[Eleições 2012] Debate Geral


xeriff

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Outubro de 2012, 15:46
Sendo assim, não vou regularizar o pagamento das quotas...

Desculpa lá Parreira, mas é assim mesmo.
quem é o Parreira ?

BELHA GUARDA

E não aparece ninguem para varrer aquele pessoal de lá para fora???  :disgust:

xeriff

acho piada dizerem que não tiveram tempo d ese organizar ... 3 anos não dá para formar uma lista ?

|OnE|

10 dias p'o Vieira concorrer sozinho

GTtdi_SLB

LFV anda muito calado.
Estranho.
Não sente sequer a necessidade de se justificar? mostrar o objectivo da sua candidatura?
Eu não estou farto do Lfv...estou sim farto de não ganhar títulos (que é bom, nem vê-los)

bozic

Esse Fernando Tavares que se cale para sempre. A frase "Não temos tempo de apresentar uma alternativa" mete-me nojo.

|OnE|

Citação de: bozic em 05 de Outubro de 2012, 10:18
Esse Fernando Tavares que se cale para sempre. A frase "Não temos tempo de apresentar uma alternativa" mete-me nojo.
Não deu tempo.
Sabes que em 3 anos não se consegue fazer grande coisa.

VodkaBoy

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Outubro de 2012, 15:46
Sendo assim, não vou regularizar o pagamento das quotas...

Desculpa lá Parreira, mas é assim mesmo.
quem é o Parreira ?
O sócio que tem aparecido em algumas peças da BenficaTV algo "possuido"

Na última, do jogo com o Barcelona teceu algumas considerações acerca do "Sócio que é sócio..."

DD

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 10:09
acho piada dizerem que não tiveram tempo d ese organizar ... 3 anos não dá para formar uma lista ?
Realmente, essa desculpa foi valida há tres anos!!!Agora ninguem antecipou eleicoes para a semana seguinte!!!
Parecem as desculpas do Benfica actual...ah e tal, perdemos por causa dos outros!!!
Bah!!!!

46Rossi

Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Outubro de 2012, 15:46
Sendo assim, não vou regularizar o pagamento das quotas...

Desculpa lá Parreira, mas é assim mesmo.
quem é o Parreira ?
O sócio que tem aparecido em algumas peças da BenficaTV algo "possuido"

Na última, do jogo com o Barcelona teceu algumas considerações acerca do "Sócio que é sócio..."

http://www.youtube.com/watch?v=OMNz3I1uL_I

inc0gnit

Citação de: daviduarte em 05 de Outubro de 2012, 01:42
Por favor, salvem o Benfica!
As Casas do Benfica fazem questão de fazê-lo. Don't worry.  :confused:

Enfim... quanto ao Fernando Tavares, se realmente disse isso que aqui dizem...que não teve tempo para preparar uma lista.. para isso mais valia estar calado.

PAslb

#10482
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2012, 10:09
acho piada dizerem que não tiveram tempo d ese organizar ... 3 anos não dá para formar uma lista ?
Pois, é desculpa que não cola.
Uma oposição não se constroi em poucos meses ou semanas, mas sim em anos!

trevo

É urgento organizarmos uma assembleia geral para mudar os estatutos do clube em relação ao nº de anos que são necessários para concorrer a presidente.

Rui Costa

Citação de: magoslb em 05 de Outubro de 2012, 09:23
Citação de: aslbr em 05 de Outubro de 2012, 09:19
Há cerca de 40 mil em condições de ser candidato... mas já se sabe que ninguém, que é benfiquista, gosta de perder, por isso não vi haver alternativa. Até porque o Vieira dá 90 a 0 a qualquer candidato que se apresente.

E desses 40mil, é preciso escamotear o universo que poderá ter condições para uma tarefa dessas, sem forem uns 50, que até deve ser menos, já me dou por satisfeito. Levar uma tarefa dessas adiante, é preciso conhecimentos, ter  a vida estabilizada em termos financeiros, etc. O certo., é que neste momento quem pode está a esconder-se, assim é difícil. A não ser, que apareça alguém no limite do último dia para provocar alarido e pôr as cabeças à roda.

É lógico que não há sequer 40mil e poucos regularizados que satisfaçam as condições estatutárias, quanto mais 40mil e poucos com reais condições sociais e económicas para poder avançar (já imagino o sócio n°1 com 100 anos de idade a preparar uma lista... francamente...) . Para além disso, não é preciso UM, são preciso vários para compor uma lista inteira.
Foi mais uma imbecilidade do Gomes da Silva. Ao habitual nível dele, ao atirar coisas para o ar sem saber minimamente do que fala.

Basta ver que actualmente, o Benfica deve ter um pouco mais de 50mil sócios efectivos regularizados. Quem não o está é carta fora do baralho, e nesses 50mil teriam que ter praticamente todos mais de 25 anos de sócio... Basta pedir a alguém com um numero de sócio (efectivo) à volta dos 40mil para verificar quantos anos de sócio (efectivo) tem.
Os números avançados pelo Gomes da Silva podem ser é quantidade de socios com 25 anos de filiação.