal (Futsal Portugal)

O resultado não diz bem o que se passou no jogo que até foi algo equilibrado. Sofremos 3 golos na primeira parte, um de livre directo em que o Zé Carlos defende e só à segunda é que o jogador do dínamo consegue marcar, entramos bem para o segundo tempo e reduzimos para 3-2. No entanto havia um factor muito importante neste jogo, é que à equipa italiana só interessava a nossa derrota e a partir dai os árbitros carregaram os nossos jogadores de faltas, deviam ter expulso dois jogadores do dínamo e não o fizeram influenciando muito o resultado da partida.

Foi um jogo em que fomos infelizes, arriscamos com o guarda-redes avançado e acabámos por voltar a sofrer um golo. O resultado não transmite o que se passou em campo mas gostava de afirmar que eles têm muita qualidade e na altura de finalizar não perdoam.

Sofremos 4 golos de infelicidade que marcaram o jogo, dois de 10 metros em que o Zé Carlos defende e depois na recarga acaba por sofrer golo, outro onde a bola sofre 3 ou 4 ressaltos antes de entrar e finalmente um em que o Amandus escorrega, cai e deixa o adversário isolado. Foi um dia em que a sorte não quis nada connosco.

Como está neste momento o espírito da equipa?

É óbvio que os jogadores estão um pouco em baixo mas estão conscientes que tudo fizeram, que deram tudo o que tinham e o que não tinham, que se bateram como uns heróis mas que hoje não era o dia do Benfica.

é uma vergoha falta-nos ainda projecção depois fez mesmo falta o capitao andre lima, e o bebe e o sidney que vinha fazendo bons jogos, o marçal tinha vindo a jogar bem, porque não lhe deram uma opurtunidade?? a sic não devia ter transmitido estes jogos???, po ano vamos tar com muita mais experiencia depois de o EURO em portugal, onde nos vão faltar também jogadores experientes, força benfica, quarta apareça la para apoiar os nossos herois eu possivelmente so posso aparecer mesmo no fim antes do jogo da champions mas quero entrar no pavilhao e dar uma salva de palmas

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Outubro de 2007, 00:20
Citação de: Apollo15 em 19 de Outubro de 2007, 22:52
As Marcas Portuguesas acredito, mas porque não tentar uma estrangeira?

Futsal ainda tem pouca projecção a nivel nacional, tenho dois colegas no trabalho que são sócios e desconheciam por completo desta jornada europeia da equipa futsal, tal como 90 % da massa adepta e estou a ser simpatico com este nº.

A Sic veio ajudar, mas uma empresa a investir 1 milhão de euros, era atirar dinheiro à rua, nunca iriam ter o retorno desse dinheiro....

ora pois bem

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2007, 09:22
as grandes marcas queixam-se que a camisola do Benfica "engole" os seus nomes e logotipos estampados na frente das camisolas

não é desculpa, é a realidade

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Outubro de 2007, 10:46

Nem sei porque a PT patrocína o nosso futebol ou porque a Teka patrocionou o nosso Basket durante anos... aparentemente não foram "abafados" pois eu lembro-me bem dos nomes deles! Se quiseres até posso debitar os nomes de todos os nossos patrocionadores e épocas em que nos patrocionaram...

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2007, 10:51

Nem sei porque a PT patrocína o nosso futebol ou porque a Teka patrocionou o nosso Basket durante anos... aparentemente não foram "abafados" pois eu lembro-me bem dos nomes deles! Se quiseres até posso debitar os nomes de todos os nossos patrocionadores e épocas em que nos patrocionaram...

Futebol é um mundo à parte, nem me vou dar ao trabalho de dar justificações. Quanto à Teka ou á TV Cabo, os anos 90 era um período "gordo", havia muito dinheiro para gastar, estamos ainda em "crise" ou a levantar a cabeça de uma "crise", obviamente que deixa de haver dinheiro para isto. Outro factor é que nessa altura o desporto (modalidades) era popular, isto é, era um espectáculo desportivo com largas audiências ao vivo a na televisão, hj em dia está muito longe disso.

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Outubro de 2007, 10:58
Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2007, 10:51

Futebol é um mundo à parte, nem me vou dar ao trabalho de dar justificações. Quanto à Teka ou á TV Cabo, os anos 90 era um período "gordo", havia muito dinheiro para gastar, estamos ainda em "crise" ou a levantar a cabeça de uma "crise", obviamente que deixa de haver dinheiro para isto. Outro factor é que nessa altura o desporto (modalidades) era popular, isto é, era um espectáculo desportivo com largas audiências ao vivo a na televisão, hj em dia está muito longe disso.
Os periodos gordos ou magros são outra conversa... onde eu queria chegar é que afinal ainda há quem se lembre dos nomes dos patrocionadores, ou seja que essa história de "abafar" o patrocionador não deixa de ser uma verdade mas também não tem assim um peso tão grande, pois se passados uns belos anos ainda há quem se lembre deles... Além disso é triste é que o periodo magro só afecta o Benfica, pois tanto porcos como lagartos tem bons patrocinios nas suas modalidades, inclusivé na natação, assim como os clubes pequenos... aparentemente o benfica é caso único... Qualquer dia fazemos como o Barça e dizemos que não há dinheiro que compre as nossas camisolas e por isso não as
queremos "manchadas"...

Imperador04

A historia do Barça, eles bem queriam arranjar patrocinador, mas já uma questão historica. Quanto ao Benfica n retiro uma virgula o k o amigo das modalidades disse, e já agora para começarem a ajudar podem começar ir aos jogos  O0

pcssousa

Citação de: Leandro Sampaio em 20 de Outubro de 2007, 11:38
A historia do Barça, eles bem queriam arranjar patrocinador, mas já uma questão historica. Quanto ao Benfica n retiro uma virgula o k o amigo das modalidades disse, e já agora para começarem a ajudar podem começar ir aos jogos  O0
Fica um bocadito fora-de-mão ir a Lisboa, deixar de trabalhar para o poder fazer e assim... mas quando há fins-de-semana em que há vários jogos interessantes das modalidades eu meto-me no carrinho e lá vou como no ano passado! Ah, e pago quota das modalidades sendo o meu usufruto quase nulo, portanto estou de consciência tranquila quanto a isso! Até sou das pessoas que já acompanhou a conquista de troféus no andebol, basket, hóquei e vólei, alguns em ambientes hostis, já estive com a Supertaça de Basket na mão lado a lado com o Lisboa, minutos após as conquistas, portanto tenho muitas memórias das modalidades do Benfica, a quem tenho sempre apoiado! 

Imperador04

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2007, 12:06
Fica um bocadito fora-de-mão ir a Lisboa, deixar de trabalhar para o poder fazer e assim... mas quando há fins-de-semana em que há vários jogos interessantes das modalidades eu meto-me no carrinho e lá vou como no ano passado! Ah, e pago quota das modalidades sendo o meu usufruto quase nulo, portanto estou de consciência tranquila quanto a isso! Até sou das pessoas que já acompanhou a conquista de troféus no andebol, basket, hóquei e vólei, alguns em ambientes hostis, já estive com a Supertaça de Basket na mão lado a lado com o Lisboa, minutos após as conquistas, portanto tenho muitas memórias das modalidades do Benfica, a quem tenho sempre apoiado! 
O0 fazes muito bem ser assim, mas é triste ver muitas vezes os nosso pavilhoes quase vazios  :disgust:

pcssousa

Citação de: Leandro Sampaio em 20 de Outubro de 2007, 12:18
O0 fazes muito bem ser assim, mas é triste ver muitas vezes os nosso pavilhoes quase vazios  :disgust:
Eu faço a minha parte como posso, ainda tento entusiasmar alguns para irem comigo, tenho a certeza que vários de vós tentam fazer o mesmo, mas desde que grande parte das modalidades deixaram de ser transmitidas em canal aberto a sua popularidade caiu a pique...

Slbstriker

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2007, 12:21
Citação de: Leandro Sampaio em 20 de Outubro de 2007, 12:18
Eu faço a minha parte como posso, ainda tento entusiasmar alguns para irem comigo, tenho a certeza que vários de vós tentam fazer o mesmo, mas desde que grande parte das modalidades deixaram de ser transmitidas em canal aberto a sua popularidade caiu a pique...

As tardes da RTP 2 a dar desporto já lá vão, havia dias que eram 3 e 4 transmissões em directo.

coristaslb

O Zé carlos não vale nada. O Bébe fez muita falta. com ele e com o André lima tinhamos dado mais luta

Amigo das modalidades

Citação de: coristaslb em 20 de Outubro de 2007, 14:59
O Zé carlos não vale nada. O Bébe fez muita falta. com ele e com o André lima tinhamos dado mais luta

o Zé Carlos foi só o melhor em campo no jogo com o Luparense.

46Rossi

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Outubro de 2007, 15:00
Citação de: coristaslb em 20 de Outubro de 2007, 14:59

o Zé Carlos foi só o melhor em campo no jogo com o Luparense.
Eu também não aprecio muito o Zé Carlos mas daí a dizer que não vale nada vai uma grande diferença... :bah2: :bah2:
Devias ter visto o jogo contra o Lupa, simplesmente fantástico :metal: :metal: