[Eleições 2012] Debate Geral

Saviolafication

Citação de: gustavoF em 10 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Outubro de 2012, 16:04
Neste momento se me dirigir ao estádio da luz já lá vai estar alguém para recolher as assinaturas?

alguem sabe?

Não tenho a certeza mas é melhor esperarem mais um bocado. A página do Por Ti Benfica fala a partir das 16h30.

sergio19azb

Está na altura de mudar ! Se o Rangel é o homem certo ? Não se sabe, mas o que eu sei é que neste momento qualquer um faria melhor que o Vieira. O Rangel parece-me um senhor bem formado, benfiquista e com valor para conduzir este porta aviões ! Acompanhado de pessoas competetentes, pode fazer deste Benfica, um clube melhor e financeiramente mais estável !

Pena não ser sócio, porque se fosse já saberia em quem votar!

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...

Muito dificil. Mesmo tratando-se de uma pessoa que consegue juntar as palavras numa frase sem ler de um papel.


É dificil mas possivel...

Flavius Julius

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 16:10
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...

Muito dificil. Mesmo tratando-se de uma pessoa que consegue juntar as palavras numa frase sem ler de um papel.


É dificil mas possivel...
O Jardel seria o apoio do Eusébio!

franciscoafonso

Mais do que nunca, temos de acreditar que o Benfiquistas têm a "puta da cara lavada". É ir à luta e logo se vê.

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 12:20
" Apesar do peso da atual direção... é possível que Rui Rangel ganhe as eleições...

Precisa três coisas:

Pessoas, com curriculo e conhecidas como pessoas sérias...

Programa... bem estruturado e que os sócios acreditem que é cumprível...

Promessas Eleitorais, realistas, claras, sem demagogia.... "


E uma campanha mediática forte, muito forte!!!!
Isto.
Principalmente pessoas competentes.

Riquelme_10

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...
Fábio Coentrão.


Não estava a referir-me concretamente a jogadores, mas sim seria interessante...

PAslb

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

o lfv não precisa de apresentar nenhum projecto.
Já lá está e como se sabe tem muitos apoios.

Quem quer entrar é que tem de mostrar o que tem para oferecer.

É justo? Obviamente que não, ainda por cima quando os que lá estão nem precisam de se preocupar com  isso.
Concordo a 100% com a parte a negrito. O LFV não tem, nunca teve e nem terá um projeto ganhador para o Benfica.

Jabualani

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...
Fábio Coentrão.


Não estava a referir-me concretamente a jogadores, mas sim seria interessante...
Ficarias desiludido ponho-os no cepo em como o fábio não aceitaria ser trunfo contra o Vieira.

franciscoafonso

O Projecto ganhador de Vieira para o Benfica era ir-se embora. Única hipótese.

J.P.

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

o lfv não precisa de apresentar nenhum projecto.
Já lá está e como se sabe tem muitos apoios.

Quem quer entrar é que tem de mostrar o que tem para oferecer.

É justo? Obviamente que não, ainda por cima quando os que lá estão nem precisam de se preocupar com  isso.
Concordo a 100% com a parte a negrito. O LFV não tem, nunca teve e nem terá um projeto ganhador para o Benfica.

Nem ganhador nem sem ser ganhador. Não tem projeto. Nunca teve. Ponto.

andrebond

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...
Fábio Coentrão.


Não estava a referir-me concretamente a jogadores, mas sim seria interessante...

Para esquecer. Aliás mais vale não entrar por aí porque o Vieira terá muito mais peso nesta fase para fazer esses negócios.

Oliveira1

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...
Fábio Coentrão.


Não estava a referir-me concretamente a jogadores, mas sim seria interessante...

Se o Veiga fizer parte da lista, vai conseguir é o cuentão. Como se dá muito bem com o Jorge Mendes...

Riquelme_10

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:21
Só uma campanha muito bem preparada e que explore todas as mentiras do Vieira e desmistifique os mitos que se criararm a volta desta personagem pode vencer estas eleiçôes.


Rangel terá de encontrar o seu "Jardel"...
Fábio Coentrão.


Não estava a referir-me concretamente a jogadores, mas sim seria interessante...
Ficarias desiludido ponho-os no cepo em como o fábio não aceitaria ser trunfo contra o Vieira.

Eu sei, nem o Rui Rangel vai falar em jogadores na campanha...

JPSilva

A unica hipotese que o Rangel tem de ganhar é o Vieira não concorrer, infelizmente.