UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

alex_diabólico

Slb23

Certos comentários aqui escritos metem-me nojo. Mas não estou para me chatear.

Siga...

Tiaguu

Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: alex_diabólico em 14 de Outubro de 2012, 17:06
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 16:57
Pensem pela positiva, nao vamos fazer figuras tristes na final four... Com este treinador foi um milagre o campeonato passado...
acordas te com o golo deles ?
Eu nem sequer estou a ver o jogo...

Mas nao me admira nada o resultado porque a equipa do slb esta mt fraca... Acho que ate os leões de Porto salvo venciam este jogo...

Mais respeito, ok?

Benfica. É assim que se escreve.

Não estás no fórumverde.
Eu escrevo como quiser e entender, ok?

Nao aceito lições de benfiquismo de ninguém, mt menos de quem nao conheço...

Mas podes escrever Benfica... certo?!
Claro, e é o que normalmente faço quando estou num pc, agora no iPad nao costumo andar a meter maiúsculas, mas eu nem escrevi benfica, tinha escrito slb... Porque se fosse Benfica ele corrigia logo a maiúscula :)

E não pode escrever SLB ? Glorioso SLB ?

_Benfiquista_

Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 17:07
A equipa joga sem 3 jogadores importantissimos !! davi nao esta a 100% !! marinho expulso leva o jogo empatados até ao ultimo minuto e mesmo assim a que insulta los e chama los AMADORES !! Q nao valem uma MERDA !!
TENHAM MAS È VERGONHA !! Ainda falam de infiltrados !! aqui neste forum não sao precisos inflitrados basta alguns benfiquista que de amor ao CLUBE tem mto POUCO!!
Antes de tu andares aqui, já muitos dos que tu chamas de infiltrados andavam aqui a sofrer pelo Benfica.

Ganha vergonha nessa cara e não escrevas mais disparates e não ofendas quem sofre pelo Benfica.

Precisamos perceber e saber ler Português o que disse é que tanto falam em infiltrados e na realidade são os teoricamente benfiquista que dizem que uma equipa CAMPEÃ NACIONAL é uma MERDA !
Vai buscar um post meu onde eu chamo merda à equipa.

Não adimto que mintas.E se não fores buscar ou se não o encontrares, aqui o mentiroso és tu.

Ponto.

Josh

A decisão que eu acho mais incompreensível é a não titularidade do Marcão, que provavelmente ditou esta eliminação precoce.

IPASLB

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: IPASLB em 14 de Outubro de 2012, 17:10
Eu não esqueço tudo o que se ganhou e não sou mal agradecido, mas esta fase de elite foi no mínimo muito mal preparada.

Óbvio. Se não houvesse exigência, tínhamos parado em 1961.
Estou-me a referir ao Futsal, nos fóruns de clubes mais pequenos como são os do fcp e scp é que se confundem as coisas e no dos suínos é que costumam querer apagar as histórias verdadeiras e refazê-las como melhor lhes convêm...

IPASLB

Já agora, aquele troféu que estava na mesa da UEFA seria para ser entregue ao vencedor do grupo, alguém sabe se é assim?

bafo1

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 17:13
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Outubro de 2012, 17:09
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 17:07
A equipa joga sem 3 jogadores importantissimos !! davi nao esta a 100% !! marinho expulso leva o jogo empatados até ao ultimo minuto e mesmo assim a que insulta los e chama los AMADORES !! Q nao valem uma MERDA !!
TENHAM MAS È VERGONHA !! Ainda falam de infiltrados !! aqui neste forum não sao precisos inflitrados basta alguns benfiquista que de amor ao CLUBE tem mto POUCO!!
Antes de tu andares aqui, já muitos dos que tu chamas de infiltrados andavam aqui a sofrer pelo Benfica.

Ganha vergonha nessa cara e não escrevas mais disparates e não ofendas quem sofre pelo Benfica.

Precisamos perceber e saber ler Português o que disse é que tanto falam em infiltrados e na realidade são os teoricamente benfiquista que dizem que uma equipa CAMPEÃ NACIONAL é uma MERDA !
Vai buscar um post meu onde eu chamo merda à equipa.

Não adito que mintas.E se não fores buscar ou se não o encontrares, aqui o mentiroso és tu.

Ponto.
No teu caso apenas seve o de amadores ! agora vou "bufar" ! uma excelente tarde ! 

Diablo

Citação de: IPASLB em 14 de Outubro de 2012, 17:14
Eu não esqueço tudo o que se ganhou e não sou mal agradecido, mas esta fase de elite foi no mínimo muito mal preparada.

Estou-me a referir ao Futsal, nos fóruns de clubes mais pequenos como são os do fcp e scp é que se confundem as coisas e no dos suínos é que costumam querer apagar as histórias verdadeiras e refazê-las como melhor lhes convêm...

Sim, eu percebi. Só dei o exemplo do futebol, para vincar que não temos de concordar com tudo o que se faz, mesmo ganhando.

PedroT76

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: bafo1 em 14 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: PedroT76 em 14 de Outubro de 2012, 16:57
Pensem pela positiva, nao vamos fazer figuras tristes na final four... Com este treinador foi um milagre o campeonato passado...
acordas te com o golo deles ?
Eu nem sequer estou a ver o jogo...

Mas nao me admira nada o resultado porque a equipa do slb esta mt fraca... Acho que ate os leões de Porto salvo venciam este jogo...

Mais respeito, ok?

Benfica. É assim que se escreve.

Não estás no fórumverde.
Eu escrevo como quiser e entender, ok?

Nao aceito lições de benfiquismo de ninguém, mt menos de quem nao conheço...

Respeitinho é muito bonito. E se tivesses respeito pelo Benfica não escrevias o nome do clube dessa maneira.
Respeito é bonito e nao mentir é também muito bonito... Eu escrevi slb, e escrevo slb quando me apetecer e for mais fácil, porque eu pelo menos nao tenho nenhum complexo de inferioridade com as letras minúsculas numa sigla...

Nao que isso seja relevante, mas nao vou perder mais tempo a discutir isto com alguém que se calhar já eu era sócio e ainda nem tu eras nascido...

Tacuara1992

tendo lesoes de jogadores fulcrais, sofremos golos amadores, falhamos penaltys, e mesmo assim lutamos ate ao fim.. isto depois de no ano passado termos ganho tudo. e mesmo assim se consegue ofender de forma tao viril esta equipa. nao percebo, sinceramente

Isaaquinho

O que a mim me faz impressão é que seja com a equipa a 100% seja com limitações o futsal jogado apresentado é simplesmente de fraca qualidade.

Uma equipa que queira fazer boa figura na Europa e pretenda ganhar todas as competições internas terá de jogar muito mais do que o que se viu hoje e em quase todos os jogos desta época.

Defensivamente somos sofríveis. Pelo menos nos três primeiros golos do Iberia houve um jogador a surgir ao segundo poste sem qualquer marcação e a ter de simplesmente encostar.
No 5x4 fomos e somos muito inofensivos. Parece que não se treinam este tipo de situações.

IPASLB

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: IPASLB em 14 de Outubro de 2012, 17:14

Sim, eu percebi. Só dei o exemplo do futebol, para vincar que não temos de concordar com tudo o que se faz, mesmo ganhando.
Mal ou bem e sem batota o objectivo é cumprido sempre que se ganha.

jpcafe

Citação de: psanches em 14 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: Amadeu92 em 14 de Outubro de 2012, 17:04
e venham os críticos que só aparecem quando a equipa perde.

Nem é criticas. É o nivel de insulto que se lê neste fórum. É inacreditável. A juventude do fórum não explica tudo...

Á nossa má fase , é nitido que a equipa não está num bom momento , junta-se um plantel envelhecido , com algumas peças mediocres...e depois sem 3 elementos essenciais para o jogo de hoje . Ainda para mais do outro lado está uma equipa com qualidade. Não de um Barça ou Dinamo mas num nivel interessante. Perdemos e fomos eliminados como tivemos perto de cumprir os objectivos.

Existe muita gente aqui que não faz a minima , mas a minima ideia do que é o desporto.

E existem outros que têm na garganta atravessada a época passada , e sabem que é preciso aproveitar os maus momentos para passar a mensagem deles.....pior que abutres. É mesmo canalhas.

Então o resto do plantel não presta, é isso?  Este ano temos o Néné e o Victor Hugo, que são bons jogadores. No ano passado jogámos muito tempo sem o Joel e ganhávamos os jogos.
Este treinador é fraco.