Viagem e Apoio na UEFA FUTSAL CUP de 29 de Abril a 1 de Maio

VodkaBoy

Citação de: BC em 10 de Março de 2011, 13:20
Eu estou muito satisfeito com a Benfica Viagens e percebo tudo da parte deles, e até ao momento não tenho nada contra eles, e não me parece que venha a ter.
Quem tem uma opinião contrária, muito bem... tem todo o direito.

Eu pessoalmente estou satisfeito pela forma como viajo com a equipa para fora de Portugal. Basta aceder à Vodka Viagens e para qualquer parte...
Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Itália etc etc não pago mais de 300 euros com tudo, fico 2/3 ou 4 dias e desfruto do país e do meu Benfica. Melhor que isto? Impossível !!!
:ashamed:

ivodaniello

O que eu tenho contra a Benfica viagens é que uma pessoa como eu, que vai frequentemente em deslocações ao estrangeiro acompanhar o Benfica, não vou poder alguma vez na vida usufruir dos serviços por ele prestados, pois estão completamente fora da realidade do país e do clube.

Como qualquer instituição lucrativa neste país, prefere ter 200 pessoas a pagar 1000€, do que ter 1000 a pagar 200€. E isto não funciona apenas em relação à Benfica Viagens, infelizmente acontece o mesmo em relação à Benfica Estádio com os ridículos preços dos bilhetes que praticam.

Eu como sócio do clube, curiosamente pagando das cotizações mais caras em todo o mundo para clubes de futebol, tenho obviamente tenho o meu meu direito de estar contra tudo o que seja exploração da família Benfiquista.

ivodaniello

Ah, agora me lembrei que já usufruí de um serviço prestado pela Benfica Viagens.

Em Israel, não obstante os 1350€ que cobraram às pessoas que foram com eles, organizaram uma viagem de Tel Aviv a Jerusalém, que custava 80€/pax.

A viagem durou das 9h/19h, e connosco iam um guia, e obviamente o motorista.

O autocarro ia cheio, cerca de 55pax, portanto é só fazer as contas: 4400€.

...P.S: Jerusalém fica a 60km de TelAviv.

Just

Pagámos isso ou pagámos 40€ ? 80€ era para o Mar Morto, de qualquer maneira por muito menos desse dinheiro ficámos a curtir 7 dias nas belas Praias de Tel Aviv

ivodaniello

Citação de: Just em 10 de Março de 2011, 14:12
Pagámos isso ou pagámos 40€ ? 80€ era para o Mar Morto, de qualquer maneira por muito menos desse dinheiro ficámos a curtir 7 dias nas belas Praias de Tel Aviv

É isso mesmo, fiz confusão então.

Mas é nessa base do que queria dizer.

Essa tal viagem que eles cobraram 1350€ deu para 2 noites de hotel e voo Lisboa-Tel Aviv, referindo que chegaram lá à 1 da manhã de 2a feira (já 3a), e voltaram na 4ª logo a seguir ao jogo.

Mas cada sabe da sua, e sabe o que está disposto a pagar.

Shoodle

Dana_Skully

Só quem já experimentou a Benfica Viagens pode falar.. Eu não tenho razão de queixa.
Quanto aos preços em jogos europeus, bem que podia haver uma opção mais cara de avião, estadia etc, e outra mais económica, ir e vir de autocarro no próprio dia, isso sim era excelente.

Jack Bauer

VodkaBoy

ivo, compreendo inteiramente a tua frustação com o que a Benfica Viagens cobra. É caro, não haja dúvidas. Mas também tens não só mais qualidade como mais comodidade.
São opções e quem poder pagar, aconselho.

Já aqui disse anteriormente que poderia perfeitamente existir uma secção que tratasse do "low cost". Totalmente a favor disso.

Aqui insurjo-me contra a critica pela critica. Quando a maioria fala comparando o serviço da Benfica Viagens com o que se arranja em low cost.

Gerrard

Citação de: VodkaBoy em 11 de Março de 2011, 19:28
ivo, compreendo inteiramente a tua frustação com o que a Benfica Viagens cobra. É caro, não haja dúvidas. Mas também tens não só mais qualidade como mais comodidade.

Já aqui disse anteriormente que poderia perfeitamente existir uma secção que tratasse do "low cost". Totalmente a favor disso.

Aqui insurjo-me contra a critica pela critica. Quando a maioria fala comparando o serviço da Benfica Viagens com o que se arranja em low cost.

Como se a diferença de serviços fosse proporcional à diferença de preços...

VodkaBoy

Citação de: Gerrard em 11 de Março de 2011, 20:18
Citação de: VodkaBoy em 11 de Março de 2011, 19:28

Como se a diferença de serviços fosse proporcional à diferença de preços...
Olha que é bem aproximado.

VivaoBenfica

Podiam era ter ido a Madrid... o voo em bem baratinho e até dá para ir e voltar no mesmo dia xD

Kostov

Acho que o se crítica não é a relação preço/qualidade. É a inexistência de pacotes de viagem no segmento que a maior parte dos benfiquistas pode pagar...

Pedro Neto

Vou-me informar com o pessoal da secção sobre a viagem.
Gostava muito de ir, mas mais de 500 euros não gasto.

A viagem devem ser mais de 12 horas.