[Eleições 2012] Debate Geral

trevo

Citação de: Rui Costa em 05 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2012, 09:23
Citação de: aslbr em 05 de Outubro de 2012, 09:19
Há cerca de 40 mil em condições de ser candidato... mas já se sabe que ninguém, que é benfiquista, gosta de perder, por isso não vi haver alternativa. Até porque o Vieira dá 90 a 0 a qualquer candidato que se apresente.

E desses 40mil, é preciso escamotear o universo que poderá ter condições para uma tarefa dessas, sem forem uns 50, que até deve ser menos, já me dou por satisfeito. Levar uma tarefa dessas adiante, é preciso conhecimentos, ter  a vida estabilizada em termos financeiros, etc. O certo., é que neste momento quem pode está a esconder-se, assim é difícil. A não ser, que apareça alguém no limite do último dia para provocar alarido e pôr as cabeças à roda.

É lógico que não há sequer 40mil e poucos regularizados que satisfaçam as condições estatutárias, quanto mais 40mil e poucos com reais condições sociais e económicas para poder avançar (já imagino o sócio n°1 com 100 anos de idade a preparar uma lista... francamente...) . Para além disso, não é preciso UM, são preciso vários para compor uma lista inteira.
Foi mais uma imbecilidade do Gomes da Silva. Ao habitual nível dele, ao atirar coisas para o ar sem saber minimamente do que fala.

Basta ver que actualmente, o Benfica deve ter um pouco mais de 50mil sócios efectivos regularizados. Quem não o está é carta fora do baralho, e nesses 50mil teriam que ter praticamente todos mais de 25 anos de sócio... Basta pedir a alguém com um numero de sócio (efectivo) à volta dos 40mil para verificar quantos anos de sócio (efectivo) tem.
Os números avançados pelo Gomes da Silva podem ser é quantidade de socios com 25 anos de filiação.
Eu sou 51... e só tenho 13 anos de sócio.

GTtdi_SLB

A cláusula dos 25 anos de sociedade ininterrupta não foi mais do que um acto de perpetuação de poder que quando este sair (mais tarde) irá ser alterada, estou em crer. É um non-sense.

GTtdi_SLB

Faltam-me 10 anos de sociedade para me poder candidatar.

peter_slb

Estava mesmo a ver-se que a mentira dita pelo RGS ia pegar em algumas pessoas. No dia em que ele disse isso ficou provado no tópico dele que é impossível haver mais de 20 mil, já que o número de sócios com 25 anos de associados andará por esse número, e que o número real andará quase de certeza pelos 10 mil, porque a esses 20 mil, falta retirar todos os que têm menos de 43 anos e os que desistiram nos últimos 7 anos.

É esta a razão para ser inadmissível um vice presidente mentir num espaço público.

trevo

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2012, 10:53
A cláusula dos 25 anos de sociedade ininterrupta não foi mais do que um acto de perpetuação de poder que quando este sair (mais tarde) irá ser alterada, estou em crer. É um non-sense.
Mas porque esperar que ele saia?
Não podemos pedir uma assembleia extraordinaria para alterar?
É uma duvida real que tenho.

Elvis the Pelvis

Tantos "notáveis" contra a gestão Vieira há anos, e não conseguem arranjar uma figura forte em 3 anos? Merda pra isto.

Carlitos Tevez

Citação de: 46Rossi em 05 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Outubro de 2012, 15:46
Sendo assim, não vou regularizar o pagamento das quotas...

Desculpa lá Parreira, mas é assim mesmo.
quem é o Parreira ?
O sócio que tem aparecido em algumas peças da BenficaTV algo "possuido"

Na última, do jogo com o Barcelona teceu algumas considerações acerca do "Sócio que é sócio..."

http://www.youtube.com/watch?v=OMNz3I1uL_I
Um sócio à Vieira

trevo

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Outubro de 2012, 11:10
Tantos "notáveis" contra a gestão Vieira há anos, e não conseguem arranjar uma figura forte em 3 anos? Merda pra isto.
Para mim são piores que ele.

Achor81

Citação de: Rui Costa em 05 de Outubro de 2012, 10:48

...Os números avançados pelo Gomes da Silva podem ser é quantidade de socios com 25 anos de filiação.

Nem isso, os sócios com 25 anos de filiação vai no nº 20.750, muito longe dos 40 mil avançados pelo RGS.



DD

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Outubro de 2012, 11:10
Tantos "notáveis" contra a gestão Vieira há anos, e não conseguem arranjar uma figura forte em 3 anos? Merda pra isto.
Para mim são piores que ele.
Não sao piores, mas as desculpas sao as mesmas!!!Ah e tal nao nos deixam concorrer!!!

Rui Costa

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Rui Costa em 05 de Outubro de 2012, 10:48

...Os números avançados pelo Gomes da Silva podem ser é quantidade de socios com 25 anos de filiação.

Nem isso, os sócios com 25 anos de filiação vai no nº 20.750, muito longe dos 40 mil avançados pelo RGS.

Pá, por uma vez que eu tentava ser positivo sobre algo dito por esta cambada de mentirosos...
(Era a minha impressão, mas é sempre melhor uma confirmação externa.)


P.S.: Com os novos estatutos, há pelo menos dois elementos dos corpos sociais que devem cair. Vai ser contorcionismo do melhor justificar os novos estatutos... defendendo que quem cai afinal fazia um bom trabalho.

Achor81

Citação de: Rui Costa em 05 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Rui Costa em 05 de Outubro de 2012, 10:48

...Os números avançados pelo Gomes da Silva podem ser é quantidade de socios com 25 anos de filiação.

Nem isso, os sócios com 25 anos de filiação vai no nº 20.750, muito longe dos 40 mil avançados pelo RGS.

Pá, por uma vez que eu tentava ser positivo sobre algo dito por esta cambada de mentirosos...
(Era a minha impressão, mas é sempre melhor uma confirmação externa.)


P.S.: Com os novos estatutos, há pelo menos dois elementos dos corpos sociais que devem cair. Vai ser contorcionismo do melhor justificar os novos estatutos... defendendo que quem cai afinal fazia um bom trabalho.

Melhor que isso é uma confirmação interna.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/info/sociosdistinguidos/emblemasdeprata.aspx


Nessa lista podes ver que o último sócio a receber o emblema de prata este ano foi o nº 20.750


Lúcio Gomes

Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição.  :confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

Robert Dee

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição.  :confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Lúcio Gomes

Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição.  :confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a piada?