[Eleições 2012] Debate Geral

Jabualani

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.
Pronto aqui está ainda não sabes a resposta, acredito que haja profissionalismo nessa candidatura, mas desdo já  alerto para a preponderância  desta resposta para assumpção de uma candidatura que na minha óptica e de qualquer pessoa atenta e responsável se constitua credivel

Achas mesmo que eu vou chegar aqui e dizer que dinheiro há e de onde vem?

Vais saber, aguenta-te.

Então sabes com certeza que a candidatura avança, certo? Vais fazer parte dela? :)
Espero bem que sim pois é o ponto essencial o resto comparado é retórica.

Leonzo

Botelho adianta só um nome com estatuto que faça parte da lista, para o pessoal ver se realmente é credível esta candidatura ou se não sairá do papel...

lonstrup

Pelo que percebi só para os cargos de presidente é que é necessário ter 25 anos de sócio efectivo ininterrupto.

Para os restantes órgãos sociais só é preciso 10 anos ininterruptos.

Chefe

Citação de: Nramos em 09 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: Saviolafication em 09 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 17:43
Deve ser o Sr. Branco outra vez. Não falha uma!

O Vieira não se vai candidatar? Não percebo essas insinuações sinceramente.

Gostavas não era? Four more years (e não é só para o Obama). Ou não, se calhar vai-se embora e ficamos entregues aos Ruis Rangeis.

Então não apregoavas que gostavas que aparecesse outro candidato?

Agora já são os "Ruis Rangeis"?

O que provocou essa mudança de registo?
Ter aparecido um candidato que não o Vieira.

Chefe

Citação de: Willow em 09 de Outubro de 2012, 18:10
Não deixa de ser "estranho" que a uns dias das eleições haja esta incerteza toda, para uma qualquer candidatura não seria mais fácil dar-se a conhecer antes?

Anyway, seja quem for é provável que tenha os meus votos. O meu pai quer votar no LFV. Pode ser que o cartão dele desapareça.
:rir:

BotelhoDaCosta

Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.

Theroux

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.

As dúvidas são em mesmo número que as provas.

Vitor84

Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 19:48
Pelo que percebi só para os cargos de presidente é que é necessário ter 25 anos de sócio efectivo ininterrupto.

Para os restantes órgãos sociais só é preciso 10 anos ininterruptos.
Para ser presidente da SAD que é quem tem maior poder neste momento sobre o futuro do clube nem sequer deve precisar de ser sócio do clube.

ramalhofnm

Citação de: Leonzo em 09 de Outubro de 2012, 19:46
Botelho adianta só um nome com estatuto que faça parte da lista, para o pessoal ver se realmente é credível esta candidatura ou se não sairá do papel...

se for lançada logo saberás, não vale a pena estar aqui a dizer que pode ou não fazer parte da lista.

faltam 8 dias para sabermos que são os candidatos, é ter calma

Riquelme_10

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.


É fundamental que a candidatura do Rangel apresente essas provas...

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 18:21
A questão que se impõe, só agora porque?

Tu não mereces puto de credibilidade naquilo que dizes. Para ti nunca está nada bem. Se não apresentam é porque não apresentam, se vão apresentar é porque é que só agora. Sai de trás desse PC e faz alguma coisa de últil já que a falares aqui és o maior, mas isso de nada te serve.

PS - Há pessoas que pouco ou nada dormem para tentar preparar algo que possa servir os interesses do Benfica. Bla bla bla, aqui é só campeões.
OBrigado por aparecerem só agora. Sem ironias. Timming perfeito.

Leonzo

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.
Sr. Botelho eu sou claramente contra as politicas do Vieira, sei que estas situações têm de ser expostas... Mas que tal falarem mais da "vossa" candidatura, penso que também será tanto ou mais útil que lavar roupa suja em praça pública...

Abraço

BotelhoDaCosta

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.


É fundamental que a candidatura do Rangel apresente essas provas...

A candidatura não apresenta provas. Se vencer, faz a auditoria e as provas vêem a público. Se não vencer, continuará tudo por se confirmar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: Willow em 09 de Outubro de 2012, 18:10
Não deixa de ser "estranho" que a uns dias das eleições haja esta incerteza toda, para uma qualquer candidatura não seria mais fácil dar-se a conhecer antes?

Anyway, seja quem for é provável que tenha os meus votos. O meu pai quer votar no LFV. Pode ser que o cartão dele desapareça.
:rir:


EHEHEHE, era de rei essa xDD


felizmente eu não tenho esse problema, abri os olhos ao meu pai e neste momento vota em branco.

Theroux

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:50
Estas eleições para o LFV são uma questão de vida ou de morte.

O Benfica está cheio de irregularidades, desde estatutarias a financeiras.

Se Vieira perde as eleições e vê as contas auditadas, pode ir preso e ver exposta toda a calamidade que têm sido as contas do Benfica ao longo da sua gestão com o total patrocínio do DSO.


Ele já não quer o Benfica, apenas quer salvar a pele. A inclusão do Moniz vai nesse sentido. Com o seu enorme oportunismo viu a possibilidade de a meio do mandato assumir a presidência do Benfica prometendo apenas a Vieira que não lhe auditará as contas.


Esta é a realidade actual na perspectiva do LFV. E eu não tenho a mínima dúvida do que estou a dizer.


É fundamental que a candidatura do Rangel apresente essas provas...

A candidatura não apresenta provas. Se vencer, faz a auditoria e as provas vêem a público. Se não vencer, continuará tudo por se confirmar.

Exacto. Primeira fazem-se acusações de âmbito criminal, depois logo se vê.

O Juiz Rui Rangel também concorda com essa postura?