[Eleições 2012] Debate Geral

Nramos

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: VodkaBoy em 09 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 10:47
Era preciso ter descaramento para andar este tempo todo escondido e apresentar-se agora a eleições, qualquer um que apresente uma candidatura agora não é ninguém que se possa levar a sério.
Porque tu dizes?

É o que acho, quando alguém se quer candidatar um cargo de tanta importância tem de ter todas as certezas e convicções, não é do dia para a noite que se decide isso e não é em 2 semanas que se convence os sócios do Benfica a votar em A ou em B.

Essa teoria de que se o candidato se tivesse saído da toca á mais tempo já tinha sido queimado pela actual direcção do Benfica não faz sentido, a não ser que esse eventual candidato se metesse muito a jeito disso.

Com quanto tempo de antecedencia se apresentou vieira às 1ªas eleições?

E já se apresentou para estas?

Está à espera de quê?

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2012, 11:49
Citação de: Seven Red em 09 de Outubro de 2012, 11:11
Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2012, 11:05

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 10:55
Enquanto estiver dentro do prazo, é sempre de levar a sério, para isso é que há prazos! É preciso lembrar que se alguém se apresentasse à algum tempo, já teria a sua imagem caluniada pela atual direção do clube, usando todos os meios sujos para denegrir esse candidato.

Sem duvida
Assim mais ou menos como a direção é caluniada todos os dias ?  :)
A calúnia consiste em atribuir falsamente uma característica/acto a uma pessoa, de modo a prejudicar a sua imagem pública. Tipo "o Moniz faliu a TVI". Ou "a oposição só aparece porque o Benfica está muito apetecível". Ora, relativamente ao que é dito da actual direcção... bem, cada um acredita no que quer, mas são tudo menos calúnias.

Quem é que só sabe fazer tele-novelas e quer tomar de assalto o Benfica com os Espanhois?

GiordanoBruno

Os meus votos serão em branco. Teve 3 anos para preparar uma candidatura séria, como uma oposição séria, de elaborar um bom projecto, de debater o Benfica com Vieira (se este acedesse) nos diversos meios de comunicação social, e agora a menos de 15 dias das eleições resolve que se vai candidatar á pressa. Quanto a kim não obrigado, o Benfica não precisa de gente desta para presidente, se realmente amassem o clube, se realmente estivessem preocupados com ele, teriam mais consideração pelo Benfica.

Diogo Silva

Parece-me demasiado tarde mas espero que avance.

GiordanoBruno

Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:05
Parece-me demasiado tarde mas espero que avance.
Deve estar a preparar o projecto em cima do joelho.

*Crow*

parece-me tarde de mais. e não me parece que ganhe algo a não ser que apresente uma lista de apoiantes e de dirigentes forte e um projecto bem feito

GF

Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:05
Parece-me demasiado tarde mas espero que avance.
A candidatura já anda a ser planeada há muito tempo...

Chelas


Diogo Silva

Citação de: GF em 09 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:05
Parece-me demasiado tarde mas espero que avance.
A candidatura já anda a ser planeada há muito tempo...

Será? Eu não sei de nada. No entanto isso não conta para as pessoas. Quase metade dos benfiquistas desconhece o homem. Tem de aparecer, fazer campanha, mostrar-se às pessoas e falar o que temos de mudar. As pessoas ligam 0 a se a candidatura foi feita há 2 anos com todos os cuidados ou se foi feita há 30 min no volante do carro.

Bleach

Haviam de ter aparecido antes para serem enxovalhados e chamados de abutres e destablizador á lá vieira mode...

GF

Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: GF em 09 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:05
Parece-me demasiado tarde mas espero que avance.
A candidatura já anda a ser planeada há muito tempo...

Será? Eu não sei de nada. No entanto isso não conta para as pessoas. Quase metade dos benfiquistas desconhece o homem. Tem de aparecer, fazer campanha, mostrar-se às pessoas e falar o que temos de mudar. As pessoas ligam 0 a se a candidatura foi feita há 2 anos com todos os cuidados ou se foi feita há 30 min no volante do carro.
Sim, algum pessoal já sabia que o Rangel se poderia candidatar porque houveram jantares, reuniões, etc, mas só agora é que o tema veio à baila. Contudo as últimas informações que tive não me confirmaram se ia avançar ou não, é esperar para ver.

Diogo Silva

Citação de: GF em 09 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: GF em 09 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:05
Parece-me demasiado tarde mas espero que avance.
A candidatura já anda a ser planeada há muito tempo...

Será? Eu não sei de nada. No entanto isso não conta para as pessoas. Quase metade dos benfiquistas desconhece o homem. Tem de aparecer, fazer campanha, mostrar-se às pessoas e falar o que temos de mudar. As pessoas ligam 0 a se a candidatura foi feita há 2 anos com todos os cuidados ou se foi feita há 30 min no volante do carro.
Sim, algum pessoal já sabia que o Rangel se poderia candidatar porque houveram jantares, reuniões, etc, mas só agora é que o tema veio à baila. Contudo as últimas informações que tive não me confirmaram se ia avançar ou não, é esperar para ver.

Por mim, espero que avance e convença a maioria de que temos de mudar. Só acho que devia ter aparecido mais cedo porque a maioria vai olhar e dizer "este decidiu tentar a sorte, coitado". Por isso tem de ter uma campanha forte a todos os níveis. Hoje é dia 9 e se, como dizes, continua indeciso... A verdade é que também só tem mais 2 dias. Ou sim ou sopas.

Michael Schumacher


GiordanoBruno

Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: GF em 09 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: GF em 09 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Diogo Silva em 09 de Outubro de 2012, 12:05
Parece-me demasiado tarde mas espero que avance.
A candidatura já anda a ser planeada há muito tempo...

Será? Eu não sei de nada. No entanto isso não conta para as pessoas. Quase metade dos benfiquistas desconhece o homem. Tem de aparecer, fazer campanha, mostrar-se às pessoas e falar o que temos de mudar. As pessoas ligam 0 a se a candidatura foi feita há 2 anos com todos os cuidados ou se foi feita há 30 min no volante do carro.
Sim, algum pessoal já sabia que o Rangel se poderia candidatar porque houveram jantares, reuniões, etc, mas só agora é que o tema veio à baila. Contudo as últimas informações que tive não me confirmaram se ia avançar ou não, é esperar para ver.

Por mim, espero que avance e convença a maioria de que temos de mudar. Só acho que devia ter aparecido mais cedo porque a maioria vai olhar e dizer "este decidiu tentar a sorte, coitado". Por isso tem de ter uma campanha forte a todos os níveis. Hoje é dia 9 e se, como dizes, continua indeciso... A verdade é que também só tem mais 2 dias. Ou sim ou sopas.
É esta a questão fundamental, tocaste no ponto chave. A dois dias do prazo mais parece um para-quedista, um indeciso que resolveu tentar a sorte e é justamente por aqui que a actual direcção vai pegar.

Repito o meu voto será em branco.

Mestre30