[Eleições 2012] Debate Geral

Riquelme_10

Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:38
Se houver candidatos, espero que não se lembrem de fazer um debate na Benfica TV, seria algo completamente desnecessário....

O Vieira nunca irá a um debate...

Leonzo

Sendo assim uma candidatura só será viável sempre aliada a algum Árabe ou Russo para haver graveto certo?

É que ninguém tem 100M€ num colchão...

Saviolafication

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:40
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:38
Se houver candidatos, espero que não se lembrem de fazer um debate na Benfica TV, seria algo completamente desnecessário....

O Vieira nunca irá a um debate...

Óbvio, se até contra o Bruno Carvalho com as eleições completamente ganhas se recusou a fazê-lo... ele não é burro nenhum.

Riquelme_10

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.

Botelho vai haver a coragem de denunciar com provas a corja que está dentro do Benfica?! :metal:
Se há provas contundentes como as que o Botelho diz que há as mesmas já deviam estar na procuradoria e caso houvesse tentativa de branqueamento serem divulgadas, isto é que era agir por amor ao Benfica e a portugal.



Vais ser desmascarada esta direcção?!

Mr. 1904

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Essa tirada revela desespero, e vem na linha daquela aldrabice de que na última AG algumas pessoas se tinham feito sócios para votarem à noite, o que se sabe ser impossível.
Espero que alguem apareça, seja Rui Rangel, que em princípio teria os meus 50 votos, ou outra pessoa qualquer... Só de haver alternativas, e debate, já fica o Benfica a ganhar!
Isto.
Mas parece que alguns têm medo do debate de ideias!

Pudera... Curioso que esses são os mesmos que há duas semanas, a semana passada, etc, perguntavam pelos candidatos.

Jabualani

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: pcnunes em 09 de Outubro de 2012, 19:35
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.
Pronto aqui está ainda não sabes a resposta, acredito que haja profissionalismo nessa candidatura, mas desdo já  alerto para a preponderância  desta resposta para assumpção de uma candidatura que na minha óptica e de qualquer pessoa atenta e responsável se constitua credivel
mas achas mesmo que alguém entrará ou tentará entrar no Benfica sem vir com malas com dinheiro?

achas mesmo que não é esse tipo de coisas que tem impedido ou no mínimo, dificultado, candidaturas?

Nos primeiros três meses vão ser precisos quantidades astronómicas de euros..
Acredito porque há pessoas que são aventureiras e eu não posso permitir no meu Benfica, tens exemplos disso não tens, por isso para credibilizarem o projecto tem que mostrar odinheiro simples, não quero retóricas mostrem-me o dinheiro!!!

BotelhoDaCosta

Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:41
Sendo assim uma candidatura só será viável sempre aliada a algum Árabe ou Russo para haver graveto certo?

É que ninguém tem 100M€ num colchão...

Não necessariamente.

PAslb

Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:41
Sendo assim uma candidatura só será viável sempre aliada a algum Árabe ou Russo para haver graveto certo?

É que ninguém tem 100M€ num colchão...
Mas alguém pensa que o NGL mete algum do seu bolso!

lonstrup

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?
Neste momento não há projectos sequer.

Não acredito em «apoios da banca» acredito mais em comprometer-se com as receitas do Benfica.

Que no fundo, nisto tudo quem se tem atravessado sempre é o Benfica. Porque os Passivos estão no Benfica, os prejuízos acumulados estão no Benfica, não vi ninguém a assumir isso pelo Benfica.

Leonzo

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:42
Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:41
Sendo assim uma candidatura só será viável sempre aliada a algum Árabe ou Russo para haver graveto certo?

É que ninguém tem 100M€ num colchão...

Não necessariamente.
É que em Portugal não existe ninguém com esse poder, já nem o excêntrico do Berardo...

PAslb

Citação de: Mr. 1904 em 09 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Essa tirada revela desespero, e vem na linha daquela aldrabice de que na última AG algumas pessoas se tinham feito sócios para votarem à noite, o que se sabe ser impossível.
Espero que alguem apareça, seja Rui Rangel, que em princípio teria os meus 50 votos, ou outra pessoa qualquer... Só de haver alternativas, e debate, já fica o Benfica a ganhar!
Isto.
Mas parece que alguns têm medo do debate de ideias!

Pudera... Curioso que esses são os mesmos que há duas semanas, a semana passada, etc, perguntavam pelos candidatos.
E agora criticam por só vir neste momento!
É preso por ter cão e por não ter!
Estão é com medo!

Rei

O Moniz vai integrar a lista do Vieira? Se sim, foi uma grande jogada do Vieira, Moniz vai fazer um grande trabalho, sempre gostei dele.

magoslb

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.
Pronto aqui está ainda não sabes a resposta, acredito que haja profissionalismo nessa candidatura, mas desdo já  alerto para a preponderância  desta resposta para assumpção de uma candidatura que na minha óptica e de qualquer pessoa atenta e responsável se constitua credivel

Achas mesmo que eu vou chegar aqui e dizer que dinheiro há e de onde vem?

Vais saber, aguenta-te.

Então sabes com certeza que a candidatura avança, certo? Vais fazer parte dela? :)

lonstrup

Citação de: pcnunes em 09 de Outubro de 2012, 19:35
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.
Pronto aqui está ainda não sabes a resposta, acredito que haja profissionalismo nessa candidatura, mas desdo já  alerto para a preponderância  desta resposta para assumpção de uma candidatura que na minha óptica e de qualquer pessoa atenta e responsável se constitua credivel
mas achas mesmo que alguém entrará ou tentará entrar no Benfica sem vir com malas com dinheiro?

achas mesmo que não é esse tipo de coisas que tem impedido ou no mínimo, dificultado, candidaturas?
Esse é o papão que nos têm vendido.

Eles não metem dinheiro do deles no Benfica, seja o Vieira ou o Rangel.

O que faz a diferença é o dinheiro do Benfica que eles estão a prometer a quem os pode ajudar.

Tão simples quanto isto.

Montenegro_

Estes vieristas são fantásticos, quem está com o vieira é automaticamente um bom benfiquista e defensor dos interesse do clube, quem não está é logo aldrabão, sem credibilidade, caluteiro, abutre etc.
Basta ver os exemplos do Moniz e do APVasconcelos, eram isto e aquilo, não eram verdadeiros benfiquistas, mal os viram do laod do vieira são uns grandes benfiquistas que estão do lado dos interesses do clube.

O fim do Vieira está próximo vieristas...até pode ganhar agora, mas basta esta lista ter cerca de 20% a 30% (se é que não vai ter mais e quem sabe ganhar) que o vieirinha nunca mais tem sossego, porque com ele vamos continuar a não ganhar nada e depois a percentagem numa próxima multiplica-se.