Viagem e Apoio na UEFA FUTSAL CUP de 29 de Abril a 1 de Maio

Saviolafication

Benfica "Low Cost" Viagens, uma secção que oferecesse pacotes consêntanos com o que a maior parte pode pagar.

Eu veria isto com bons olhos.

RedStar1982

Calma malta, a coisa vai ficar mais facil...

"Agradecemos desde já o seu contacto.

Não obstante de estarmos cientes de que os custos para uma deslocação ao Cazaquistão serem altos, informamos que poderão solicitar junto da Benfica Viagens simulação de preços em vôo pela Lufthansa ou KLM que rondará os 500€ sensivelmente, dependendo do dia e hora de vôo.

Relativamente a Hoteis, solicitámos ao Clube Organizador propostas de alojamento mais em conta, que por ora aguardamos, mas deverão rondar os 80€ p.p..

Ficamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Dias Sá"

Já tentei por outro lado e vamos ver a que valor final chegamos.

Crente

Desculpem lá o desenterranço, mas como ficou isto? Alguém pensa ir? E como? (Não é para mim...)

EB_94_SLB

Just

É impossivel ..... não querendo conspurcar o nosso forum só para que tenham uma ideia a Cosmos ( essa corrupta dos Oiveireinhas ) fez um pack com as osgas por .....  1670 € ?!?!?

Fdx ........

http://www.sporting.pt/checkin.asp               - custa para crl meter este link aqui mas é só para perceberem os valores .................

Darkboy

Toda a gente sabe que todos os sportinguistas são ricos. Os que não forem é porque estão demasiado ocupados nos seus altos cargos de chefia e responsabilidade.

Zetuga

Acho piada a certos posts. Parece que o pessoal confunde a Benfica Viagens com a Fundacao Benfica...

VodkaBoy

Just, so ver ai a Cosmos ao barulho mostra bem o nivel...
Mas se a Benfica Viagens oferecesse algo similar nao fugiria muito desse preco acho eu

joaonunes

Temos de ver que era difícil fazer um preço de jeito para este torneio.

Eu há uns tempos vi que uma viagem (normal sem nenhum pack) para Almaty era 684€.

Aliás ficava quase pelo mesmo preço ir até Pequim e depois atravessar a China toda de comboio. Pela mesma companhia para Pequim era 507€ e depois de Pequim até Almaty de comboio com troca em Ürümqi eram 175£(£105 + £70) numa viagem de 5 dias  :D