[Eleições 2012] Debate Geral

Pilar

Tenho tido oportunidade de falar com algumas pessoas e tenho ficado surpreendida pela negativa. As pessoas que ouvi declaravam a intenção de voto em Vieira como se qualquer outro que venha constitua sempre um assalto oportunista antes mesmo de saberem quem e se vem alguém.
Eu fico abismada, mas depois olho para os governos eleitos e quase que me conformo. Remato o espírito com um conselho do Umberto Eco (escritor): a melhor preparação para a morte é pensarmos que finalmente vamos nos ver livre de uns valentes milhões de patetas.

PAslb

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:40
Vai haver 2 estratégias para os apoiantes do NGL:
1ª Os que assumem frontalmente que votam e apoiam o Vieira e criticam abertamente a outra lista;
2ª Os que vêm para aqui levantar dúvidas em relação à candidatura alternativa e dizem  que optarão por votar em branco!

Então pela tua lógica não vai haver votos em branco?
Não estou a dizer que não vá haver!
Parece-me é prematuro estar a dizer que se vai votar em branco, sem saber primeiro quem serão os candidatos e quem serão as pessoas que os acompanham!

Sickness:SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 11:29
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto


Amadora/Lisboa, não hesitem, PM para mim!

Obrigado.

God LetKo

Tou a ver que vai ser uma senhora festa na casa de Famalicão no dia das eleições.

pepeteroman

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 11:50
Citação de: pepeteroman em 10 de Outubro de 2012, 11:48
Neste momento, o meu VOTO é em BRANCO!

Não apoio o LFV pelo facto de 2 titulos nacionais em 2 anos serem muito pouco.
Não apoio pelo facto do nosso passivo ser monstruoso
Não apoio pelo facto de ter tornado, ainda mais, o SLB num entreposto de jogadores
Não apoio pelo facto de não ter mão no treinador da equipa principal


Não apoio, ainda o Rangel, pois não conheço a sua lista, os seus pressupostos, o seu projeto para o SLB.

Acho ridiculo estarem aqui a prometer votos ao Rangel sem saberem pelo menos isso...

imaginem que ele na sua lista apresenta o Veiga, o Gapar Ramos, o Gouveia e outros que tal?!?!
imaginem que ele nem se candidata?!?!?

Primeiro, a Lista dele não será assim..

Segundo, ele vai-se candidatar..

xiii tantas certezas...

temos fuga de informações?!?!? ou fazes parte da lista?!?!

Nramos

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 11:49
Ainda gostava de saber que mal é que o Gaspar Ramos fez ao Benfica.
ganhou títulos...

Gostava de ver o vieira a explicar porque lhe chamou gastar vamos, e a seguir explicar o passivo e as ausencias de titulos...

BELHA GUARDA

Para já não voto em ninguem....tenho um mail para pagar o trimestre de quotas e não sei se as vou pagar  :whistle2:

mojo_j0jo

Citação de: Pilar em 10 de Outubro de 2012, 11:52
Tenho tido oportunidade de falar com algumas pessoas e tenho ficado surpreendida pela negativa. As pessoas que ouvi declaravam a intenção de voto em Vieira como se qualquer outro que venha constitua sempre um assalto oportunista antes mesmo de saberem quem e se vem alguém.
Eu fico abismada, mas depois olho para os governos eleitos e quase que me conformo. Remato o espírito com um conselho do Umberto Eco (escritor): a melhor preparação para a morte é pensarmos que finalmente vamos nos ver livre de uns valentes milhões de patetas.
em Portugal defende-se pessoas/partidos em vez de ideias

nokas7

Citação de: pepeteroman em 10 de Outubro de 2012, 11:54

xiii tantas certezas...

temos fuga de informações?!?!? ou fazes parte da lista?!?!

Tens que saber tudo?

Bleach

Tambem estava a pensar como irá o rangel conseguir assinaturas para se candidatar...não deve ser fácil...

cwally

Aleluia! Por favor, avança Rangel. E Bruno Carvalho, se arranjar alguém avance também. Precisamos de debate!

Bola7

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: Pilar em 10 de Outubro de 2012, 11:52
Tenho tido oportunidade de falar com algumas pessoas e tenho ficado surpreendida pela negativa. As pessoas que ouvi declaravam a intenção de voto em Vieira como se qualquer outro que venha constitua sempre um assalto oportunista antes mesmo de saberem quem e se vem alguém.
Eu fico abismada, mas depois olho para os governos eleitos e quase que me conformo. Remato o espírito com um conselho do Umberto Eco (escritor): a melhor preparação para a morte é pensarmos que finalmente vamos nos ver livre de uns valentes milhões de patetas.
em Portugal defende-se pessoas/partidos em vez de ideias
espanta-me como esta mulher se espanta com alguma coisa....já devia ter idade para ter juízo... :-X

Zak

Já tou como o outro...

Great minds discuss ideas, average minds discuss events, small minds discuss people.

VALEBEM

Não acredito que o Vieira perca, mas também não acredito que ganhe com mais de 70% dos votos... Mas há que lutar e acreditar numa surpresa!

Riquelme_10

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: Pilar em 10 de Outubro de 2012, 11:52
Tenho tido oportunidade de falar com algumas pessoas e tenho ficado surpreendida pela negativa. As pessoas que ouvi declaravam a intenção de voto em Vieira como se qualquer outro que venha constitua sempre um assalto oportunista antes mesmo de saberem quem e se vem alguém.
Eu fico abismada, mas depois olho para os governos eleitos e quase que me conformo. Remato o espírito com um conselho do Umberto Eco (escritor): a melhor preparação para a morte é pensarmos que finalmente vamos nos ver livre de uns valentes milhões de patetas.
em Portugal defende-se pessoas/partidos em vez de ideias

Essas pessoas merecem desprezo.