[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

A questão não é somente de vontade. O Benfica está estatutariamente e sobretudo financeiramente, preso a Vieira... Tem mais de uma centena de milhões de euros em avales com o seu nome, o que pouca gente consegue igualar. Só que as pessoas muitas vezes discutem sem saber as coisas!


sergiosousa

eu nao dezisto pois vou votar en blanco,ese vai ser pior k o vale azevedo senao al tiempo

gustavoF

Vergonha nao avançar ninguem,  enfim vou votar em branco.


sergiosousa

o vale ia roubar o clube ,este ja o roubou poi fez lo mismo k jesus gil dividas ,e agora ken poem o dinheiro onde andao  os avales bancarios  ,ele nao pos nada e agora kem poem

Superga1949

Contratos só deviam ser feitos num periodo de 3 anos e NUNCA MAIS QUE ISSO. se nao a pessoa que vier a seguir está sujeita a merda.

Como foi com a ADIDAS e Olivedesportos...

sergiosousa

Citação de: VALEBEM em 04 de Outubro de 2012, 23:48
A questão não é somente de vontade. O Benfica está estatutariamente e sobretudo financeiramente, preso a Vieira... Tem mais de uma centena de milhões de euros em avales com o seu nome, o que pouca gente consegue igualar. Só que as pessoas muitas vezes discutem sem saber as coisas!
ke avia de ver de donde viarao eu cavo a foça  e meto la a merda k eu quiser

daviduarte


helderrocha

ja há alguma candidatura apresentada?

Lúcio Gomes

"Ah e tal não tivemos tempo de organizar a lista" hoje é 5 de Outubro. 0 candidatos, o Benfica está a morrer, isto é um sinal.

SimpSLB

Uma oposição com o porta-voz a ser o Bruno de Carvalho, já se via onde ia dar

aslbr

Há cerca de 40 mil em condições de ser candidato... mas já se sabe que ninguém, que é benfiquista, gosta de perder, por isso não vi haver alternativa. Até porque o Vieira dá 90 a 0 a qualquer candidato que se apresente.

magoslb

Citação de: aslbr em 05 de Outubro de 2012, 09:19
Há cerca de 40 mil em condições de ser candidato... mas já se sabe que ninguém, que é benfiquista, gosta de perder, por isso não vi haver alternativa. Até porque o Vieira dá 90 a 0 a qualquer candidato que se apresente.

E desses 40mil, é preciso escamotear o universo que poderá ter condições para uma tarefa dessas, sem forem uns 50, que até deve ser menos, já me dou por satisfeito. Levar uma tarefa dessas adiante, é preciso conhecimentos, ter  a vida estabilizada em termos financeiros, etc. O certo., é que neste momento quem pode está a esconder-se, assim é difícil. A não ser, que apareça alguém no limite do último dia para provocar alarido e pôr as cabeças à roda.

Red Zeppelin

Existe alguma data limite para apresentar a candidatura?

Ruud