UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

P∑T∑7

Citação de: Tiaguu em 14 de Outubro de 2012, 17:25
Não sejam picuinhas quanto à designação do clube. SLB , é uma nomenclatura de prestígio e na qual qualquer Benfiquista deveria ter orgulho. Não diminui o valor do clube em nada.

Ps : Se fossemos por esses preciosismos , não é Benfica , é Sport Lisboa & Benfica !

Certamente que não percebeste o que eu quis tentar perceber. Não tem a ver com ser picuinhas ou não, muito longe disso...

Denim

Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:17
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 16:57
Pensem pela positiva, nao vamos fazer figuras tristes na final four... Com este treinador foi um milagre o campeonato passado...
acordas te com o golo deles ?
Eu nem sequer estou a ver o jogo...

Mas nao me admira nada o resultado porque a equipa do slb esta mt fraca... Acho que ate os leões de Porto salvo venciam este jogo...

Mais respeito, ok?

Benfica. É assim que se escreve.

Não estás no fórumverde.
Eu escrevo como quiser e entender, ok?

Nao aceito lições de benfiquismo de ninguém, mt menos de quem nao conheço...

Respeitinho é muito bonito. E se tivesses respeito pelo Benfica não escrevias o nome do clube dessa maneira.
Respeito é bonito e nao mentir é também muito bonito... Eu escrevi slb, e escrevo slb quando me apetecer e for mais fácil, porque eu pelo menos nao tenho nenhum complexo de inferioridade com as letras minúsculas numa sigla...

Nao que isso seja relevante, mas nao vou perder mais tempo a discutir isto com alguém que se calhar já eu era sócio e ainda nem tu eras nascido...
É mesmo isto que andam a discutir?Se é com letra maiúscula ou minúscula?
Fdx! Se fosse 'benfas', tudo bem ainda percebia, agora 'slb' a gerar tanta celeuma...enfim...

RicardoSR

Que equipa ridicula com um treinador ridiculo e alguns jogadores ridiculos.

Já esperia de esperar que não passassemos, depois de levarmos 6 do LPS em casa e de vitórias à rasca contra equipas que subiram este ano à 1ª divisão e a um freixieiro muito fraco a que hoje os sapos deram 8-0.

P∑T∑7

O futsal praticado tem sido cada vez mais deprimente e isto, mais cedo ou mais tarde, era previsível que acontecesse.

As ausências por lesão não justificam o facto duma equipa não conseguir pura e simplesmente fazer jogadas decentes de 5 para 4 (já a época passada era igualzinho) e que, por outro lado, termos comportamentos defensivos de uma equipa mediana.

Eu peço desculpa pela minha exigência.

O facto da época passada termos ganho todos os títulos nacionais em disputa, impede-me de fazer as críticas que acho que são justas?

Não me parece.

IPASLB

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 17:29
Lá vêm os profetas da desgraça. Aqueles que só aparecem quando lhes mais convêm. Que criticam tudo e mais alguma coisa, mesmo tendo em conta as complicadas contrariedades que a equipa do Benfica teve antes e durante o jogo de hoje. Parecem abutres à procura dos cadáveres. Para essa gente só tenho uma coisa a dizer: Não merecem apoiar um clube com a grandeza do Benfica. Não merecem que o clube tenha modalidades competitivas. Não merecem nada! Os desgraçados não são os atletas e equipa técnica que tanto batalharam para se qualificarem para a final four da Uefa futsal cup. Os desgraçados são voçês, que só sabem dizer mal constantemente de uma secção que tanto tem dado ao Benfica. Cambada de ingratos!

Deixo à consideração da moderação do blogue este meu comentário. Mas sinceramente, era impossível evitar este desabafo, tendo em conta a quantidade de alarvidades que li neste tópico. Como adepto e sócio do Benfica há praticamente 25 anos,  sinto-me triste, sinto-me muito triste. Muito mais triste com os comentários que leio por aqui, do que propriamente com a eliminação da equipa da UEFA futsal cup. Para mim foram e continuam a ser uns heróis. Batalharam muito, mas infelizmente não conseguiram. Há que focar as atenções no Campeonato e Taça de Portugal. Força Benfica! SEMPRE CONTIGO NO MELHOR E NO PIOR!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:
Embora não concordando com tudo, concordo em muita coisa, a questão é que nenhum Benfiquista gosta de perder, hoje estou zangado com todo o Futsal do SLB, mas vai passar, como também espero que ao menos sirva para aprenderem como se não deve preparar para uma competição importante e difícil como esta.

andymc

As ausências podem explicar muita coisa, mas não explica tudo.

Mesmo com a equipa toda, a equipa tem apresentado uma qualidade de jogo muito fraca, e em certos momentos do jogo como o 5x4 defensivo/ofensivo roça o ridículo.

Outro facto importante, é que esta equipa não sabe jogar sem pivot.

Gourcuff

Confesso que já estava á espera de um desfecho assim..depois daquele jogo com o LPS.

Marcellus

mas porque carga d'água o Marcão não jogou? esteve lesionado? que burrice

faneca_slb4ever

Bem, não vi os dois primeiros jogos do Benfica nesta Fase de Elite. Apenas vi o jogo de hoje. Que comentário?

Um Benfica sem ideias. Um Benfica à espera de uma qualquer jogada individual para equilibrar os jogos. Um Benfica muito fraco qualitativamente.
Digo desde já que esperava que Luparense e Iberia fossem equipas bem mais fortes do que realmente são e por isso até achava que o Benfica não era favorito. Agora pelo que vi, este Iberia é um equipa claramente ao nosso alcance. Tinhamos obrigação de ter passado esta Fase mas isso seria bem mais fácil com um treinador.
Como disse este conjunto de jogadores tinha mais que qualidade para ganhar a Luparense e Iberia, só que faltaram os mais importantes: César, Joel e Diece. Assim é muito mais complicado...
As opções deste treinador são no minimo discutiveis. A opção Bebé é inqualificavél mas digna de amizade, infelizmente como tinha alertado.
A pouca utilização de Bruno Coelho e Vitor Hugo é muito estranha. A utilização de Teka em muitos minutos não faz sentido apesar de ter talento mas não pode ser ele a bater um livre de 10m num jogo destes nem em momentos deste, por agora.

Finalmente, digo que este conjunto de jogadores tem capacidade para ganhar campeonato e taça mas sem um treinador fica muito mais complicado. É que ter GR que defendam penalties em jogos que não se joga NADA contra uma equipa que não joga NADA e na pior final de SEMPRE não acontece todos os dias.

Viva o Benfica.

Davi? Lesionado 5ª e 6ª, joga hoje.

César Paulo? Joga 5ª e 6ª, não joga hoje.

Joel? Joga 5ª e 6ª, não joga hoje.

Bem...

Isto é muito azar...e ainda falta alguém falar dos árbitros.

Ricardinh010

Estava com fé que passavamos...

Enfim, resta-nos limpar tudo por cá.

Leonzo

Agora já se podem concentrar no que realmente importa... que é na campanha eleitoral!  :clap1:

diableimage

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Outubro de 2012, 17:57
Estava com fé que passavamos...

Enfim, resta-nos limpar tudo por cá.

Tenho poucas expectativas em relação a isso.

pcslb

Tenho confiança zero nesta equipa, mesmo a nivel nacional.
Desde a fase final da época passada que é penoso ve-los jogar, este ano não vamos ter a mesma sorte.

Tiago .

Desempenho muito, muito fraco.

Agora é concentrar no Campeonato.