[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:25
A unica hipotese que o Rangel tem de ganhar é o Vieira não concorrer, infelizmente.
Eu (ainda) acredito nos benfiquistas. E acredito que o Rangel também acredite, já que não faria sentido concorrer se assim não fosse.

nnpandora

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 12:20
" Apesar do peso da atual direção... é possível que Rui Rangel ganhe as eleições...

Precisa três coisas:

Pessoas, com curriculo e conhecidas como pessoas sérias...

Programa... bem estruturado e que os sócios acreditem que é cumprível...

Promessas Eleitorais, realistas, claras, sem demagogia.... "


E uma campanha mediática forte, muito forte!!!!
Isto.
Principalmente pessoas competentes.
Concordo e acrescento: Pessoas integras e competentes.

franciscoafonso

Não são necessárias pessoas, são necessários benfiquistas. Esta história da competência, se não tiver este valor fundamental, não vale nada.

Safe

a recolha de assinaturas na Luz só decorre hoje?

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:25
A unica hipotese que o Rangel tem de ganhar é o Vieira não concorrer, infelizmente.
Eu (ainda) acredito nos benfiquistas. E acredito que o Rangel também acredite, já que não faria sentido concorrer se assim não fosse.

Ele pode ter a sua fé, mas na prática toda a gente sabe em que estado estão as coisas.

jnobre

Fico com o pé atrás em relação ao Rangel quando se trata do projecto desportivo. Teria que ver o que ele pretende do Benfica. O Benfica está numa situação delicada, pode cair num abismo que não voltará ganhar tão cedo. Por isso, precisava de ver com calma o seu projecto. É preciso um projecto capaz. Sinceramente vir um presidente para  o Benfica que está mais preocupado com o passivo do que ganhar titulos não me agrada. E não sei se Rangel seria a melhor pessoa para destruir este sistema do futebol português. Tudo depende das pessoas que ele se vai aliar.

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:25
A unica hipotese que o Rangel tem de ganhar é o Vieira não concorrer, infelizmente.
Eu (ainda) acredito nos benfiquistas. E acredito que o Rangel também acredite, já que não faria sentido concorrer se assim não fosse.

Ele pode ter a sua fé, mas na prática toda a gente sabe em que estado estão as coisas.

Pode ganhar, se fizer uma campanha perfeita, a todos os niveis...

JPSilva

Citação de: jnobre em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Fico com o pé atrás em relação ao Rangel quando se trata do projecto desportivo. Teria que ver o que ele pretende do Benfica. O Benfica está numa situação delicada, pode cair num abismo que não voltará ganhar tão cedo. Por isso, precisava de ver com calma o seu projecto. É preciso um projecto capaz. Sinceramente vir um presidente para  o Benfica que está mais preocupado com o passivo do que ganhar titulos não me agrada. E não sei se Rangel seria a melhor pessoa para destruir este sistema do futebol português. Tudo depende das pessoas que ele se vai aliar.

Neste momento tambem não se ganha nada. Portanto mais vale haver alguem que se preocupe com o passivo.

Riquelme_10

Citação de: jnobre em 10 de Outubro de 2012, 16:28
Fico com o pé atrás em relação ao Rangel quando se trata do projecto desportivo. Teria que ver o que ele pretende do Benfica. O Benfica está numa situação delicada, pode cair num abismo que não voltará ganhar tão cedo. Por isso, precisava de ver com calma o seu projecto. É preciso um projecto capaz. Sinceramente vir um presidente para  o Benfica que está mais preocupado com o passivo do que ganhar titulos não me agrada. E não sei se Rangel seria a melhor pessoa para destruir este sistema do futebol português. Tudo depende das pessoas que ele se vai aliar.

O Rangel sabe que o futebol é fundamental, podes estar descansado...

Safe

e o Rangel era menino para correr com o JJ?

Slb23

Citação de: Oliveira1 em 10 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...
Fábio Coentrão.


Não estava a referir-me concretamente a jogadores, mas sim seria interessante...

Se o Veiga fizer parte da lista, vai conseguir é o cuentão. Como se dá muito bem com o Jorge Mendes...

:2funny:

Slb23

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 22:37
Antes de tudo gostava que não houvessem boatos, calunias, lavar de roupa suja, enfim que os candidatos fizessem honra ao estatuto e nome do Benfica.

Depois gostava que ambos fossem bem explicitos relativamente a diversos assuntos:

-Politica desportiva do Benfica e a linha que a vai orientar
-Rumo a dar às modalidades
-Direitos Televisivos
-Naming do Estádio
-Situação financeira do clube e soluções para ela

Depois gostava que o Rangel (no caso de ser ele de facto o candidato) dissesse que pensa do JJ, ou seja, se mantém o que disse sobre ele e se no caso de vencer o quer despedir ou não no imediato.

sabujo

Citação de: Safe em 10 de Outubro de 2012, 16:31
e o Rangel era menino para correr com o JJ?

Não fazia muito sentido e era uma machadada nas contas do clube devido à cláusula. Nesse capítulo, não deve mudar muito entre os dois candidatos.

Agora...

Se Vieira ficar e formos campeões de INVERNO, estou a visualizar o JJ a ver o contrato renovado na hora por mais dois anos...

Riquelme_10

Citação de: Safe em 10 de Outubro de 2012, 16:31
e o Rangel era menino para correr com o JJ?

Ficaria certamente até ao final da época, a menos que fizesse muita merda...