[Eleições 2012] Debate Geral

mojo_j0jo

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 12:05
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: Pilar em 10 de Outubro de 2012, 11:52
Tenho tido oportunidade de falar com algumas pessoas e tenho ficado surpreendida pela negativa. As pessoas que ouvi declaravam a intenção de voto em Vieira como se qualquer outro que venha constitua sempre um assalto oportunista antes mesmo de saberem quem e se vem alguém.
Eu fico abismada, mas depois olho para os governos eleitos e quase que me conformo. Remato o espírito com um conselho do Umberto Eco (escritor): a melhor preparação para a morte é pensarmos que finalmente vamos nos ver livre de uns valentes milhões de patetas.
em Portugal defende-se pessoas/partidos em vez de ideias

Essas pessoas merecem desprezo.

eu olho para essas pessoas, como pessoas q simplesmente não sabem/conseguem mais q isso, q são limitadas

Quando ha falta de argumentos tentam simplesmente passar para a agressão eu chamo-lhes outra coisa...

..nesse caso, chamo animais limitados

MarceloSilva@92

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.
Já pensaste que para ser candidato é necessário reunir condições (apoios financeiros, apoio de sócios ilustres formando uma boa lista aos órgãos, etc.)!

Tiveram meses para o conseguir.
Hei-de continuar sempre na minha.
Precisávamos de candidatos de convicções e não de ocasiões.

Servirá de desculpa a falta de tempo, mas essa para mim não serve.

Candidatos de ocasiões? Mas tu já viste sequer o projecto ou gostas de andar a mandar bitaites para o ar sem conhecimento nenhum?

E tu achas que 15 dias chegam para se fazer um projecto?

Projectos como o do lfv é muito fácil fazer, se optarem pelo mesmo caminho estamos safos.....

Não são bitaites meu menino, são opiniões.
sabes o que são?

Meu menino?

Opiniões não, o projecto já pode ter sido montado à muito tempo, o máximo que podes alegar é falta de tempo para o dar a conhecer a todos os Sócios, mas até isso é quase impossivel porque hoje toda a gente pode ter conhecimento de vários assuntos a partir da web ou medias

Ludwig van

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 11:29
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Tens PM.

Achor81

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.
Já pensaste que para ser candidato é necessário reunir condições (apoios financeiros, apoio de sócios ilustres formando uma boa lista aos órgãos, etc.)!

Tiveram meses para o conseguir.
Hei-de continuar sempre na minha.
Precisávamos de candidatos de convicções e não de ocasiões.

Servirá de desculpa a falta de tempo, mas essa para mim não serve.

Candidatos de ocasiões? Mas tu já viste sequer o projecto ou gostas de andar a mandar bitaites para o ar sem conhecimento nenhum?

E tu achas que 15 dias chegam para se fazer um projecto?

Projectos como o do lfv é muito fácil fazer, se optarem pelo mesmo caminho estamos safos.....

Não são bitaites meu menino, são opiniões.
sabes o que são?

Dizer que o projecto foi feito em 15 dias é um bitaite.

Claro que é.....por isso é que andam a reunir assinaturas para adiar as eleições.....foi tudo pensado e trabalhado com tempo.


Mais um bitaite.

Machico

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 11:57
Não acredito que o Vieira perca, mas também não acredito que ganhe com mais de 70% dos votos... Mas há que lutar e acreditar numa surpresa!

Achas mesmo? O que acho é que com ou sem Rangel, o número de votos do Vieira não vai variar muito o que diminui é os votos em branco.

Lord_MerlliN

Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:08
Meu menino?

Opiniões não, o projecto já pode ter sido montado à muito tempo, o máximo que podes alegar é falta de tempo para o dar a conhecer a todos os Sócios, mas até isso é quase impossivel porque hoje toda a gente pode ter conhecimento de vários assuntos a partir da web ou medias

se preferires posso dizer "minha menina", mas pelo teu nick não me parece correcto.

Não insistas, o que eu queria era que tivessem aparecido varios candidatos com ideias (bc não conta, porque esse é um vazio de ideias) que as apresentassem aos sócios para termos tempo de analisar.


Fidags

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.
Já pensaste que para ser candidato é necessário reunir condições (apoios financeiros, apoio de sócios ilustres formando uma boa lista aos órgãos, etc.)!

Tiveram meses para o conseguir.
Hei-de continuar sempre na minha.
Precisávamos de candidatos de convicções e não de ocasiões.

Servirá de desculpa a falta de tempo, mas essa para mim não serve.

Candidatos de ocasiões? Mas tu já viste sequer o projecto ou gostas de andar a mandar bitaites para o ar sem conhecimento nenhum?

E tu achas que 15 dias chegam para se fazer um projecto?

Projectos como o do lfv é muito fácil fazer, se optarem pelo mesmo caminho estamos safos.....

Não são bitaites meu menino, são opiniões.
sabes o que são?

Dizer que o projecto foi feito em 15 dias é um bitaite.

Claro que é.....por isso é que andam a reunir assinaturas para adiar as eleições.....foi tudo pensado e trabalhado com tempo.

Adiar? LOOL

VALEBEM

Eu acho correcto o timing escolhido! Não influenciaram resultados desportivos, e há mais de 15 dias para darem a conhecer as ideias, os projectos.

sazuke

Ui, a quem foram dar conversa...  ;D

Anyway, ainda bem que dá para votar pela net, daqui de frankfurt vão 200 votos contra o bieira, de outro modo seriam apenas os meus 20. A ver se ainda convenço mais uns quantos a votar.

PAslb

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 11:10
desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.
Já pensaste que para ser candidato é necessário reunir condições (apoios financeiros, apoio de sócios ilustres formando uma boa lista aos órgãos, etc.)!

Tiveram meses para o conseguir.
Hei-de continuar sempre na minha.
Precisávamos de candidatos de convicções e não de ocasiões.

Servirá de desculpa a falta de tempo, mas essa para mim não serve.

Candidatos de ocasiões? Mas tu já viste sequer o projecto ou gostas de andar a mandar bitaites para o ar sem conhecimento nenhum?

E tu achas que 15 dias chegam para se fazer um projecto?

Projectos como o do lfv é muito fácil fazer, se optarem pelo mesmo caminho estamos safos.....

Não são bitaites meu menino, são opiniões.
sabes o que são?
Não é que começo a concordar contigo! Projetos como o do LFV são fáceis fazer, basta conhecer arquitetos e empresas de construção civil!
Quero pessoas que pensem apenas em vencer campeonatos nacionais no futebol profissional e nas modalidades.

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 10:23
Anyway, fico muito feliz que Vieira decida anunciar a sua recandidatura na Bairrada. É voltar às suas raízes, de aspirante a Porco.

:2funny: :2funny: :2funny:

Lord_MerlliN

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:10
Mais um bitaite.

se qualquer jornal de m*rda é credivel nos dias que correm, porque não pode ser um blog?
Citação
Apesar de este movimento se encontrar a recolher assinaturas para soliciar ao Presidente da Assembleia Geral que adie a data das eleições, não me parece que isso venha a acontecer. Sendo assim, até ao dia das eleições - que decorrerão a 26 de Outubro - a nossa equipa de futebol joga duas cartadas fortes: dia 18 defronta, fora, o Freamunde, para a Taça de Portugal, e, cinco dias volvidos, desloca-se a Moscovo, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Esperemos que a campanha decorra de forma séria e que a nossa equipa não saia desestabilizada da mesma.

Zé Lusitano

Apesar do peso da atual direção... é possível que Rui Rangel ganhe as eleições...

Precisa três coisas:

Pessoas, com curriculo e conhecidas como pessoas sérias...

Programa... bem estruturado e que os sócios acreditem que é cumprível...

Promessas Eleitorais, realistas, claras, sem demagogia....


|OnE|

Eu também acho que demorou muito tempo a chegar-se à frente.
Não vejo qual é o mal em achar-se isso.

Achor81

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 12:10
Mais um bitaite.

se qualquer jornal de m*rda é credivel nos dias que correm, porque não pode ser um blog?
Citação
Apesar de este movimento se encontrar a recolher assinaturas para soliciar ao Presidente da Assembleia Geral que adie a data das eleições, não me parece que isso venha a acontecer. Sendo assim, até ao dia das eleições - que decorrerão a 26 de Outubro - a nossa equipa de futebol joga duas cartadas fortes: dia 18 defronta, fora, o Freamunde, para a Taça de Portugal, e, cinco dias volvidos, desloca-se a Moscovo, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Esperemos que a campanha decorra de forma séria e que a nossa equipa não saia desestabilizada da mesma.

;D ;D ;D

Que cómedia...




PS: Continua