[Eleições 2012] Debate Geral

Robert Dee

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição:confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a piada?

Rei

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Outubro de 2012, 11:10
Tantos "notáveis" contra a gestão Vieira há anos, e não conseguem arranjar uma figura forte em 3 anos? Merda pra isto.
Para mim são piores que ele.

Todos eles apoiam Vieira.

Lúcio Gomes

Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição:confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a piada?
Houveram? Se houveram desconheço, por isso peço desde já desculpa. Mas uma coisa é certa, em tempo de apresentar candidaturas...calados que nem um rato, ahhh já sei, é a desculpa dos estatutos!

O.Guerreiro.Da.Luz

O problema é os benfiquistas estarem à espera que venha um D. Sebastião, salvar o clube, quando na realidade todos esses "grandes" notáveis querem é tacho!

Esqueçam que possa haver algum presidente mecenas e que nos vai salvar deste tipo de gente. Estamos a passar a maior crise nacional após o 25 de Abril. Anda todo o mundo a arranjar forma de enriquecer rápido e sem trabalhar muito. Os clubes de futebol, sobretudo o Benfica é um oásis no meio deste deserto.

Qual a solução?

Sermos nós, os genuínos sócios e adeptos do Benfica a organizarem-se, com as suas competências profissionais, emprestarem-nas ao serviço do Benfica e construir um projecto capaz.

Se for necessário meter no poleiro o avô, ou a avó que tenha mais de 50 anos de sócio, tal como o LFV com o Vilarinho para entrar no Benfica... recordam-se?!

Uma vez lá dentro é reescrever os estatutos de acordo com o Benfiquismo e contra os Oportunistas.

Denim

É tudo muito triste isto...triste para o Benfica, claro.

Fly 13

Incrível como não aparece uma viva alma  :disgust:

João Pinto 7

Citação de: trevo em 05 de Outubro de 2012, 11:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Outubro de 2012, 11:10
Tantos "notáveis" contra a gestão Vieira há anos, e não conseguem arranjar uma figura forte em 3 anos? Merda pra isto.
Para mim são piores que ele.

Mas quando um gajo vem aqui dizer isso mesmo,é porque é estúpido e parvo.

Quando uma pessoa vem aqui pedir alternativas vêm falar de Fernandos Tavares e outros que tais.

Atenção, nada contra, mas apresentem-se, que raio.

Robert Dee

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição:confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a piada?
Houveram? Se houveram desconheço, por isso peço desde já desculpa. Mas uma coisa é certa, em tempo de apresentar candidaturas...calados que nem um rato, ahhh já sei, é a desculpa dos estatutos!

Pois, não posso ensinar a ver certas coisas!

a desculpa dos estatutos, os estatutos são culpa nossa e uma vergonha para a instituição, mas isso interessa para que, não é?

hdanyel


Lúcio Gomes

Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição:confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a piada?
Houveram? Se houveram desconheço, por isso peço desde já desculpa. Mas uma coisa é certa, em tempo de apresentar candidaturas...calados que nem um rato, ahhh já sei, é a desculpa dos estatutos!

Pois, não posso ensinar a ver certas coisas!

a desculpa dos estatutos, os estatutos são culpa nossa e uma vergonha para a instituição, mas isso interessa para que, não é?
Ensinar a ver o que? Que o Benfica está morto e enterrado? Acho que já todos percebemos isso. Que se deixem de manobras de bastidores e apresentem uma puta de uma candidatura, ou então que se calem bem calados quando tiverem de criticar o que quer que seja!

Costa_Slb

Vieira é péssimo,cheio de erros,diziam alguns. Não é campeão etc etc Alternativas?
Nenhumas.
Genial.Mesmo à Português..Fala-se muito,mas não se faz nada. São uns meninos,são o que são os outros candidatos.

Por isso dizia há uns tempos... Até haver outro candidato,a atitude mais inteligente é apoiar o nosso presidente..Porque despachá-lo,e depois estarmos nas eleições à mercê de um qualquer candidato que possa concorrer sozinho,e ganhar...Um incompetente qualquer por ai.
Vieira não é genial,mas tem qualidades. Podiamos ter melhor? Sim. Claro.
Onde estão eles? Não existem.
Logo por enquanto,é o melhor presidente que podiamos ter.



Robert Dee

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Robert Dee em 05 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 11:35
Achei bastante estranho aquele jantar do Vieira entre o Moniz e o Varandas Fernandes, depois disso acho que nunca mais houveram entrevistas nem reacções publicas desse pessoal da oposição:confused: Mas tambem não vejo mais movimentações...não sei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qual é a piada?
Houveram? Se houveram desconheço, por isso peço desde já desculpa. Mas uma coisa é certa, em tempo de apresentar candidaturas...calados que nem um rato, ahhh já sei, é a desculpa dos estatutos!

Pois, não posso ensinar a ver certas coisas!

a desculpa dos estatutos, os estatutos são culpa nossa e uma vergonha para a instituição, mas isso interessa para que, não é?
Ensinar a ver o que? Que o Benfica está morto e enterrado? Acho que já todos percebemos isso. Que se deixem de manobras de bastidores e apresentem uma puta de uma candidatura, ou então que se calem bem calados quando tiverem de criticar o que quer que seja!

Ai é assim que funciona, se não existir qualquer tipo de hipóteses de avançares com uma candidatura, (que alguém vai ter que explicar porque, verdade seja dita), não podes falar mais, tens que ficar calado porque não apresentaste uma lista (eu é que ainda ligo a isto) o Benfica esta como esta um pouco por comportamentos como os que acabas-te de ter.

Ou é como eu quero ou estejam calados para sempre, mesmo que não existam hipóteses de candidatura, eu é que mando, é assim ou sopas.

Abraço, e tens razão a culpa é minha, sorry. :amigo:

Lúcio Gomes

Epá...onde é que eu disse que a culpa é tua? Aquilo que eu pergunto é simples, de um universo de quase 250.000 sócio, só um é que se pode candidatar? Os outro não? Estão proibidos? Que eu saiba o Benfica sempre foi e será um clube democratico, por muito que tenhamos um presidente que queria mudar isso!

Robert Dee

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2012, 12:11
Epá...onde é que eu disse que a culpa é tua? Aquilo que eu pergunto é simples, de um universo de quase 250.000 sócio, só um é que se pode candidatar? Os outro não? Estão proibidos? Que eu saiba o Benfica sempre foi e será um clube democratico, por muito que tenhamos um presidente que queria mudar isso!

Andas alienado do que se passa lá dentro, não te culpo...

Existem cerca de 6000 sócio elegíveis desses tens que tirar todos aqueles que não tem condições, físicas, intelectuais, monetárias, de credibilidade, etc!

O Benfica foi um clube democrático. foi!

Quanto ao que é necessário para concorrer à Prd do Benfica, ui, duvido muito que malta séria e capaz saia dos seus trabalhos para se meter num cambalache destes!