[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 12:11
Epá...onde é que eu disse que a culpa é tua? Aquilo que eu pergunto é simples, de um universo de quase 250.000 sócio, só um é que se pode candidatar? Os outro não? Estão proibidos? Que eu saiba o Benfica sempre foi e será um clube democratico, por muito que tenhamos um presidente que queria mudar isso!


Quanto ao que é necessário para concorrer à Prd do Benfica, ui, duvido muito que malta séria e capaz saia dos seus trabalhos para se meter num cambalache destes!


Esta frase resume tudo.

Daí quando dizem que o SLB é um clube apetecível e que todos os candidatos que aparecem são uns enviados da sportv para tomar de assalto o SLB, a minha única reação é rir. Ninguém no seu perfeito juízo hoje em dia se vai querer meter no SLB, a não ser por amor ao clube.

lopi75slb

Vieira so sai se quiser ,a ver se ganha mais umas taças da liga , para o novo museu , porque de resto , vai continuar como ate agora , atras do porto ,michel , luisinho , ola jonh , salvio , hugo vieira , so um jogador entrou no onze titular , de todas as compras de verao , passivo astronomico .O vieira tem uma estratégia muito inteligente , ajuda as casas do Benfica e as antigas glorias , para claro estarem a seu favor ,agora ate janta com pessoas que o criticavam .A direçao esta cheia de portistas e sportinguistas mas isso tambem é normal , no porto nem devem ter um do Benfica e sporting na direçao .

João Pinto 7

Há aqui pessoal que só está bem a ser do contra...

lopi75slb

Ha aqui pessoal que nao gosta de ganhar nem tem ambiçao , vender um jogador por 30 milhoes e ir aos oitavos da champions , e é uma epoca fabulosa .

Eddie

Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 12:11
Epá...onde é que eu disse que a culpa é tua? Aquilo que eu pergunto é simples, de um universo de quase 250.000 sócio, só um é que se pode candidatar? Os outro não? Estão proibidos? Que eu saiba o Benfica sempre foi e será um clube democratico, por muito que tenhamos um presidente que queria mudar isso!

Andas alienado do que se passa lá dentro, não te culpo...

Existem cerca de 6000 sócio elegíveis desses tens que tirar todos aqueles que não tem condições, físicas, intelectuais, monetárias, de credibilidade, etc!

O Benfica foi um clube democrático. foi!

Quanto ao que é necessário para concorrer à Prd do Benfica, ui, duvido muito que malta séria e capaz saia dos seus trabalhos para se meter num cambalache destes!

lol o Benfica ser um clube democrático, quando é presidido por um DITADOR é no mínimo irónico. Se a isto juntarmos o facto de 90% dos regimes ditatoriais terem um forte apoio das massas, por reverem no ditador a força que os próprios não possuem, está composto o ramalhete.

TUdo na vida se constroi, e tudo na vida se destrói. Quer uma Empresa, um clube de futebol, ou mesmo um Estado. Os benfiquistas assinaram a sentença do clube quando elegeram este ditador. Que, mais esperto que o ladrão que o ancetedeu uns anos atrás, tratou de alterar os estatudos de forma a manter-se no poder ad eternum.

Sim, porque não são coincidências as semelhanças entre o Benfica e a Coreia do Norte.


amalia

Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.

lopi75slb

Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.
Vota entao , queremos la saber lol

daviduarte

Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.

Sim, se é para acabar com o clube que se acabe em beleza :)

amalia

Citação de: daviduarte em 05 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.

Sim, se é para acabar com o clube que se acabe em beleza :)

A dizer mal só por dizer vais longe.

Lesões

VENDE-SE...
garrafas de cerveja, gasolina, trapos e fósforos.
Isento de IVA.
Alguma Luz e som qb, garantidos.

daviduarte

Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: daviduarte em 05 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.

Sim, se é para acabar com o clube que se acabe em beleza :)

A dizer mal só por dizer vais longe.
As criticas todas já foram feitas, às quais eu as subscrevo integralmente, nas últimas duas Assembleias Gerais. Não vale a pena andar para aqui a repetir tudo over and over again.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:10
Também,  por tudo o que a aqui se vai escrevendo, vou votar Vieira.



lol, tu regulas o teu voto/opinião com base naquilo que algumas pessoas dizem num fórum ?


pior que isso só aquele que em junho ou julho disse que votava no vieira por causa dos comunicados e discursos que mandou ao porto.

bozic

O LFV está a deixar aproximar a data final de entrega de candidaturas para fazer o seu choradinho ... Típico.

Mas ele não tem culpa disso.

amalia

Obviamente não. Pelo que se escreve aqui no forum não valia a pena ir votar, Vieira ou outro, por o clube já tinha acabado.

lopi75slb

Citação de: amalia em 05 de Outubro de 2012, 13:22
Obviamente não. Pelo que se escreve aqui no forum não valia a pena ir votar, Vieira ou outro, por o clube já tinha acabado.
Sem duvida a gestao do vieira da gosto